Capítulo Dezessete

170 12 2
                                    


Giovanna encontrou o noivo saindo do banheiro com a toalha pendurada na cintura, e os cabelos molhados. Ela não conseguiu evitar olhá-lo de cima a baixo mordendo o lábio inferior discretamente.

ㅡ Eles já foram? ㅡ Minho perguntou a noiva, percebendo o olhar dela sobre si e se aproximando mais de Giovanna, depositando um beijo calmo em seus lábios.

ㅡ Já. ㅡ A garota respondeu, afirmando com a cabeça, mas ainda com os olhos fechados, aproveitando a sensação do beijo que havia recebido e levando suas mãos para os ombros largos de Minho.

ㅡ Eu estava pensando...ㅡ As mãos grandes foram até a cintura de Giovanna, apertando de leve o local. ㅡ Nós podíamos dar uma volta também. ㅡ As mãos da garota foram para a nuca do rapaz, acariciando os cabelos dali e fazendo com que o corpo de Minho se arrepiasse com o toque.

ㅡ No que está pensando, amor? ㅡ Ela pendeu a cabeça para o lado, ainda observando o noivo.

Adorava observar Minho e perceber que a cada dia estava mais apaixonada por aquele homem; o homem que havia escolhido para passar o resto da sua vida ao lado.

Os cabelos estavam bagunçados e molhados, os olhos amendoados a olhavam, e um sorriso estampava os lábios bem desenhados do rapaz.

ㅡ Estou pensando em você. ㅡ Minho trouxe a noiva para ainda mais perto, colando seu corpo semi nu ao dela. ㅡ Eu sempre estou pensando em você. ㅡ Minho mais uma vez beijou a noiva, agora aprofundando o ósculo.

ㅡ Tô falando sério, seu bobo. ㅡ Giovanna disse ao que o beijo terminou, ainda um pouco aérea, então se afastou do noivo. ㅡ Está pensando em ir para onde?

ㅡ Caminhar na praia, o que acha? ㅡ Foi até a mala, procurou ali uma roupa leve e escolheu uma camiseta branca com mangas curtas, uma bermuda preta.

ㅡ Gostei da ideia. ㅡ Giovanna se deitou na cama, agora observando Minho, que se livrava da toalha em sua cintura e começar a se vestir. A garota sentiu as bochechas esquentarem e desviou o olhar para não observá-lo tão descaradamente o rapaz se trocar. ㅡ Hum... ㅡ Pigarreou. ㅡ Acho que vou tomar um banho.

Avisou, já saindo da cama e entrando no banheiro que ainda continuava úmido pelo banho de Minho. Ela fechou a porta e sentiu o coração bater forte.

Era natural ver Minho se trocando em sua frente, então por que hoje se sentiu tão atraída, tão agitada? Ela decidiu esquecer aquilo e se despiu, adentrando a água quente do chuveiro.

Não perdeu muito tempo alí, apenas o suficiente para lavar os longos cabelos castanhos e o corpo. Então puxou a toalha pendurada no box e saiu, percebendo que não havia pegado roupa para se trocar ali, apertou os olhos e respirou fundo, abrindo a porta do banheiro, saindo do cômodo.

Minho mexia no celular enquanto estava deitado, e a garota foi diretamente para a mala procurando por seu vestido florido. Optou por ele, pois o calor era extremo e a peça era fresca, além de soltinha. Seu decote quadrado não era tão exagerado.

Estava tão absorta pensando na roupa, que não percebeu Minho se aproximando, assustando Giovanna ao abraçá-la por trás, apoiando o queixo no ombro da noiva.

ㅡ Ficou com vergonha de ver eu me trocar? ㅡ O rapaz perguntou, e as bochechas de Giovanna ficaram vermelhas, havia dado tão na cara daquele jeito. ㅡ Você sabe que eu amo quando você fica com vergonha. ㅡ Minho a virou para sí, suas mãos foram para as bochechas ainda rubras da garota. ㅡ Você é linda. ㅡ Ele a trouxe mais pra perto. ㅡ E eu te amo. ㅡ Iniciou um beijo calmo e profundo.

ㅡ Você é um bobo. ㅡ Giovanna proferiu ao interromper o beijo, acariciando a nuca do noivo. ㅡ Eu não fiquei com vergonha. ㅡ A garota olhou para os lado e se desvencilhando dos braços de Minho.

ㅡ Aham. ㅡ Ele sorriu de lado, observando Giovanna retornar para dentro do banheiro.

Logo, a garota saiu. Penteou os cabelos e passou o mínimo de maquiagem. Ela estava sendo observada por Minho que estava sentado na cama, abraçando o travesseiro da noiva.

