Capítulo Nove

196 22 4
                                    

Alguns dias haviam se passado desde o acontecimento, Isabela ainda se perguntava se havia exagerado, a cena do tapa se repetia insistentemente em sua cabeça assim como a sensação dos lábios macios e carnudos do maior contra os seus.
Nesses dias que se passaram Isabela acordava no meio da noite ao ter sonhos que a levavam de volta ao beijo e ao que poderia ter acontecido se a garota não tivesse interrompido o momento.
Aquela noite não foi diferente, quando abriu os olhos pode sentir o suor escorrer pelas têmporas e a respiração descompassada fazer seu peito subir e descer sem ritmo, lembrando das mãos grandes e fortes percorrendo seu corpo.
Balançou a cabeça, afastando os pensamentos e sentindo a garganta seca, por sorte tinha uma garrafa em seu quarto, então ele a alcançou e bebeu metade da garrafa.
Não conseguiu mais pregar os olhos, apenas ficou rolando pela cama até que os raios de sol irromperam pelas cortinas e ela começar a ouvir o movimento na casa.
Era quarta-feira, e Isabela havia combinado com Giovanna que as duas iriam até algumas lojas para escolherem seus vestidos, então não demorou muito para se levantar, encarando o reflexo do espelho. Estava horrível, tinha olheiras enormes e a expressão de cansaço dominava seu rosto.
Arrastou-se preguiçosamente até o banheiro, tirando as roupas e entrando debaixo da água quente que instantaneamente relaxou os músculos da garota. Tentou não prolongar muito o banho e logo saiu, escolheu uma roupa confortável, uma blusa de gola alta preta e uma calça de alfaiataria cinza, calçou as pantufas e arrumou os fios curtos rapidamente. Tentou disfarçar as olheiras com um pouco de corretivo, mas não passou nada mais que isso em seu rosto, por fim desceu encontrando todos reunidos na mesa, essa posta com o café da manhã, provavelmente Minho estava de folga no dia.

ㅡ Bom dia! ㅡ Isabela disse baixinho, seus olhos se encontrando com os de Hyunjin, as cenas de seu sonho voltando a sua mente, as mãos em seu corpo deixando seu rastro pela pele descoberta, a tensão voltou aos seus ombros e logo desviou o olhar das orbes alheias.

ㅡ Amor, nós vamos ficar o dia todo fora. ㅡ Giovanna se voltou para Minho. O casal conversou um pouco antes de Isabela ser puxada pelo braço, tendo tempo apenas de pegar uma maçã e ver um sorriso mínimo se formar nos lábios de Hyunjin.

(...)

ㅡ O que está te incomodando? ㅡ Giovanna perguntou ainda observando as vitrines por onde passavam, já haviam passado em pelo menos quatro lojas e nada agradava a garota, mas Isabela não a culpava.

ㅡ A mim? ㅡ Isabela teve a atenção da amiga voltada para si e Giovanna afirmou com a cabeça. ㅡ Eu não vou nem disfarçar… ㅡ Isabela suspirou. ㅡ Hyunjin me beijou.

ㅡ O que? ㅡ Giovanna gritou e Isabela olhou em volta, percebendo os olhares estranhos que recebiam de qual passava ali.

ㅡ Fala baixo, pelo amor de Deus. ㅡ Isabela puxou o braço da amiga para dentro da cafeteria que estavam em frente, as duas se sentando na mesa que estava no canto, perto da janela.

ㅡ Dá pra explicar? ㅡ Giovanna falou baixo enquanto sorriu e acenou para a garçonete que trouxe o cardápio.

ㅡ Na festa de noivado, ele fez uma ceninha quando eu estava conversando com o Bangchan, foi até lá e disse que precisava falar comigo. ㅡ Ela suspirou, olhando o cardápio fazendo notas mentais do que poderia melhorar naquele design, balançou a cabeça. ㅡ Quando fomos lá pra fora ele tentou me dar uma lição de moral e quando viu que não estava dando certo, ele me beijou.

ㅡ Amiga isso é… ㅡ Disse animada, mas a mais velha a interrompeu.

ㅡ Eu dei um tapa no rosto dele. ㅡ A expressão de Giovanna se tornou a de choque, os olhos se arregalaram e teve que se segurar para não gritar.

ㅡ Como assim você deu um tapa nele, Isabela? ㅡ Ela descontou alguns tapas no braço da amiga que se encolhia.

ㅡ Você pode me culpar, ele me deixou confusa. ㅡ Isabela acariciou o local onde a amiga havia batido. ㅡ Primeiro diz que não quer nada, começa a flertar comigo e depois me beija.

