Isabela ainda não conseguia acreditar em tudo aquilo, Hyunjin havia saído de seu melhor sonho e ela tinha como provar isso a qualquer um que perguntasse, e o rapaz fazia questão de deixar claro que tudo era para ela.
O restaurante era caro, um lugar que ela nunca poderia pagar com seu salário na editora, mas Hyunjin havia reservado só para que eles pudessem passar um tempo juntos, se divertindo. A garota olhava em volta com os olhos brilhando, e Hyunjin sorria ao vê-la finalmente alegre, nunca mais queria ver a expressão triste no rosto dela, pois era como se alguém estivesse pisando em seu coração.
ㅡ Esse lugar é maravilhoso. ㅡ Ela conseguiu dizer, baixo para não chamar atenção dos funcionários que estavam apostos para receber os pedidos.
ㅡ Foi o Minho que me indicou. ㅡ Hyunjin esticou a mão e Isabela fez o mesmo, juntando-as e recebendo um carinho singelo no local. ㅡ Você gostou?
ㅡ É claro. ㅡ Ela olhou para o rapaz a sua frente, que agora estampava um sorriso largo em seu rosto. ㅡ Nunca estive em um lugar tão sofisticado, não estou acostumada. ㅡ O olhar dos dois se encontraram. Isabela sentiu suas bochechas corarem, e sua reação instantânea foi abaixar a cabeça, porém Hyunjin segurou seu queixo, debruçando sobre a mesa.
ㅡ Não precisa ficar com vergonha. ㅡ Hyunjin acariciou a bochecha da garota, que depositou sua mão por cima da dele.
ㅡ O jantar será servido. ㅡ Disse um dos garçons. O rapaz voltou a sentar-se, ainda olhando para a Isabela enquanto o garçom servia os pratos.
Sentia-se distante de Isabela, mesmo sendo uma mesa pequena, o móvel ainda estava entre os dois, e sentia que aquilo estava o atrapalhando de certa forma; sentia falta do toque dela, sentia falta de segurar sua mão, era como se faltasse algo.
ㅡ Com licença, eu vou mudar de lugar. ㅡ Hyunjin proferiu, se levantando da cadeira em que estava, e logo sentou na cadeira ao lado da garota, que o observava confusa. O garçom sorriu simpático, e assim que o rapaz terminou de mudar de lugar, voltou a servir a comida.
ㅡ O que houve? ㅡ Isabela perguntou preocupada, levando sua mão até a bochecha de Hyunjin, que ao sentir o toque macio da mão da garota e o carinho singelo, sorriu.
ㅡ Não consigo ficar longe de você. ㅡ Ele sorriu, levando sua mão até a dela que estava em seu rosto, levando-a até seus lábios e depositando um beijo ali.
ㅡ Espero que aproveitem o jantar. ㅡ Disse o garçom sorrindo para eles, o casal sorriu de volta em agradecimento, e o funcionário saiu.
Isabela olhou em volta, já não havia mais ninguém no salão, então olhou para Hyunjin que ainda segurava sua mão, mesmo ao começar a comer.
ㅡ Por quê? ㅡ A garota perguntou de repente, e Hyunjin desviou o olhar de seu prato, com dúvida em seu rosto. ㅡ Por que está fazendo tudo isso?
ㅡ Porque você conseguiu me fazer ver o mundo de um jeito diferente. ㅡ Hyunjin sentiu seus olhos se encherem de lágrimas, mas conseguiu segurá-las. ㅡ E isso é algo difícil, não sei se percebeu... Mas eu sou cabeça dura.
ㅡ Jura? ㅡ Isabela perguntou com ironia, arrancando uma risada gostosa do rapaz. ㅡ Eu agradeço muito por ter esse cabeça dura na minha vida. ㅡ Ela sorriu, chegando mais perto dele selando seus lábios rapidamente. ㅡ Agora vamos comer, porque eu estou morrendo de fome.
ㅡ Com certeza. ㅡ Hyunjin beijou-a mais uma vez.
Isabela havia pedido um espaguete ao molho branco com filé, e Hyunjin uma lasanha a bolonhesa; os dois optaram por um vinho tinto.
