Assim que os lábios do rapaz tocaram os seus, Isabela sentiu-se amolecer. Agradeceu por estar deitada ou não conseguiria se sustentar.
Uma de suas mãos foi para a nuca de Hyunjin, entrelaçando seus dedos por entre os fios de cabelo de cor escura e o puxando mais para si, aprofundando o ósculo e dando passagem para que a língua macia do rapaz fosse de encontro à sua.
Não era um beijo apressado como o primeiro que trocaram, mas gentil e apaixonado. Uma das mãos de Hyunjin estava na cintura de Isabela e a outra se encontrava na lateral do rosto da garota, acariciando sua bochecha e terminando o beijo com selinhos nos lábios dela.
ㅡ Tem certeza de que não quer que eu durma no sofá? ㅡ Disse encarando a garota de perto, encostando sua testa na de Isabela que afirmou com a cabeça.
ㅡ Sim, prefiro que você durma comigo. ㅡ Ela sorriu, o coração se acelerando ao que sentiu-se ser puxada para perto de Hyunjin que depositou mais um selinho em seus lábios para depois afastar-se e deitar.
Os dois dormiram um de frente para o outro, Isabela primeiro, pois sentia o corpo pesado pelo cansaço, mas feliz com o rumo que o dia tinha tomado, e Hyunjin depois encarando a garota com o rosto sereno e os olhos fechados.
(...)
Isabela acordou com as batidas na porta, assustando-se a ponto de pular da cama e perceber que Hyunjin não estava ali. Franziu o cenho e foi direto em direção a porta abrindo-a e encontrando Hyunjin com uma bandeja cheia de comida e uma cara de sem graça.
ㅡ Tentei te fazer uma surpresa, mas esqueci o cartão. ㅡ Isabela segurou o riso levando a mão até os lábios.
ㅡ Não precisava. ㅡ Isabela deu espaço para o rapaz passar, indo em direção à sacada.
Hyunjin colocou a bandeja na mesa que era iluminada pela luz do sol da manhã e Isabela sentou-se em uma das cadeiras dali. O rapaz puxou a outra cadeira para perto de Isabela, que sorria para ele bebendo um gole do chá que estava na bandeja.
ㅡ Como lembrou que meu chá favorito era o de camomila? ㅡ Isabela perguntou, voltando a colocar a xícara na mesinha.
ㅡ Porque tem pelo menos umas vinte caixas desses chá nos armários da Giovanna. ㅡ Hyunjin riu junto a Isabela.
ㅡ Justo. ㅡ A garota se espreguiçou e recostou na cadeira, sentindo o sol quente em sua pele. ㅡ Não quero sair hoje.
ㅡ Nem eu. ㅡ Hyunjin falou. Sua cabeça estava no encosto da cadeira e virada para Isabela, observando-a.
ㅡ Mas seremos padrinhos exemplares. ㅡ Riu a garota, olhando para ele e encontrando os olhos dele que pareciam acariciar sua pele de longe.
Isabela corou, sentia que nunca iria se acostumar com Hyunjin olhando para ela, então apenas levou a xícara de chá à boca e aproveitou o último gole do líquido enquanto observava o sol iluminando as piscinas do hotel e sentindo o calor em seu rosto.
ㅡ Acho melhor nos arrumarmos. ㅡ Isabela proferiu depois de um tempo a Hyunjin, que ainda a olhava. Ele concordou e sorriu para ela. Isabela se levantou e fez menção de voltar para dentro do quarto, mas Hyunjin levantou-se rapidamente e segurou sua mão puxando-a para ele.
ㅡ Não sem antes me dar um beijo de bom dia. ㅡ O rapaz abraçou a cintura de Isabela, apertando contra seu corpo.
Por impulso, Isabela segurou os ombros de Hyunjin e o olhou nos olhos, recebendo um sorriso doce e vendo-o se aproximar cada vez mais tocando seus lábios levemente. Os olhos da garota automaticamente se fecharam aproveitando o toque macio e entrelaçou seus braços envolta do pescoço de Hyunjin, que sorriu em meio ao beijo, aprofundando-o em seguida. O ósculo terminou com uma série de selinhos que Hyunjin depositou nos lábios da garota.
ㅡ Se você continuar, não vou querer mesmo sair daqui. ㅡ Disse Isabela em tom de humor, abraçando-o ainda mais, percebendo agora que estava nas pontas dos pés.
ㅡ Então nesse caso... ㅡ Hyunjin riu junto de Isabela e voltou a se aproximar, mas as batidas na porta interromperam, deixando Hyunjin com uma cara de indignação muito próxima a garota, que riu dele.
