Capítulo Dezenove

154 14 0
                                    


Assim que os quatro entraram no apartamento, Giovanna e Minho se jogaram no sofá, cansados da viagem e querendo dormir por horas. Isabela e Hyunjin seguiam os dois, de mãos dadas, mas tão cansados quanto os noivos deitados na sala.

ㅡ Eu tô morrendo de fome. ㅡ Proferiu Isabela, segurando a barriga, que roncava. Giovanna ergueu a cabeça no sofá.

ㅡ Eu não vou fazer nada. ㅡ Voltou a se deitar, após receber um olhar de deboche da amiga.

ㅡ E se pedirmos alguma coisa? ㅡ Minho disse, ainda deitado, enquanto acariciava os cabelos de Giovanna.

ㅡ Ótima ideia. ㅡ Hyunjin falou ao que passou o braço pela nuca de Isabela, depositando um beijo em sua cabeça. ㅡ Eu to morrendo de fome também. ㅡ O rapaz sorriu para Isabela, gentilmente.

ㅡ Vocês pedem, enquanto isso eu vou tomar um banho. ㅡ Giovanna se desvencilhou de Minho, que franziu o nariz, recebendo um selinho da noiva.

ㅡ Também preciso de um banho, e... ㅡ Isabela se desvencilhou. ㅡ Deitar.

ㅡ Você dormiu o vôo todo. ㅡ O mais alto riu.

ㅡ E continuo com sono. ㅡ A garota riu de volta, pegando as malas e subindo as escadas por onde Giovanna também estava subindo. ㅡ Peçam comida. ㅡ Isabela gritou já adentrando o corredor. Minho e Hyunjin riram um para o outro.

(...)

Isabela ficou por volta de vinte minutos no banho, estava derretendo de calor e cansada da viagem, a água fresca lhe relaxava os músculos e tirava o suor que grudava em sua pele. Lavou os cabelos e logo saiu, sentindo-se revigorada. Secou-se no banheiro mesmo e se trocou, colocando a roupa mais leve que tinha em seu guarda roupa, uma camiseta larga e um shorts de pijama.

Assim que saiu do banheiro, secando os curtos fios castanhos do cabelo, ouviu as batidas na porta. Assustou-se por estar distraída demais, mas logo se recuperou e sibilando um "pode entrar" e logo viu a figura de Hyunjin romper pela porta. Isabela sorriu.

ㅡ Nós pedimos uma pizza. ㅡ Ele terminou de adentrar o quarto, sentando-se na cama, observando Isabela se preparar para secar os cabelos.

ㅡ Estou morrendo de fome. ㅡ Levou a mão até a barriga, que continuava a roncar ㅡ Será que demora?

ㅡ Creio que não, a pizzaria é bem perto daqui. ㅡ Ele sorriu, encostou-se na cabeceira da cama, observou o travesseiro da garota e lembrou de Minho cheirando o travesseiro de Giovanna. Agora estava tentado a sentir o perfume da fronha ao seu lado.

O barulho do secador começou assim que foi ligado, Hyunjin não conseguia parar de olhar para a garota que mexia nos cabelos curtos enquanto os secava, o sorriso estampava seu rosto. Quando percebeu, Isabela não pôde deixar de sorrir para ele através do espelho.

ㅡ O que foi? ㅡ Ela perguntou, desligando o secador.

ㅡ Estou te admirando. ㅡ Hyunjin pendeu sua cabeça para o lado e Isabela se virou para ele sorrindo sem graça. Sentiu suas bochechas corarem e mordeu as bochechas internamente.

ㅡ E por que está me admirando? ㅡ Ela voltou a olhar para o espelho e secar os fios.

ㅡ Porque tenho sorte. ㅡ Ele se levantou, indo até ela e abraçando sua cintura. Apoiou seu queixo no ombro da mais baixa e sorriu para ela pelo espelho. ㅡ Você é linda! ㅡ As bochechas de Isabela se esquentaram ainda mais ao ouvir o comentário, sentiu um selar ser depositado na curva de seu pescoço e sentiu os pelos de seu corpo se arrepiarem.

ㅡ A pizza chegou. ㅡ Minho disse batendo na porta do quarto, e logo os dois ouviram os chinelos de Lee se arrastarem para longe da porta.

