Capítulo Vinte Um

139 17 0
                                    

Hyunjin e Isabela chegaram ao prédio e passaram pelo porteiro, mas dessa vez o único que o cumprimentou foi Hyunjin, a garota estava encarando o mais novo, tentando descobrir o que ele estava planejando, sem sucesso.

O elevador, que nem ao menos havia prestado atenção ao entrar, parou no andar do apartamento dos noivos, Isabela mexeu a cabeça, tentando afastar as dúvidas que apareciam em seu cérebro e seguiu Hyunjin pela entrada do apartamento.

ㅡ Vocês chegaram! ㅡ Giovanna disse, colocando uma panela em cima da mesa de jantar, Minho a seguia carregando os pratos e talheres. ㅡ Acabei de fazer o jantar.

ㅡ Ela tentou, está tão nervosa que, nem eu consegui acalmá-la. ㅡ Disse Minho, recebendo um olhar pesado de Giovanna, então ele sorriu amarelo para a noiva. ㅡ Brincadeira, meu amor!

ㅡ Como foi a prova do vestido? ㅡ Giovanna se voltou para Isabela. ㅡ Deu tudo certo, né? Vai ficar pronto até o dia do casamento.

ㅡ Quer relaxar? ㅡ Isabela arregalou os olhos. ㅡ Tá tudo certo! ㅡ Ela sorriu para a amiga que suspirou aliviada. ㅡ Só preciso arranjar um sapato.

ㅡ Você não tem um sapato? ㅡ Giovanna disse alto, fazendo todos se assustarem.

ㅡ Não se preocupe, eu vou resolver isso. ㅡ Isabela disse, fazendo um gesto de calma com as mãos.

ㅡ Okay... Okay! ㅡ Giovanna respirou fundo. ㅡ Melhor comermos.

Todos concordaram, Isabela e Hyunjin guardaram seus pertences e lavaram as mãos, enquanto Giovanna servia os pratos junto de Minho. Quando todos já estavam sentados a conversa se iniciou. Giovanna conversava com Isabela sobre os últimos detalhes do casamento, elogiando o trabalho que a amiga tinha feito nos convites que já haviam sido enviados.

Minho e Hyunjin conversavam sobre o trabalho e como seriam divididos os casos de Minho durante a lua de mel, já que ele entraria de férias após o casamento.

A conversa se estendeu até por volta das dez da noite, quando Giovanna já começava a reclamar que estava cansada, pois havia trabalhado o dia todo na clínica e carregado muitos cachorros grandes demais. Minho então a acompanhou até o quarto enquanto os outros dois se responsabilizavam pela limpeza da cozinha.

ㅡ Pode deixar. ㅡ Hyunjin disse, andando até Isabela. ㅡ Eu lavo. ㅡ Ele sorriu para ela, colocando os pratos que carregava na pia.

ㅡ Então eu seco e guardo. ㅡ Ela sorriu de volta e se aproximou dele, depositando um selinho nos lábios do mais alto.

ㅡ Você me faz derreter. ㅡ Hyunjin falou, fingindo que se derretia, sorrindo.

ㅡ Bobo. ㅡ Ela o beijou de novo e pegou o pano de prato para começar a enxugar a louça que o rapaz lavava.

ㅡ Estou pensando... ㅡ Hyunjin falou enquanto enxaguava um prato. ㅡ Como vai ser quando eles se casarem.

ㅡ Como assim? ㅡ Isabela perguntou, franzindo o cenho enquanto esperava as louças.

ㅡ Nós passamos três meses juntos. ㅡ Ele a olhou. ㅡ Meu apartamento fica em Gangnam e você mora em Hongdae, eu...

ㅡ Jinnie... ㅡ Ela o interrompeu. ㅡ Eu me mudei pra Gangnam, antes de vir pra cá. ㅡ A dúvida se formou no rosto de Hyunjin.

ㅡ É mais perto da revista pra mim. ㅡ Ela disse sorrindo.

ㅡ Então não moramos mais longe? ㅡ Ele disse com os olhos brilhando e Isabela concordou sorrindo.

Hyunjin a abraçou, não sabia se aguentaria ficar a semana toda longe da garota, ou sem vê-la por muito tempo. A sua garota.

ㅡ Precisamos terminar aqui, pra podermos dormir. ㅡ Isabela sorriu, afastando-se um pouco do rapaz, que a beijou rapidamente.

Não demoraram muito mais ali, logo Isabela guardava a última panela usada para o jantar, Hyunjin estava sentado de frente para a bancada americana que separava a cozinha, observando a garota.

ㅡ Prontinho. ㅡ Ela se espreguiçou. ㅡ Eu realmente preciso de um banho e dormir.