ㅡ Acho melhor eu atender. ㅡ O tom de riso era claro e Isabela depositou um último selinho nos lábios do rapaz, se desvencilhando de seus braços e afastando-se até a porta.
Giovanna estava parada junto a Minho, trocando beijos em frente a porta do quarto quando Isabela pigarreou chamando a atenção dos dois que se assustaram. Isabela riu da cara de sem graça dos dois.
ㅡ Vocês ainda não estão prontos? ㅡ Isabela olhou para o relógio que marcava oito da manhã.
ㅡ Ainda está cedo. ㅡ Isabela se afastou da porta e voltou para perto de Hyunjin, que diferente do que ela pensou, puxou-a pela cintura juntando a lateral do corpo de Isabela a seu peito, a abraçando pela cintura.
ㅡ Desde quando... ㅡ Giovanna olhou de um para o outro, confusa e desviou o olhar para o noivo que também a abraçava pela cintura.
ㅡ Desde ontem. ㅡ Foi Hyunjin quem falou, depois do silêncio que durou alguns minutos. Giovanna olhou para Minho, mas o noivo não parecia surpreso.
ㅡ Você sabia? ㅡ Giovanna perguntou para o noivo, o encarando.
ㅡ Eu não. ㅡ Disse Minho . ㅡ Mas desconfiava pelo jeito como eles estavam ontem.
ㅡ Não estávamos escondendo nada também, mas aconteceu quando voltamos para o quarto. ㅡ Hyunjin explicou, Isabela não conseguia falar nada, estava tímida demais encolhida nos braços do rapaz.
ㅡ Fico muito feliz por vocês. ㅡ Giovanna disse animada. ㅡ Vamos esperar vocês se arrumarem, e então saímos.
ㅡ Tudo bem. ㅡ Isabela sorriu para Giovanna e Minho enquanto se desvencilhava de Hyunjin para fechar a porta, quando os dois saíram do quarto.
ㅡ Não vamos mesmo ficar? ㅡ Isabela ouviu o rapaz falar enquanto sentia novamente os braços do maior a abraçarem por trás, abaixando até apoiar o queixo em seu ombro.
ㅡ Não podemos. ㅡ Isabela riu, fazendo um carinho tímido nos braços que a envolviam, e Hyunjin arrepiou-se com o toque, nunca se sentiu assim com outra pessoa.
ㅡ Tudo bem. ㅡ Hyunjin formou um bico nos lábios.
(...)
Já era a terceira loja de flores que os quatro entraram e nenhuma parecia ter o que Giovanna realmente queria. Minho já estava com dor de cabeça com o perfume forte das flores, assim como Hyunjin. então enquanto as duas garotas entravam no estabelecimento os dois ficaram na calçada.
ㅡ Você quer me contar a novidade? ㅡ Minho disse ajeitando as sacolas que levava na mão, a maioria com materiais para a cerimônia.
ㅡ Novidade? ㅡ Hyunjin perguntou, a expressão confusa estampava seu rosto.
ㅡ Você disse que ia se declarar, mas não achei que seria tão rápido. ㅡ O mais velho cruzou os braços com certa dificuldades pelas sacolas.
ㅡ Eu não me declarei. ㅡ Admitiu recebendo um olhar confuso de Minho, que franziu o cenho com a declaração.
ㅡ Como assim? ㅡ Perguntou, ainda sem entender.
ㅡ Ela disse que gostava de mim no jardim, mas eu não falei de volta... ㅡ Ele passou a mão pelos cabelos. ㅡ Eu travei.
Minho piscou algumas vezes, tentando pensar em algo, quando uma figura que saia de uma loja do outro lado da rua chamou a atenção de Hyunjin.
Os cabelos longos e ruivos tingidos, a estatura alta e os olhos puxados encontraram os de Hyunjin que estava surpreso em vê-la tão cedo, cedo demais já que dois anos não foram suficientes para fazer o rapaz esquecer de todo trauma que aqueles olhos o fizeram passar. Engoliu em seco involuntariamente quando viu a garota se aproximar, as pernas longas sustentadas pelos saltos baixos e o vestido esvoaçante cor verde militar.
ㅡ Hyunjin? ㅡ Disse a mulher em um tom malicioso. Minho respirou fundo. Ele sentia raiva de lembrar o que ela havia feito com o amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coabitação 『𝐻𝑤𝑎𝑛𝑔 𝐻𝑦𝑢𝑛𝑗𝑖𝑛』
FanfictionQuando duas pessoas são forçadas a morar juntas e aprendem mais do que apenas conviver um com o outro.