ㅡ Estou pronta. ㅡ Encontrou os olhos do rapaz a olhando de baixo para cima, sentiu arrepiar-se, mas ignorou. ㅡ Vamos?

ㅡ Vamos sim.

(...)

O caminho até a praia não foi longo, e logo o casal sentia a areia macia debaixo de seus pés recém descalços.

A praia estava linda naquela noite, a areia branquinha se estendia por toda a praia e até o mar contava com várias texturas diferentes de areia. O oceano estava em um tom tão escuro que dava a impressão de ser sólido, mesmo com o movimento das poucas ondas que eram movimentadas com a brisa leve que vinha do manto negro de estrelas.

Giovanna respirou fundo e olhou para o noivo, não poderia pedir mais nada, estava em um lugar maravilhoso com a pessoa que ama e vai se casar.

A garota não conseguiu se segurar, foi para a frente de Minho e o puxou pela nuca para um beijo. Este que era lento já que a garota queria aproveitar a maciez dos lábios do futuro marido, a língua carinhosa que acariciavam a sua, as mãos grandes em sua cintura, acariciando o local.

ㅡ Obrigada. ㅡ Proferiu Giovanna, ao terminar o beijo.

ㅡ Pelo quê?!ㅡ Minho arqueou uma das sobrancelhas e levou a noiva para mais perto de si, abraçando-a.

ㅡ Por ter me escolhido. ㅡ Ela sorriu. ㅡ Por ser a melhor pessoa que eu poderia pedir e, principalmente por sempre estar do meu lado para tudo que eu preciso. ㅡ Minho sorriu para a noiva, sentiu seus olhos se encherem de lágrimas. ㅡ Amor, você está chorando?

ㅡ Acho que sim. ㅡ A garota levou suas mãos até a face do noivo, limpando as lágrimas que escorriam pelas bochechas de Minho. ㅡ Eu sou muito feliz por ter você na minha vida também, foi a melhor escolha que eu poderia fazer, os anos que eu estive ao seu lado foram os melhores e temos muitos anos pela frente e muitas conquistas para fazer também.

ㅡ Agora você é quem vai me fazer chorar. ㅡ Giovanna disse, já com sua voz embargada olhando para Minho que era iluminado apenas por algumas luzes de postes da rua, mas ela podia ver o sorriso estampado no rosto de seu noivo, aquela era a expressão que ela gostava de ver, Minho feliz. ㅡ Eu te amo. ㅡ Ela proferiu, puxando-o para um selinho dado entre sorrisos.

Giovanna puxou o noivo pelo braço voltando a andar, ambos em um silêncio confortável banhado pelo som das ondas e do vento. A garota olhava para cima, observando o céu estrelado e sem nuvens, a lua brilhava e ela não poderia pedir por uma noite melhor em sua vida.

ㅡ Quantos filhos você quer ter? ㅡ A pergunta pegou a garota de surpresa, que se virou para o noivo com os olhos arregalados.

ㅡ Filhos? ㅡ Ela perguntou, e Minho acenou com a cabeça, confirmando. ㅡ Ah... não sei, nunca parei para pensar sobre isso.

ㅡ Agora é o momento. ㅡ Minho sorriu para ela, acariciando a mão que segurava, Giovanna não pode deixar de sorrir de volta para ele.

Respirou fundo, olhando para baixo e pensando sobre o assunto, sorriu ao imaginar o marido chegando em casa e brincando com seu filho, soltou uma risada anasalada que chamou atenção de Minho, Giovanna o olhou, pronta para responder.

ㅡ Por enquanto, um está de ótimo tamanho. ㅡ Respondeu a noiva. ㅡ Querendo ou não somos muito ocupados, eu na clínica e você no escritório, cuidar de uma criança é uma responsabilidade grande e eu quero dar uma educação boa para os nossos filhos. ㅡ Terminou de falar, os olhos de Minho brilhavam, mesmo no local escuro onde estavam.

ㅡ Fala de novo? ㅡ Ele pediu, parando de repente e puxando Giovanna para perto de si.

ㅡ O quê? ㅡ Perguntou confusa.

ㅡ O que você falou por último. ㅡ Ele abraçou a cintura da noiva, trazendo-a ainda mais para perto.

ㅡ Nossos filhos? ㅡ Ela perguntou, ainda confusa e o rapaz afirmou com a cabeça.

ㅡ Vou fazer você a mulher mais feliz desse mundo, eu te prometo. ㅡ Minho falou, colando sua testa à da noiva.

ㅡ Você já faz. ㅡ Giovanna beijou o noivo, apaixonadamente, deixando claro que tudo que ela havia dito era verdade.

Coabitação 『𝐻𝑤𝑎𝑛𝑔 𝐻𝑦𝑢𝑛𝑗𝑖𝑛』Onde histórias criam vida. Descubra agora