ㅡ Vamos descer. ㅡ Abraçou-a ainda mais forte, sorrindo ao sentir o cheiro dos fios agora secos.

O casal desceu, de mãos dadas, já que Hyunjin havia adquirido a mania de ficar assim a viagem toda.

A mesa já estava posta, Minho terminava de destampar as pizzas e Giovanna já estava sentada à mesa, olhando para as pizzas como se pudesse devorá-las sozinha.

ㅡ Vocês demoraram. ㅡ Minho disse, impedindo a noiva de roubar uma rodela de calabresa de cima da pizza. Giovanna torceu o nariz.

ㅡ Desculpa. ㅡ Isabela disse chegando à mesa junto a Hyunjin, soltou a mão do rapaz, que colocou em seu rosto uma expressão de descontentamento.

ㅡ Se demorassem mais um pouco eu ia comer tudo isso sozinha. ㅡ Giovanna começou a comer assim que Minho serviu-lhe um pedaço. ㅡ Tavam fazendo o quê? ㅡ A garota falou com a boca cheia, Minho arregalou os olhos.

ㅡ Amor... ㅡ Giovanna se voltou para ele.

ㅡ Que foi? ㅡ Ela deu de ombros.

ㅡ Só estava secando o cabelo. ㅡ Giovanna semicerrou os olhos, desconfiada.

ㅡ Me engana que eu gosto. ㅡ Isabela se sentiu envergonhada pela afirmação da amiga, olhou de relance para Hyunjin e percebeu que o rapaz estava tão vermelho quanto ela.

Todos comeram, conversaram e deixaram de lado o que Giovanna havia insinuado, mas os pensamentos de Isabela voavam para longe imaginando a possibilidade daquilo acontecer, imaginando o corpo de Hyunjin tão próximo. Imaginar a cena dos corpos colados, dos toques leves em sua pele a fez arrepiar e engolir o último pedaço de sua pizza.

ㅡ É... acho que eu vou dormir. ㅡ Isabela disse, deixando o copo que segurava ao tomar o último gole do seu refrigerante em cima da mesa.

ㅡ Já? ㅡ Giovanna falou limpando a boca com o guardanapo em seguida.

ㅡ Tô bem cansada... ㅡ A garota engoliu em seco, olhando de relance para Hyunjin que também a olhava.

ㅡ Acho que eu também vou. ㅡ O rapaz falou em seguida, Minho arqueou as sobrancelhas. ㅡ Cara, amanhã eu volto a trabalhar.

Isabela olhou confusa, não se recordava do outro dizendo que voltaria ao trabalho. Ele a encarou, dando de ombros, e ela suspirou.

ㅡ Se todo mundo vai, eu também vou. ㅡ Minho olhou para Giovanna e piscou, como se fosse um código apenas dos dois, a mais nova sorriu.

Logo Isabela estava em seu quarto, seu corpo pequeno se perdia na cama grande. Não se lembrava de a cama ser tão grande assim, ou apenas se acostumou com a presença de Hyunjin ao seu lado, ocupando a maior parte do móvel.

Ouviu ali a movimentação de todos indo para seus respectivos quartos e a luz que entrava por debaixo da porta da garota foi apagada. Engoliu em seco, mas após longos minutos ela ouviu as batidas na porta. O coração bateu acelerado.

Ela se levantou depressa, quase tropeçando em suas próprias pernas, pantufas e até mesmo no próprio carpete. Abriu a porta de supetão, encontrando os longos cabelos pretos. A cabeça estava baixa e o rapaz se apoiava no batente, como se estivesse impaciente.

Não conseguiu raciocinar e logo os lábios de Hyunjin estavam grudados nos seus, necessitados por contato.

ㅡ Não consegui ficar longe. ㅡ Ele disse ainda segurando Isabela pelo rosto, acariciando os cabelos macios.

ㅡ Pensei que não viria. ㅡ Isabela apenas disse antes de voltarem aos beijos.

Coabitação 『𝐻𝑤𝑎𝑛𝑔 𝐻𝑦𝑢𝑛𝑗𝑖𝑛』Onde histórias criam vida. Descubra agora