O começo da festa havia sido tranquilo, Minho e Giovanna recepcionaram os convidados na entrada do salão enquanto Isabela e Hyunjin estavam dentro do local sentados em suas respectivas cadeiras. Os dois na mesa principal junto aos noivos, o silêncio reinava, mas Hyunjin não conseguia desviar os olhos dela, engolindo em seco toda vez que os olhares se encontravam pelas cenas nada puritanas que se passavam em sua cabeça.
Mas o salão logo se encheu e a festa começou de fato.
O cerimonialistas fazia longos discursos e ressaltaram o amor do casal que se uniria pelo matrimônio, os pais do noivo deram uma palavrinha para os convidados que ali estavam e logo o jantar foi servido.
ㅡ A festa está linda mesmo. ㅡ Seo Changbin, um dos colegas de escritório dos dois rapazes, disse ao se aproximar da mesa junto de sua esposa, Jisoo. ㅡ Meus parabéns.
ㅡ Parabéns. ㅡ Foi a vez de Jisoo falar, sorrindo simpática para as garotas da mesa. ㅡ Vocês são os padrinhos, não é?
ㅡ Oh! Sim. ㅡ Isabela respondeu, trocando olhares com Hyunjin.
ㅡ Vocês são um casal? ㅡ Isabela engasgou com a champanhe que tomava.
ㅡ Bom... ㅡ Hyunjin começou a falar, mas foi cortado por Isabela.
ㅡ Não... não, somos... ㅡ Pigarreou ao que olhava para o mais novo. ㅡ Só amigos.
ㅡ Ah! Que pena, vocês formam um casal lindo. ㅡ Os olhos já grandes de Isabela se arregalaram.
ㅡ Com licença, preciso... de mais uma bebida. ㅡ Isabela se levantou fazendo uma curta reverência ao sair da mesa, sendo observada por Hyunjin que sorria do jeito tímido dela.
"Precisa se acalmar", era o que se passava pela cabeça da garota enquanto caminhava até o bar, batendo os saltos.
Parado lá estava uma figura forte que já era familiar aos olhos de Isabela, Bangchan observava a garota andar até ele sorrindo simpático para ela.
ㅡ Eu achei que não dava para você ficar mais bonita. ㅡ Disse o mais velho, sedutor como sempre.
ㅡ Olha quem fala. ㅡ Isabela respondeu sorrindo de volta para ele, feliz por vê-lo novamente.
A garota fez sinal ao bartender que prontamente veio ao encontro dela. Isabela pediu um copo de whisky, sentia que precisava de um alto teor alcoólico para passar aquela noite, ou não aguentaria os olhares flamejantes de Hyunjin sobre si.
ㅡ Whisky, não é um pouco forte? ㅡ Isabela olhou torto para Bangchan, que estava parado ao seu lado e encostando o seu braço no dela.
ㅡ Não acho. ㅡ Respondeu a garota. ㅡ Afinal, é por uma boa causa.ㅡ Sorriu para ele, sentindo-o chegar mais perto a ponto de a garota conseguir sentir o perfume amadeirado e marcante do rapaz que estava do seu lado.
ㅡ Aqui está. ㅡ Disse o bartender, chegando de repente e fazendo o mais velho se afastar da garota, pigarreando ao disfarçar.
Isabela desviou o olhar até a mesa onde estava sentada e encontrou a expressão de raiva que queimava nos olhos de Hyunjin ao encarar a cena de Bangchan perto dela, insinuando-se para ela.
O rapaz que estava sentado na mesa, levantou-se e foi até os dois que já haviam retomado a conversa depois de o garoto do bar se afastar. Isabela ria de algo que o mais velho dizia e era acompanhada por este, e não pararam de rir ao que perceberam a presença do outro entre eles, a garota respirou fundo cessando as risadas e olhando o mais alto que estava parado ao seu lado, encarando Bangchan com uma cara de poucos amigos.
