Isabela carregava para dentro do apartamento a mala onde estavam as suas coisas junto com as de Hyunjin. O rapaz vinha logo atrás, carregando o vestido e o terno, junto com algumas sacolas pesadas que Giovanna pediu para que levassem para lá.
A garota respirou fundo ao adentrar o grande apartamento, agora mais vazio sem os amigos ali, pensou que logo estaria de volta à sua casa e sentiria falta de tudo aquilo, das risadas exageradas de Giovanna a todo momento, de acordar no meio da noite com Hyunjin a abraçando, de Minho sorrindo amarelo sempre que falava algo que Giovanna não aprovasse, sentiria falta daqueles três meses de coabitação.
ㅡ No que está pensando? ㅡ Hyunjin perguntou, deixando as sacolas na mesa e abraçando a garota por trás, dando um beijo em sua bochecha, o que arrancou de Isabela um sorriso.
ㅡ Só que... ㅡ Ela suspirou. ㅡ Vou sentir falta de tudo.
ㅡ Não é como se você fosse embora da Coréia. ㅡ Hyunjin sorriu para ela e ela o olhou, também sorrindo. ㅡ Ainda seremos nós.
ㅡ Eu sei. ㅡ Ela sorriu mais uma vez, deixando um carinho no rosto de Hyunjin e um selar em seus lábios. ㅡ Melhor a gente guardar essas coisas e tomar um banho, já está tarde.
ㅡ Sim, senhora. ㅡ Ele beijou novamente a garota e se afastou. Ajudou-a a carregar as coisas escada acima, até o quarto do meio onde agora os dois dormiam.
ㅡ Vou tomar um banho primeiro. ㅡ Isabela falou, já pegando a roupa que queria, uma camisola de cetim de cor champanhe com detalhes em renda.
ㅡ Tudo bem. ㅡ Ele sorriu para ela.
A garota entrou no banheiro e se despiu, ligou o chuveiro, adentrando a água refrescante, que a fez relaxar instantaneamente. Lavou os cabelos e o corpo e logo saiu, trocou-se dentro do banheiro e voltou para o quarto, penteando os fios curtos.
Hyunjin observou a garota sair do cômodo com a camisola curta o bastante para lhe dar uma visão privilegiada das coxas fartas. Isabela parecia alheia demais para perceber o rapaz quase babando em si, mas Hyunjin a olhava de cima a baixo por diversas vezes, sentindo o coração acelerar e o volume em sua calça começar a se tornar incômodo, mas antes que pudesse pensar em mais alguma coisa, Isabela se abaixou para secar o cabelo com a toalha, fazendo o tecido do vestido se erguer um pouco mais e Hyunjin engolir em seco.
Achou melhor entrar no banheiro, e o fez tão rápido que a garota se assustou com o barulho da porta se fechando. Respirou fundo, olhando para baixo e prestando atenção na reação de seu corpo ao de Isabela. Não era a primeira vez que acontecia, mas normalmente o rapaz era bem sucedido em esconder ou disfarçar, mas ver a garota com aquela roupa foi a gota d'água para Hyunjin.
Respirou fundo mais uma vez e se despiu, tomou um banho demorado demais, tentando se acalmar com a água gelada que saia do chuveiro, quando percebeu que sua ereção havia quase sumido, saiu do box, percebendo que não havia pegado roupa alguma, respirou fundo e se secou, enrolando a toalha na cintura e respirando fundo vezes demais antes de abrir a porta.
Isabela estava sentada na cama, procurando algo para comer em um aplicativo de delivery que havia sido recomendação de Giovanna, quando ouviu o barulho da porta se abrindo.
ㅡ Eu estava pensando e se... a gente... ㅡ Ela levantou a cabeça, encontrando o rapaz apenas de toalha saindo do banheiro, engoliu em seco. ㅡ Pedir uma pizza...
ㅡ Por mim tudo bem. ㅡ Hyunjin percebeu o olhar da garota sobre si e sentiu o desejo escorrer pelos olhos enquanto ela o olhava, assim como ele se sentia. ㅡ O que foi? ㅡ Perguntou se aproximando, viu Isabela enrijecer na cama a cada passo que dava em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coabitação 『𝐻𝑤𝑎𝑛𝑔 𝐻𝑦𝑢𝑛𝑗𝑖𝑛』
FanfictionQuando duas pessoas são forçadas a morar juntas e aprendem mais do que apenas conviver um com o outro.