As mãos de Minho tremiam e suavam enquanto a porta se abria e ele entrava pelo corredor bem enfeitado com flores brancas e vermelhas. Os convidados que estavam sentado em cadeiras um degrau mais abaixo, levantaram-se quando ele começou a andar, trêmulo pelo nervosismo e ansiedade; sua mãe estava ao seu lado e sorriu para ele, acalmando-o.
Chegaram ao altar e a senhora Lee apenas deixou um selar na testa do filho, que direcionou um sorriso para ela enquanto saía.
Isabela e Hyunjin eram os próximos a entrar, já que os pais de Giovanna não puderam vir do Brasil para a cerimônia. Abriram-se as portas para os padrinhos, que entraram um pouco tímidos. Isabela tentava não olhar toda hora para o rapaz ao seu lado, mas era uma tarefa quase impossível, já que Hyunjin estava uma verdadeira obra de arte. Hyunjin não estava muito diferente, a cada vez que olhava para Isabela, sentia o seu coração acelerar consideravelmente, poderia beijá-la ali mesmo, mas se controlou para não estragar a cerimônia do amigo.
Chegaram ao altar e se separaram, Isabela indo para onde Giovanna ficaria e Hyunjin para onde Minho estava. Isabela olhou mais uma vez para o rapaz, cruzando seu olhar ao dele, Hyunjin então piscou um dos olhos para ela, que não conteve o sorriso.
A música, a qual Isabela nem havia prestado atenção, parou de tocar, dando lugar à música de entrada da noiva; e então as portas se abriram novamente. Isabela jurou ver o queixo de Minho acertar o chão ao ver Giovanna. Seu vestido branco tinha a estrutura muito definida na parte de cima, que se agarrava ao corpo da garota, duas alças se prendiam ao braço de Giovanna, essas também em renda como os detalhes esses que cobriam todo o busto e se ramificam até o começo da saia esvoaçante feita de tule . O cabelo preso no coque dava visão do colar de pedraria discreta e para os brincos um pouco maiores, mas não tão pesado, a garota tinha optado por uma maquiagem um pouco mais leve também, por ser dia e pelo calor que fazia. Ela levava consigo um buquê de rosas vermelhas e brancas, assim como a decoração.
Giovanna começou a caminhar em direção ao altar e Minho tinha certeza de que todos naquele salão podiam ouvir as batidas de seu coração, pois a cada passo que sua noiva dava, seu coração acelerava um pouco mais, e sua respiração se descompassava. Quando Giovanna chegou até ele, após entregar o buquê para Isabela, sentiu o ar se esvair de seus pulmões e teve que se segurar para não beijá-la ali mesmo.
ㅡ Você é a coisa mais linda do mundo. ㅡ Minho sussurrou para a noiva. Giovanna então sentiu os pelos de seu corpo se arrepiarem e sorriu, se virando junto a ele para que a cerimonialista começasse a cerimônia.
(...)
Após algumas palavras da cerimonialista, o momento dos votos havia chegado, a mulher morena que conduzia o casamento pediu para que os dois se virassem um para o outro e assim foi feito. Os dois se olhavam apaixonadamente e Isabela podia sentir isso de onde estava. A mulher fez menção para que Minho começasse, e assim ele o fez. Pegou o microfone que a moça entregou, as mãos tremendo, e respirou fundo.
ㅡ Giovanna... ㅡ Ele falou. A voz trêmula indicava o nervosismo que sentia. ㅡ Não pensei que uma mulher mudaria tanto minha vida, uma mulher que eu tenho o prazer de chamar de minha, que está sempre ao meu lado, para me encorajar, e me apoiar em todas as minhas decisões...
ㅡ Menos as idiotas... ㅡ Giovanna disse, a voz embargada pelo choro que descia por seu rosto, retirando uma gargalhada do noivo e dos convidados que assistiam.
ㅡ Sim, menos as idiotas. Mas eu fico feliz por tê-la ao meu lado mesmo para me dar broncas quando necessário. Obrigado, por entrar na minha vida. ㅡ Ele direcionou o olhar para Isabela atrás da noiva. ㅡ Obrigada por fazer ela derrubar bebida em mim. ㅡ Isabela riu, e sibilou um "de nada" para Minho, Giovanna abaixou a cabeça, rindo. ㅡ Espero te fazer feliz, pelo resto de nossas vidas. ㅡ Ele sorriu para ela, sentindo os olhos lacrimejarem e uma lágrima escapar, escorrendo por seu rosto.
O rapaz entregou o microfone à noiva, que também tremia quando pegou o objeto e o levou nervosamente para perto de sua boca.