ㅡ Precisamos ter uma conversa. ㅡ Hyunjin disse, ainda encarando o mais velho dos três, não mostrando intimidação perto deste. ㅡ Agora. ㅡ Findando, deu as costas para eles e saiu andando, Isabela encarou Bangchan rapidamente recebendo um aceno de cabeça e se pôs a caminhar, seguindo Hyunjin para fora do salão.
ㅡ Aconteceu alguma coisa? ㅡ Ela encarou o mais alto, erguendo as sobrancelhas.
ㅡ Você precisa tomar cuidado com certas pessoas. ㅡ Disse encarando-a de volta, com a expressão de indiferença que não fazia a algumas semanas.
ㅡ Não estou entendendo. ㅡ Ela franziu o cenho em dúvida.
ㅡ O Bangchan. ㅡ Citou ele. ㅡ Não é bem quem você pensa. ㅡ O tom de ciúmes era palpável em sua voz e Isabela era boa demais em interpretar isso.
ㅡ Eu não penso nada, eu mal conheço ele. ㅡ A garota cruzou os braços em frente ao moreno, que respirou fundo e caminhou de um lado para o outro, apertando os olhos.
ㅡ Ele tá tentando te usar. ㅡ Ele encarou-a, parando em sua frente, mais perto do que o calculado.
ㅡ Eu sei bem o que devo ou não fazer Hyunjin, eu tenho vinte e seis anos de idade. ㅡ Refutou a garota, chegando minimamente mais perto dele e colocou-se a andar.
ㅡ Quer saber? ㅡ Hyunjin perguntou alto.
ㅡ Saber o que?
Ela se virou a tempo de ver Hyunjin se aproximar, a mão grande indo diretamente para a nuca de Isabela e a outra foi colocada na cintura demarcada pelo vestido justo que ela usava, o rapaz puxou-a para si, juntando os lábios aos dela sentindo a maciez desses de encontro aos seus, fazendo a pele dele se arrepiar.
Isabela não tinha reação alguma, sentiu como se seu corpo estivesse flutuando, os olhos se fecharam aproveitando a sensação que a muito tempo esperava sentir, involuntariamente abriu os lábios, dando passagem para que o rapaz aprofundasse o ósculo, o que prontamente aconteceu.
Quando o oxigênio se fez necessário, o mais alto separou seus lábios, ainda segurando Isabela pela cintura, percebeu que involuntariamente as mãos dela foram para seus ombros, apoiando-se para não cair.
Os dois respiravam com certa dificuldade, mas isso não impediu que a palma pequena de Isabela fosse de encontro com o rosto de Hyunjin, desferindo um tapa ali e o olhando com um misto de confusão e raiva.
ㅡ Ai... ㅡ Ele disse baixo, acariciando o local que já ficava vermelho.
ㅡ Eu tenho cara de palhaça? ㅡ Ela disse, indignada, empurrando-o para longe.
ㅡ O que? ㅡ Ele franziu o cenho, ainda com a mão no local atingido, definitivamente, a garota tinha uma mão pesada.
ㅡ Primeiro você me trata mal. ㅡ Começou a falar. ㅡ Depois me trata bem e volta me tratar mal. ㅡ Ela contava nos dedos. ㅡ Diz que quer ser meu amigo, mas que não quer que ninguém confunda a nossa amizade com um namoro, me fazendo enterrar tudo que eu sinto por você há anos. ㅡ Declarou-se em voz alta, o que fez o garoto arregalar os olhos. ㅡ Então você começa a me provocar e agora me beija? O que você quer de mim?
Não esperou a resposta do outro, apenas o deixou do lado de fora, com uma cara surpresa pela declaração repentina da garota e um avermelhado tingindo o local atingido pela mão dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coabitação 『𝐻𝑤𝑎𝑛𝑔 𝐻𝑦𝑢𝑛𝑗𝑖𝑛』
FanfictionQuando duas pessoas são forçadas a morar juntas e aprendem mais do que apenas conviver um com o outro.