Giovanna deu de ombros, concordava com a amiga naquele ponto, Hyunjin era mestre em deixar Isabela aérea e confusa, chegava a ser engraçado ver o efeito do rapaz nela.
Observou a garçonete se aproximar, as duas fizeram seus pedidos, Isabela pediu apenas um chá gelado e Giovanna pediu um croissant com chocolate quente.

ㅡ E o que pretende fazer? ㅡ Giovanna falou depois que a garçonete trouxe o pedido das duas.

ㅡ Não faço ideia, estou desesperada. ㅡ A garota afundou na cadeira, sentindo-se pequena. ㅡ Acho que exagerei.

ㅡ Calma, tudo vai se resolver. ㅡ Giovanna tomou um gole do seu chocolate. ㅡ Tenta conversar com ele.

Enquanto isso, na casa dos noivos Hyunjin e Minho estavam sentados vendo o um jogo que passava na televisão, mas o mais alto entre os dois não conseguia prestar nenhuma atenção, na realidade estava com seus pensamentos bem longes da sala de estar onde estavam, só voltou quando o um grito de “gol” rompeu da garganta do amigo, o que o fez pular em seu lugar.

ㅡ Você está em outro lugar de novo. ㅡ Minho desviou o olhar da tela, olhando para Hyunjin que suspirou.

ㅡ É tão óbvio assim? ㅡ Minho afirmou com um olhar óbvio, e Hyunjin suspirou novamente.
ㅡ Fala o que aconteceu. ㅡ Minho se virou, bebendo um gole de cerveja.

ㅡ Eu beijei a Isabela. ㅡ Hyunjin soltou, Minho engasgou com a informação, era demais para ele. ㅡ E ela me deu um tapa. ㅡ Dessa vez a cerveja voou, por sorte Minho se virou para o lado.

ㅡ O que? ㅡ Gritou, incrédulo. ㅡ Mas você não disse que não queria ser confundido com… ㅡ Hyunjin o interrompeu.

ㅡ Disse, eu disse. ㅡ Passou as mão pelos longos cabelos e apertou os olhos. ㅡ Mas desde a noite que ela leu pra mim, não consigo parar de pensar nela, ela não sai da minha cabeça, isso está me matando. ㅡ Minho ouvia tudo com os olhos arregalados.

ㅡ Nossa… ㅡ Minho soltou o ar preso em seus pulmões. ㅡ Me senti da mesma forma com a Gi. Você, meu caro amigo, está começando a amar. ㅡ Foi a vez de Hyunjin arregalar os olhos, o baque da informação era demais para ele, uma pessoa tão fechada e que mal dava abertura para os próprios amigos, estar amando de verdade era uma novidade para ele. ㅡ Sugiro que converse com ela.

(...)

A noite chegou, Isabela e Giovanna já haviam retornado para o apartamento e Isabela se encontrava em seu quarto, havia recusado o jantar, não sentia nenhum pouco de fome já que tremiam por dentro com a ansiedade, tentava tomar coragem para sair do quarto e ir até Hyunjin, mas não passava da própria porta, o coração pulava em seu peito.

ㅡ Tá bom, para de ser covarde. ㅡ Isabela respirou fundo apertando os olhos e parando em frente à porta.

Girou a maçaneta, saindo do quarto ao mesmo tempo que ouviu a porta do lado também abrir, se virou encontrando Hyunjin, o rosto surpreso estampado nos dois.

ㅡ Preciso falar com você. ㅡ Os dois disseram ao mesmo tempo, Isabela apertou os lábios.

ㅡ Pode falar. ㅡ Isabela estendeu a mão, mencionando para que ele continuasse.

ㅡ Você primeiro. ㅡ O rapaz a imitou, apertando os lábios após dizer.

ㅡ É…ㅡ Ela suspirou, apertando as palmas das mãos tentando conter o suor frio. ㅡ Queria pedir desculpas, pelo jeito que agi na festa… ㅡ Ele a observava, o sorrisinho de lado desenhava os lábios carnudos de Hyunjin.

ㅡ Você se arrepende? ㅡ Ele disse, fingindo seriedade, se aproximando de Isabela.

ㅡ Sim, eu… ㅡ Com um movimento rápido, as mão de Hyunjin foram para a cintura da garota, prensando-a na parede do corredor.

A distância diminuía e as respirações dos dois se misturavam cada vez mais, Isabela já havia prendido a sua respiração e os olhos haviam se fechado, esperando pelos lábios dele, mas não o teve, ao invés disso a respiração se chocou contra a curva de seu pescoço fazendo todos os pelos do corpo da garota se arrepiarem.

ㅡ Eu não. ㅡ Disse Hyunjin perto do ouvido de Isabela, soltando uma risadinha.

Coabitação 『𝐻𝑤𝑎𝑛𝑔 𝐻𝑦𝑢𝑛𝑗𝑖𝑛』Onde histórias criam vida. Descubra agora