Os dois conversavam sobre tudo, família, amigos, profissão e sobre sonhos para o futuro. Isabela compartilhou com o rapaz o seu sonho em montar sua própria editora, seu amor pelo trabalho fazia seus olhos brilharem ao contar para Hyunjin, toda animada ao dividir seu projetos. Na vez de Hyunjin, ele contou que ele não gostava realmente de trabalhar na área do direito, e que só havia feito a faculdade, pois era a vontade de seus pais, e que na verdade seu sonho era abrir um estúdio de dança. Isabela lembrou da animação com que o rapaz mostrou a ela seus vídeos dançando e o quanto era bom nisso.
ㅡ Eu, com certeza faria aulas no seu estúdio. ㅡ Isabela limpou os lábios após terminar de comer. ㅡ Se eu não tivesse dois pés esquerdos. ㅡ Hyunjin riu. ㅡ Estou falando sério, sou péssima dançando.
ㅡ Eu duvido muito. ㅡ O rapaz repetiu o ato de Isabela, e tomou o último gole de vinho que estava em sua taça. ㅡ Vai ter que me provar.
ㅡ Eu não vou dançar aqui. ㅡ Isabela riu.
ㅡ Mas eu não falei que você vai dançar sozinha. ㅡ Hyunjin aproximou seu rosto ao da garota, ficando perto de seu ouvido. ㅡ Quero que dance comigo. ㅡ Isabela sentiu os pelos de seu corpo arrepiarem. Hyunjin chamou o garçom que havia os atendido e perguntou alguma coisa sobre música que Isabela não conseguiu entender, pois estava aérea demais, mas logo havia uma música lenta tocando num volume agradável e Hyunjin estendeu sua mão para ela. ㅡ Daria essa honra para mim? ㅡ Isabela estava boquiaberta, havia conseguido um príncipe, tinha total certeza.
Pegou a mão do rapaz e se deixou ser guiada para uma parte do salão que não havia mesas. Hyunjin a puxou para perto, devagar, colocando suas mãos em sua cintura. As mãos ainda tímidas da garota viajaram pelos ombros dele até sua nuca, deixando ser levada pelos movimentos que Hyunjin fazia durante a dança.
ㅡ Viu? você não é ruim. ㅡ Assim que o rapaz terminou de falar, Isabela pisou em seu pé sem querer.
ㅡ Desculpa-me. ㅡ Ela falou, preocupada, quando viu Hyunjin morder os lábios e franzir as sobrancelhas. ㅡ Eu disse que era péssima.
ㅡ Está tudo bem. ㅡ A expressão se amenizou. ㅡ Vem, só deixa eu te guiar, não fica pensando. ㅡ Os dois voltaram a se aproximar, e logo dançavam novamente. Isabela tomando cuidado, mas deixando com que o rapaz conduzisse a dança, e logo se acostumou, deixou se levar pela dança calma.
Começou a observar Hyunjin mais de perto, os traços de seu rosto, sua pele, seu nariz, sua sobrancelha, os olhos que a observavam e a boca entreaberta ao sorrir para ela, tudo no rapaz era perfeito, mas ela nunca conseguiu observá-lo tão de perto. Ao chegar perto de seu detalhe preferido do rapaz, sorriu.
ㅡ Eu adoro a sua pintinha do olho. ㅡ Ela comentou, tirando uma risada dele. ㅡ Sempre foi meu detalhe favorito em você.
ㅡ Sempre? ㅡ Hyunjin perguntou, levantando as sobrancelhas.
ㅡ Eu não sei se você sabe, provavelmente sim. ㅡ Ela mexeu os braços, ansiosa. ㅡ Eu... Gosto de você desde que te vi pela primeira vez.
ㅡ E eu era o maior filho da puta. ㅡ O rapaz apertou os olhos. ㅡ Deveria ter deixado você entrar na minha vida antes.
ㅡ Não precisa... ㅡ Hyunjin a impediu de continuar.
ㅡ Eu preciso dizer, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. ㅡ Ele parou de dançar, olhando-a no fundo dos olhos. ㅡ Eu sempre fui muito dificil de me abrir para novas pessoas, tinha um pensamento equivocado sobre você, mas obrigado por me mostrar o contrário, obrigado por entrar na minha vida.
ㅡ Hyunjin, eu... não sei o que dizer. ㅡ Isabela sentia os olhos lacrimejarem.
ㅡ Eu sei.. ㅡ Ele chegou ainda mais perto da garota. ㅡ Eu gosto muito de você e quero você na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coabitação 『𝐻𝑤𝑎𝑛𝑔 𝐻𝑦𝑢𝑛𝑗𝑖𝑛』
FanfictionQuando duas pessoas são forçadas a morar juntas e aprendem mais do que apenas conviver um com o outro.