Minho e Giovanna já haviam superado a briga, caminhavam alegrementee conversando de mãos dadas, e a outra mão ocupada com bebidas que haviam comprado no bar do hotel.
Um pouco atrás dos dois, Isabela e Hyunjin caminhavam em um silêncio confortável. A garota puxava sua limonada pelo canudinho, a noite já havia chegado e o céu laranja havia sido substituído pelas estrelas brilhantes e a lua.
ㅡ Isso parece muito bom. ㅡ Hyunjin comentou apontando para o copo da garota. Isabela o olhou pelo canto dos olhos ainda bebendo.
ㅡ Quer um pouco? ㅡ Ela ofereceu. ㅡ Ah, se quiser pegar outro canudo... ㅡ Mas Hyunjin já levava o canudo de plástico até sua boca, bebendo um pouco da bebida.
ㅡ Não tenho nojo, você tem? ㅡ O rapaz falou, sorrindo. Ela negou. ㅡ Muito bom mesmo. Acho que vou pegar uma pra mim depois. ㅡ Devolveu o copo para Isabela que sorriu tímida, abaixando a cabeça.
ㅡ Onde estamos indo? ㅡ Perguntou Isabela, chegando perto de Hyunjin.
ㅡ Não faço ideia, vamos lá perguntar pra eles. ㅡ O mais alto pegou a mão de Isabela, sorrindo e puxou-a consigo até os outros dois. ㅡ Onde estamos indo?
ㅡ Ai que susto, Hyunjin. ㅡ Disse Minho após um pulo, Isabela riu, tapando a boca com a mão que segurava o copo, Giovanna também riu do susto do noivo e então percebeu as mãos de Isabela e Hyunjin juntas, sorriu para Isabela.
ㅡ Estamos indo pra um lugar muito especial pra mim e pra Gi. ㅡ Minho respondeu, também percebendo as mãos dadas. ㅡ Onde eu pedi a Gi em namoro.
Isabela olhou encantada para o casal, os dois se olhavam e os olhos brilhavam à luz da lua. Isabela só conseguiu rir junto e olhar para Hyunjin que sorria para ela, os noivos seguiram e os outros dois ficaram se encarando por um tempo, ainda sorrindo.
ㅡ Ah, desculpe por... ㅡ Ele disse fazendo menção para soltar a mão de Isabela, mas ela o segurou mais forte.
ㅡ Por favor, não. ㅡ Ela engoliu em seco. ㅡ Eu gosto quando ficamos de mãos dadas. ㅡ Hyunjin sentiu o coração acelerar e o sorriso aumentar em seus lábios. ㅡ Quer dizer... eu... ㅡ Ela se deteve, pensando se deveria ou não dizer aquilo.
ㅡ Você? ㅡ Ele chegou mais perto dela e Isabela suspirou, tendo a certeza de que não deveria mais se segurar.
ㅡ Eu gosto de ficar perto de você. ㅡ Ele pendeu a cabeça para o lado. ㅡ Quero dizer que... gosto de você. ㅡ Ela agradeceu por estar escuro o bastante para que o garoto não visse as bochechas ficarem vermelhas, porque definitivamente sentia-as queimar.
Hyunjin estava atônito, ele sabia, mas ouvir da boca de Isabela que ela gostava dele era completamente diferente, o coração pulava em seu peito preenchido com uma alegria palpável. Viu-a abaixar a cabeça e começar a andar, mas sem soltar sua mão.
Logo, alcançaram o outro casal, que estavam parados em um jardim cheio de flores e árvores diferentes, alguns postes com luzes amareladas iluminavam bem o local e Hyunjin não se deteve ao olhar para Isabela agora iluminada por aquelas luzes.
ㅡ Gostaram? ㅡ Giovanna perguntou e os olhos de Isabela brilharam.
ㅡ É incrível, Gi. ㅡ Isabela respondeu animada, olhando em volta e encontrando o olhar do outro em si, abaixou a cabeça tímida recebendo um sorriso de Hyunjin.
ㅡ É realmente lindo. ㅡ Hyunjin falou, ainda olhando pra ela. ㅡ Uma visão maravilhosa.
ㅡ Mas você não... ㅡ Minho ia falar, mas se virou a tempo de ver sobre o que Hyunjin se referia. ㅡ Ah...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coabitação 『𝐻𝑤𝑎𝑛𝑔 𝐻𝑦𝑢𝑛𝑗𝑖𝑛』
FanfictionQuando duas pessoas são forçadas a morar juntas e aprendem mais do que apenas conviver um com o outro.