Capítulo Doze

188 18 3
                                    


ㅡ Quê? ㅡ Isabela disse, indignada. Ela não podia acreditar no que estava vendo.

A cama com os lenços branquinhos, as toalhas de banho reserva dobradas perfeitamente ali em cima, o coração da garota acelerou e ela olhou para Hyunjin que também tinha um ponto de interrogação estampado em seu rosto. Isabela se pôs a correr atrás da recepcionista que os haviam deixado no quarto, mas já não a encontrara mais no corredor, então bateu na porta dos amigos.

Giovanna atendeu, segurando uma das peças de roupas que havia socado em sua mala de última hora.

ㅡ O que houve? ㅡ Isabela parecia assustada e atrás dela parava um Hyunjin confuso com a situação.

ㅡ Porque tem uma cama de casal no nosso quarto? ㅡ Hyunjin foi quem perguntou, e o ponto de interrogação agora estava no rosto de Minho e Giovanna já que o mais velho havia se juntado à noiva ali.

ㅡ Cama de casal? ㅡ Minho foi quem perguntou. ㅡ Não é possível.

ㅡ A gente tá falando, não são camas de solteiro, você pode ir ver se quiser. ㅡ Isabela disse.

ㅡ Calma, nós vamos resolver isso. ㅡ Giovanna falou, tentando acalmar a amiga que parecia uma pilha de nervos.

Mal conseguia ficar perto de Hyunjin sem ficar vermelha, Giovanna tinha plena certeza de que Isabela explodiria se dividisse a mesma cama com o rapaz de cabelos longos.

Os quatro desceram novamente para a recepção, Minho foi o primeiro a sair do elevador e foi diretamente falar com a mesma mulher que os levaram até seus respectivos quartos.

ㅡ Com licença. ㅡ Disse o Lee, escorando no balcão. ㅡ Creio que houve um engano com os quartos, o quarto deles tem uma cama de casal.

ㅡ Sim senhor, foram reservado dois quartos de casal. ㅡ Disse a mulher no balcão, já em pé. ㅡ O senhor especificou quando fez as reservas que queria quarto para dois casais.

Minho engoliu em seco, sentiu o olhar dos três fixados em sua nuca, principalmente o de Giovanna.

ㅡ Lee Minho, você é tão lesado a esse ponto? ㅡ Giovanna puxou a orelha do noivo até chegar mais perto de seu rosto. ㅡ Não prestou atenção no que ia dizer no telefone de novo?

ㅡ Desculpa meu amor, mas eu não achei que isso ia fazer diferença. ㅡ Giovanna suspirou, brava e soltando a orelha do noivo que se encolheu acariciando o local.

ㅡ Parece que eu tenho um filho de vinte e sete anos de idade. ㅡ Ela chegou mais perto do balcão. ㅡ Desculpa a incompetência do meu noivo, moça. ㅡ Giovanna sorriu. ㅡ Não teria a possibilidade de mudá-los de quarto?

ㅡ Infelizmente não, senhorita. ㅡ A recepcionista dizia enquanto mexia em algo no computador. ㅡ Como estamos em alta temporada, todos os quartos estão ocupados, peço mil desculpas.

ㅡ Tudo bem. ㅡ Giovanna sorriu mais uma vez para a mulher, Isabela sentiu que iria entrar em combustão ali mesmo e Minho estava pronto para assinar o próprio atestado de óbito ao receber o olhar mortal da noiva. ㅡ Vamos subir. ㅡ Disse a noiva batendo os pés em direção ao elevador e Minho se assustou, sorriu sem graça para a recepcionista que o olhava com dó e seguiu para junto da noiva, implorando por perdão.

(...)

Isabela estava na sacada do quarto, olhava para a piscina que estava lotada de crianças que gritavam e se divertiam ali. O choque já havia passado, mas ainda estava tensa por ter que dividir o quarto com o rapaz.

O relógio do seu celular marcava por volta das quatro da tarde e não pretendia sair dali tão cedo.

ㅡ Ainda está chateada? ㅡ Ouviu a voz de Hyunjin quando o mesmo se sentou na cadeira oposta a ela na mesinha que havia ali na sacada, ela balançou a cabeça, negativamente. ㅡ Então por que parece?

ㅡ Não estou chateada, só... ㅡ Ela olhou para suas mãos. ㅡ Tímida.

ㅡ Tímida? ㅡ Ele perguntou. ㅡ Por minha causa?