ㅡ Eu ainda não vou dormir, preciso rever algumas coisas do trabalho. ㅡ Hyunjin fez um bico, observando a garota andar até ele até que estivessem um de frente para o outro, os braços de Isabela envoltos no pescoço dele e as mão de Hyunjin segurando a cintura dela.

ㅡ Tudo bem então. ㅡ Isabela disse triste, a verdade era que todos os dias desde que voltaram da viagem, os dois tentavam dormir em seus respectivos quartos, mas sempre acabavam no quarto de um deles, dormindo agarrados por mais calor que fazia. Temia que um dia Hyunjin não fosse para lá.

ㅡ O que foi? ㅡ Ele pendeu a cabeça para o lado, franzindo o cenho.

ㅡ Nada não. ㅡ Isabela suspirou, sorrindo levemente para ele. ㅡ Vamos subir!

A garota seguiu Hyunjin escada acima de mãos dadas com ele. Os dois seguiram até a porta do quarto da mais velha que recebeu um beijo na testa e observou Hyunjin entrar no quarto ao lado.

Adentrou seu cômodo e suspirou, indo até o guarda roupa e pegando um pijama de calor qualquer, entrou no banheiro e se despiu. A água quente do chuveiro fez com que os músculos da garota relaxassem, seu dia havia sido corrido com tanto trabalho na revista e com todas as preocupações de Giovanna com o casamento.

Pensou tanto, que nem se deu conta de que havia ficado tempo demais debaixo do chuveiro. Então se ensaboou, lavou os cabelos rapidamente, saiu do banho colocando seu pijama e indo para o quarto.

Assustou com as batidas na porta, e quando abriu, deu de cara com o moreno, agora de cabelos curtos.

ㅡ Vai demorar pra eu me acostumar com seu cabelo novo... ㅡ Isabela disse, deixando a toalha que usava para secar os cabelos, em seu ombro.

ㅡ Você não gostou, né? ㅡ Hyunjin abaixou a cabeça e Isabela arregalou os olhos.

ㅡ Tá brincando? ㅡ Perguntou sarcástica. ㅡ Você é maravilhoso e esse corte de cabelo só te deixou mais gato ainda. ㅡ Ela o puxou para dentro do quarto, fazendo o rapaz sorrir.

A porta foi fechada e Hyunjin se encostou nela, observando Isabela ir até o banheiro e voltar com uma escova, penteando os cabelos curtos. Ele não se mexeu, apenas ficou observando, o que chamou a atenção de Isabela.

ㅡ O que foi? ㅡ Ela perguntou, confusa.

ㅡ Vem aqui. ㅡ Hyunjin falou e ela o olhou franzindo o cenho. ㅡ Anda.

ㅡ Tá bom. ㅡ Isabela largou a escova em cima da cama e foi até ele, assim que chegou perto, Hyunjin a puxou pela cintura, colando seus lábios nos dela. ㅡ O que foi? ㅡ Isabela perguntou quando o beijo se encerrou e Hyunjin a encarou com um sorriso nos lábios.

ㅡ Nada não, só estou apreciando você. ㅡ O coração de Isabela errou algumas batidas com a palavras de Hyunjin, e não pode evitar sorrir. ㅡ Sinto sua falta o dia todo.

ㅡ Posso dizer o mesmo. ㅡ A garota levou as mãos aos cabelos macios do rapaz, acariciando levemente os fios, observando-o fechar os olhos para aproveitar o carinho.

ㅡ Não sei o que vai ser de mim quando eles se casarem. ㅡ Isabela franziu o cenho. ㅡ Estou tão acostumado a ter você dormindo do meu lado que a cama parece vazia quando você não está. ㅡ Isabela sentiu os olhos arderem, sentiu que começaria a chorar.

ㅡ Não... ㅡ Ela pigarreou. ㅡ Não fala assim.

ㅡ Estou viciado em você. ㅡ Ele puxou a garota para um abraço, afundando o rosto na curva do pescoço de Isabela, sentindo o cheiro de sua pele.

ㅡ Venha, vamos dormir... ㅡ Ela disse, quebrando o contato do abraço a contragosto. ㅡ Antes que você me faça chorar.

Os dois foram até a cama da garota e deitaram um de frente para o outro. A mão de Hyunjin foi para a cintura de Isabela, e a garota levou a sua para os cabelos dele.

Se olhavam sorrindo, um silêncio confortável pairava pelo quarto, Hyunjin fechou os olhos aproveitando o carinho da garota.

ㅡ Sabe... ㅡ Ele falou, sem encará-la.

ㅡ Hum! ㅡ Ela murmurou.

ㅡ Eu te amo! ㅡ Disse Hyunjin. A garota arregalou os olhos, sem reação.

Coabitação 『𝐻𝑤𝑎𝑛𝑔 𝐻𝑦𝑢𝑛𝑗𝑖𝑛』Onde histórias criam vida. Descubra agora