Capítulo Um

772 36 15
                                    


A jovem designer correu até a porta quando ouviu a campainha do seu apartamento tocar. Ela terminou de vestir a camiseta com pressa, pois tinha acabado de sair do banho.

Isabela se perguntava quem poderia ser aquela hora, ela ainda precisava terminar de diagramar a próxima edição da revista e começar a seguinte.

Ao abrir a porta, encontrou os cabelos castanhos de sua melhor amiga, e um sorriso tão grande que contagiava Isabela. Giovanna parecia ter algo a contar para a amiga e não era pouca coisa.

ㅡ Gi! O que faz aqui a essa hora? ㅡ Franziu o cenho, arrumando o cabelo em um rabo de cavalo mal feito.

ㅡ Preciso conversar com você. ㅡ Giovanna falou, empurrando a mais velha até o sofá da sala, com um tom animado em sua voz. As duas sentaram-se e se encararam por alguns segundos.

ㅡ Fala logo, garota. Tá me deixando nervosa. ㅡ Isabela disse histérica olhando a amiga assustada.

ㅡ O MinHo me pediu em casamento! ㅡ Disse a garota toda animada, levantando a mão direita e mostrando o anel de noivado que continha um diamante bonito e brilhante.

ㅡ Uau! Isso deve ter custado...ㅡ Isabela pensou. ㅡ O meu apartamento.ㅡ Soltou a respiração pesadamente ao segurar a mão da amiga e olhá-la sorridente.

Giovanna amava muito Lee Minho, os dois haviam se conhecido por causa de Isabela. No começo, a timidez reinava entre os dois, mas quanto mais o tempo passava, mais os dois se soltavam.

Eles começaram a namorar depois de dois meses, sendo que estão juntos há três anos; Giovanna nunca agradeceu tanto pela amiga ser desastrada, porque se fosse ao contrário, ela não teria derrubado bebida no paletó do amor de sua vida.

ㅡ Nós precisamos comemorar isso.ㅡ Isabela fez menção para se levantar, porém a amiga segurou seus ombros.

ㅡ Tenho que falar mais uma coisa.ㅡ Giovanna falou, e o rosto de dúvida se formou na outra.ㅡ Eu e o Minho escolhemos você... ㅡ Ela respirou.ㅡ Para ser nossa madrinha.

Os olhos grandes de Isabela se arregalaram, ficou em choque por alguns segundos, até que o grito estridente fizesse com que Giovanna levasse as mãos até os ouvidos.

A mais velha das duas estava eufórica, pulava no sofá como uma criança.

ㅡ Eu tô muito feliz! ㅡ A jovem deu um beijo no rosto da amiga.ㅡ Juro que não vou te decepcionar.

(...)

O prédio comercial estava vazio, Isabela apertava os olhos de canseira, mas precisava terminar aquilo o mais rápido possível, já estava atrasada para o jantar na casa de Minho e Giovanna. Ela finalmente iria saber quem é seu par.

Quando finalmente deu o último toque que precisava, pôde pegar sua bolsa e sair da sala comercial onde ficava a editora. Ela olhava aflitamente para o relógio, porque ainda precisava ir para casa, tomar um banho e se arrumar.

O elevador chegou e se abriu, revelando Minho que, provavelmente saía do escritório tarde e ao lado dele Hwang Hyunjin, o moreno dos sonhos da ocidental, com seu terno que servia perfeitamente no corpo magro e alto, os olhos bonitos e o sorriso branco, que se desfez ao ver a garota.

Ela estava ciente de que Hyunjin não ia muito com a sua cara, não sabia exatamente o porquê, mas não podia ver Isabela que sua expressão mudava, parecia desconfortável.

ㅡ Isa.ㅡ Disse Minho, a garota ainda parada ao lado de fora, desviou o olhar do moreno.ㅡ Não vai entrar?

ㅡ Ah...ㅡ Pensou em dar a velha desculpa do "esqueci minha chave no escritório".

Coabitação 『𝐻𝑤𝑎𝑛𝑔 𝐻𝑦𝑢𝑛𝑗𝑖𝑛』Onde histórias criam vida. Descubra agora