ㅡ Meu amor... ㅡ Ela o olhou nos olhos, as lágrimas molhando suas bochechas. ㅡ No momento em que eu te conheci eu descobri o real significado da vida, eu sabia que nada me tornaria fraca se eu tivesse você ao meu lado. ㅡ Minho se emocionou mais ainda. ㅡ Todo o amor que existe dentro de mim, pertence a você e eu não me arrependo de lhe entregar tudo. Me comprometo a te fazer feliz, a te amar, a lhe dar a família que você merece. ㅡ Ela sorriu para ele, um sorriso de conforto. ㅡ Se existe algum desejo que posso fazer para o resto da minha vida, ele seria ficar ao seu lado sem exceções. Onde vamos estar juntos, até depois do fim. ㅡ Ela segurou a mão de Minho. ㅡ Eu te amo para todo sempre.
Naquele momento, todos no salão choravam, Isabela inclusive, torcendo para que o rímel não tivesse derretido e arruinando a maquiagem, mas percebeu o olhar de Hyunjin sobre si, sorrindo para ela.
A verdade era que Hyunjin estava encantado demais com a garota e poderia admirá-la para sempre; se sentia como Minho em relação a Giovanna, se identificava muito com os votos do amigo.
Após os votos, a troca de alianças ocorreu, brevemente, mas tão emocionante quanto. Ao terminar, a cerimonialista encerrou o casamento com um beijo dos noivos e todos comemoraram. Agora, Giovanna e Minho eram finalmente marido e mulher, duas almas apaixonadas e dedicadas uma a outra.
Os noivos saíram, seguidos pelos padrinhos e pelos pais do noivo, Isabela ainda chorava quando Hyunjin entrelaçou seu braço ao dela, então ele tirou o pequeno lenço que carregava no bolso do paletó e entregou para ela.
ㅡ Obrigada. ㅡ Ela sorriu, enquanto os dois ainda caminhavam para fora do salão.
ㅡ Você fica linda chorando. ㅡ Hyunjin sussurrou enquanto passavam pelo corredor de pessoas que comemoravam no lado de fora do salão.
ㅡ Você ficou me vendo chorar. ㅡ Isabela perguntou, ainda secando o rosto e conferindo o pano para saber se o rímel havia arruinado seu rosto, mas o mesmo estava intacto.
ㅡ Não tinha lugar melhor para olhar. ㅡ Isabela sorriu envergonhada.
ㅡ Que tal... Nossos amigos se casando na nossa frente? ㅡ Isabela riu ao olhá-lo.
ㅡ Sim, mas... ㅡ Ele chegou mais perto dela. ㅡ Se fossemos nós. ㅡ Isabela arregalou os olhos para ele, mas antes que pudesse dizer alguma coisa, Giovanna os chamou para a sessão de fotos.
(...)
Isabela ficou pensando nas palavras de Hyunjin durante toda a sessão de fotos, e agora todos estavam na mesa de jantar da festa de casamento, Giovanna e Isabela caminhavam pelo salão cumprimentando os convidados assim como Hyunjin e Minho.
ㅡ O que o Hyunjin falou dessa vez? ㅡ Giovanna perguntou, acenando para uma pessoa que estava sentado em uma das mesas perto da parede e sorrindo.
ㅡ Deu a entender que queria casar comigo... ㅡ Giovanna a olhou com os olhos arregalados. ㅡ Não, não foi um pedido. ㅡ Isabela riu. ㅡ Mas ele falou que me ama.
ㅡ Ele o que? ㅡ Giovanna disse espantada, mas não recebeu uma resposta, apenas um olhar de repreendimento. ㅡ E você?
ㅡ Não tive coragem de responder, não sei o motivo. ㅡ Ela suspirou.
ㅡ Mas o que você sente por ele? ㅡ Giovanna perguntou e Isabela parou, mordendo os lábios por dentro da boca.
ㅡ Eu... ㅡ Respirou fundo. ㅡ Eu o amo demais.
ㅡ Então do que tem medo? ㅡ Giovanna perguntou. ㅡ Ele te ama de verdade, e ele está disposto a ficar com você, e te dar a segurança de que ele vai estar alí para você sempre. ㅡ Isabela olhou para Hyunjin, do outro lado do salão que também a olhava e sorriu para ela.
ㅡ Não tenho, não mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coabitação 『𝐻𝑤𝑎𝑛𝑔 𝐻𝑦𝑢𝑛𝑗𝑖𝑛』
FanfictionQuando duas pessoas são forçadas a morar juntas e aprendem mais do que apenas conviver um com o outro.