ㅡ Eu não sou o tipo atirada. ㅡ Hyunjin sibilou um "eu sei" para ela. ㅡ E não tenho costume de dormir com as pessoas, principalmente com alguém... ㅡ Isabela tapou a própria boca, quase falou o que não deveria.

ㅡ Alguém o que? ㅡ Ela negou. ㅡ Tudo bem, se você quiser eu durmo no chão.

ㅡ Claro que não. ㅡ Disse a garota instantaneamente. ㅡ Não é o fim do mundo.

ㅡ Espero que não. ㅡ Hyunjin sorriu para ela, olhando para o horizonte em seguida; o céu começava a dar sinais de uma cor laranja se misturando ao azul. ㅡ Posso te contar uma coisa? ㅡ A garota que havia encostado sua cabeça no encosto da cadeira se virou para ele.

ㅡ Claro. ㅡ Ela sorriu ao ver o garoto olhando para o céu, parecia em paz.

ㅡ Eu sou apaixonado por dança e pintura. ㅡ Isabela arregalou os olhos, nunca achou Hyunjin gostaria de coisas como artes.

ㅡ Sério? ㅡ Perguntou animada desencostando da cadeira e chegando mais perto dele, mas ainda separados pela mesa. ㅡ Me mostra.

Hyunjin sorriu olhando para ela e pegou o celular, entrou na galeria e começou a mostrar algumas das fotos dos seus quadros e alguns vídeos seus dançando. O rapaz nunca se sentiu tão confortável para contar a qualquer pessoa que havia se relacionado sobre aquilo, já havia tentado, mas tudo o que recebeu foi deboche e risos, e agora olhando para aquela garota que tanto desprezou sentiu confiança o bastante para lhe contar e ver os olhos de Isabela brilharem observando os seus quadros e sua dança eram a confirmação de que ela não era nada parecida com qualquer outra.

ㅡ Isso é incrível. ㅡ Ouviu-a dizer e sorriu para ela. ㅡ De quem é o cachorrinho?

ㅡ É meu. ㅡ Hyunjin respondeu passando algumas fotos e parando em uma foto dele com um cachorrinho pequeno. ㅡ O nome dele é Kkami.

ㅡ Espero poder conhecer ele um dia, e ver você dançar também. ㅡ Isabela sorriu largo para Hyunjin que sentiu o coração acelerar.

Não conseguiu evitar o impulso e chegou cada vez mais perto da garota que desfazia o sorriso dos lábios, esperando, ela não se afastou, não se moveu, Hyunjin segurou seu rosto com as duas mãos, mas não fez nada além se juntar às testas.

ㅡ Não vou fazer nada que você não queira. ㅡ Ele sussurrou. ㅡ Você é especial demais e eu não quero você longe de mim, por isso quero esperar seu tempo.

ㅡ Hyunjin... ㅡ Isabela soltou como um suspiro, mas as batidas na porta interromperam a garota e o rapaz deslizou seus dedos para longe dela e se levantou para atender a porta.

Giovanna estava ali parada com o noivo atrás de si, Hyunjin queria rir da cena, mas respeitou o sofrimento do amigo pela bronca que havia levado, avisou Isabela de que os dois estavam ali e deu passagem para que os dois entrassem.

ㅡ Vocês estavam ocupados? ㅡ Giovanna perguntou, percebendo as bochechas vermelhas de Isabela, mas os dois negaram prontamente. ㅡ Ah... O Minho tem algo pra falar pra vocês.

ㅡ É... Queria pedir desculpas. ㅡ Minho não precisa um renomado advogado naquele momento. ㅡ Pela confusão com o quarto.

ㅡ Tá tudo bem Minho. ㅡ Isabela disse. ㅡ Não precisa se desculpar.

ㅡ É, a gente já se resolveu. ㅡ Hyunjin sorriu para o amigo e Minho arregalou os olhos, mas o outro negou com a cabeça.

ㅡ Que bom. ㅡ Foi a vez de Giovanna falar. ㅡ Nós vamos dar uma volta pelo hotel, querem ir?

ㅡ Claro. ㅡ Isabela olhou na direção de Hyunjin que sorriu para ela.

ㅡ Com certeza. ㅡ O rapaz disse.

Coabitação 『𝐻𝑤𝑎𝑛𝑔 𝐻𝑦𝑢𝑛𝑗𝑖𝑛』Onde histórias criam vida. Descubra agora