Capítulo Dezesseis

201 17 4
                                    


 A porta do quarto se abriu lentamente, revelando o rapaz cabisbaixo e triste, mas Isabela não se virou na cama, não olhou para Hyunjin. Apenas permaneceu deitada, ainda com a roupa de banho que havia vestido mais cedo, o rosto afundado no travesseiro, molhando-o com as lágrimas salgadas e perguntando a si mesma... "Por quê?"

A garota então sentiu o lado oposto da cama se afundar, os braços longos a abraçaram pela cintura e os lábios de Hyunjin encontraram a pele exposta do ombro de Isabela delicadamente por diversas vezes.

ㅡ Você quer conversar? ㅡ Depois de minutos, Hyunjin falou e sentiu a respiração de Isabela ficar mais funda, como se fosse chorar novamente. ㅡ Se não quiser, está tudo bem. ㅡ Hyunjin acariciou o braço da garota, abraçando-a mais forte contra si. ㅡ Eu devia ter previsto que ela faria isso, devia ter te falado mais cedo. ㅡ Isabela se virou para ele e Hyunjin sentiu o desejo de poder acabar com a vida de Yuna por ter que ver a expressão triste no rosto encharcado de lágrimas. ㅡ Me desculpa, não consegui te proteger. ㅡ Isabela colou seus lábios nos de Hyunjin.

ㅡ Não me peça desculpas por algo que não tem controle. ㅡ Isabela forçou um sorriso e acariciou o rosto do moreno, que a olhava preocupado. ㅡ Só tenho medo de que o que ela falou seja verdade. ㅡ Flashbacks de Giovanna contando tudo que Yuna havia dito para Isabela vieram à mente de Hyunjin e suas orelhas queimaram de raiva.

ㅡ Nunca... ㅡ Ele parou por um momento. ㅡ Nunca pense que você não é suficiente para mim. ㅡ Hyunjin se levantou, puxando a garota, que agora o olhava confusa. ㅡ Eu sei que é tarde para isso, mas você quer ter um encontro comigo? ㅡ Isabela arregalou os olhos para ele. ㅡ Me deixe te mostrar que você é perfeita para mim, que você me faz feliz e que tudo o que ela falou é mentira.

ㅡ Eu... ㅡ Isabela sorriu, mas abaixou a cabeça ao lembrar das palavras ditas por Yuna, pensou consigo mesma que Hyunjin estava ali, com ela, e então levantou novamente a cabeça. ㅡ Com certeza quero. ㅡ A garota viu o sorriso se formar no rosto do mais novo, animado.

ㅡ Então, mais tarde vamos jantar, só eu e você. ㅡ Hyunjin se aproximou de Isabela, olhando no fundo dos olhos castanhos e sorrindo para ela, aproximou seus lábios dos dela, tomando-os para si de forma delicada em um selar que a acalmava. O coração de Isabela já não doía mais.

(...)

ㅡ Você está avoada de novo. ㅡ Giovanna disse, mexendo uma das mãos em frente ao rosto de Isabela, que balançou a cabeça para acordar de seus devaneios. ㅡ Está pensando naquela vaca da Yuna ainda? ㅡ Disse com desgosto o nome da garota que agora era conhecida e odiada.

ㅡ Queria poder dizer que não. ㅡ Isabela suspirou, passando a mão pelos cabelos. Estava sentada há meia hora na penteadeira do quarto tentando se maquiar.

ㅡ Vai por mim, em todos esses anos que eu estou com o Minho. ㅡ Giovanna disse colocando algumas peças de roupa em cima da cama. ㅡ Eu nunca vi o Hyunjin realmente feliz como ele está sendo com você nesses dias. ㅡ Giovanna sorriu para ela. ㅡ Agora você precisa se arrumar.

Isabela olhou para os produtos em cima da mesa e suspirou, um bilhão de pensamentos sobre Yuna e Hyunjin passaram por sua cabeça, mas se forçou a deixá-los de lado e começou a se maquiar.

Decidiu fazer algo simples, apenas uma sombra neutra com um delineado bem feito e rímel, e o batom na cor vinho que realçava os seus lábios.

ㅡ Acabei. ㅡ Disse, sorrindo minimamente para Giovanna, que desviou o olhar para a amiga. Isabela conseguia ser simples e mesmo assim ficar realmente bonita e natural, uma beleza que Giovanna reconhecia e até se inspirava.

Coabitação 『𝐻𝑤𝑎𝑛𝑔 𝐻𝑦𝑢𝑛𝑗𝑖𝑛』Onde histórias criam vida. Descubra agora