Eram quase três da manhã e Isabela estava sentada na escrivaninha. O computador a sua frente estava aberto no programa de diagramação que usava, mas a tela estava em branco desde às duas da manhã, dormir também não era uma opção, já que a mente mergulhava em questionamentos do que caralhos tinha acontecido naquele dia.
Será que foi tudo um sonho e ela estava delirando, ou Hyunjin realmente havia sido muito legal com ela e depois voltado a tratar a garota como sempre? Ela tinha muitas perguntas, mas nenhuma delas tinha a resposta que ela precisava.
Deu um suspiro involuntário e decidiu levantar-se para fazer um chá, pois ela precisava dormir ou estaria podre amanhã e não conseguiria trabalhar.
Foi até a cozinha e começou ferver a água. Quando percebeu alguém no sofá, não pode conter sua curiosidade, então deixou o fogo fazer seu trabalho e foi até lá, vendo Hyunjin que estava acordado.
O garoto rapidamente virou-se para ela e ela desviou o olhar, mau-humorada, voltando à cozinha.
ㅡ Ei, ei. ㅡ Hyunjin pulou o encosto do sofá com muita habilidade, seguindo Isabela até alcançá-la, puxando seu braço e a virando, encontrou a cara de indiferença que o garoto não estava acostumado, ele não sabia o que falar, havia feito de novo.
ㅡ Desembucha, Hyunjin. ㅡ A voz dela mudou de tom, era sério e dava calafrios na espinha do rapaz, nunca viu ela assim, mas ele não sabia o que dizer, então apertou os lábios. ㅡ Licença. ㅡ Disse ríspida mais uma vez e voltou a cozinha.
Ele não a seguiu, apenas a observou colocar a água fervente na xícara e subir as escadas, arrastando os pés como de costume.
Hyunjin começou a pensar, na realidade tinha medo, medo de que alguém pudesse achar que ele e Isabela tinham alguma coisa, ela não fazia bem o tipo do rapaz, não era nada parecida com o tipo de mulher com quem ele estava acostumado a se relacionar, mas queria ser amigo dela. Ele estava perdido.
(...)
O alarme insistente fez com que a garota olhasse com ódio para o celular querendo tacá-lo na parede, porém o celular era novo e havia pagado muito caro, então apenas desligou e levantou-se. Sentiu o corpo cansado doer, provavelmente havia dormido de mal jeito, novamente.
Saiu da cama, com dificuldade, e se arrastou até o banheiro onde despiu-se e entrou embaixo da água quente que corria do chuveiro.
Ao sair, colocou uma roupa leve, uma calça legging, uma camiseta sem mangas larga e branca, calçou as pantufas e deixou o cabelo curto solto.
Saiu do quarto tão entretida com o celular que nem percebeu Hyunjin parado a sua frente, trombando de leve com o mais alto, quando viu os olhos puxados e a expressão triste no rosto de Hyunjin ela afastou-se, colocou uma expressão de indiferença no rosto e voltou a andar até a escada, mas o rapaz foi mais rápido e segurou o pulso da mais velha.
ㅡ O que é que você quer? ㅡ Soltou Isabela fazendo uma expressão de cansada, por que era como se sentia, cansada pela situação.
ㅡ Eu… ㅡ Ele parou, não sabia o que falar de novo.
ㅡ Você o que, Hyunjin? Tenho cara de palhaça por acaso? ㅡ As sobrancelhas de Hyunjin ergueram-se, ele nunca viu Isabela ríspida daquele jeito. ㅡ Eu posso ter cara de inocente, mas eu não sou idiota, essa sua atitude é digna de uma sala de quarta série. Porra, Hyunjin...você já tem vinte e cinco anos, é rico e bem sucedido, tem tudo na vida, não precisa tratar os outros mal por nada. ㅡ Ela parou por alguns segundos, e ele tentou processar as informações jogadas em sua cara, não tinha o que falar, ela estava certa. ㅡ Eu não tô aqui pra você me fazer de entretenimento, eu tô aqui pelos meus amigos, se você não quiser ter uma convivência agradável, por favor não fale comigo, se quiser, repense essas suas atitudes ridículas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coabitação 『𝐻𝑤𝑎𝑛𝑔 𝐻𝑦𝑢𝑛𝑗𝑖𝑛』
FanfictionQuando duas pessoas são forçadas a morar juntas e aprendem mais do que apenas conviver um com o outro.