Capítulo Dez

212 22 4
                                    


As pernas de Isabela deram sinais de que falhariam, então a garota segurou o antebraço de Hyunjin e a outra mão foi de encontro à parede. A cabeça girava com a sensação de ter o rapaz tão perto de si. Hyunjin soltou mais uma risadinha, se afastando dela.

ㅡ Tem certeza de que se arrepende? ㅡ Perguntou, escorando na parede oposta a garota que respirava pesadamente.

Isabela não soube responder, apenas encarou com os olhos grandes arregalados, o que aumentou ainda mais o sorriso de lado de Hyunjin, que chegava cada vez mais perto, mas foi impedido pelo som de passos que subiam as escadas.

ㅡ Eu e a Gi...ㅡ A voz de Minho rompeu o silêncio do corredor, e observou a situação que encontrou de olhos arregalados. ㅡ Aconteceu alguma coisa? ㅡ Hyunjin negou com a cabeça junto com Isabela e se afastou dela, ambos arrumaram suas posturas. ㅡ Bom... A gente precisa conversar com vocês lá embaixo.

ㅡ Nós já vamos. ㅡ Hyunjin falou e olhou pra garota enquanto o mais velho descia as escadas.

Isabela respirou fundo, observando Hyunjin seguir Minho olhando para ela por cima dos ombros, e quando os olho dele já haviam sumido escada abaixo, ela conseguiu raciocinar. Respirou fundo diversas vezes, ajeitou os cabelos e a blusa que havia subido um pouco pelos movimentos das mãos do mais alto sobre o local.

Desceu as escadas dizendo para si mesma que ignoraria Hyunjin, foi quase impossível, mas conseguiu manter a postura e se sentar no sofá contrário ao moreno alto.

ㅡ Tá tudo bem? ㅡ Perguntou Giovanna. Isabela afirmou com a cabeça, sorrindo minimamente para a amiga. ㅡ Bom, quero agradecer a vocês dois pela ajuda com as coisas da festa... ㅡ Flashbacks se passam pela cabeça de Isabela, fazendo ela apertar os lábios. ㅡ Agora a nossa maior preocupação é com a cerimônia em si.

ㅡ Nós queremos nos casar na praia. ㅡ Minho falou e Isabela arregalou os olhos, esquecendo de Hyunjin por um momento.

ㅡ Vai ser maravilhoso. ㅡ Ela disse, sorrindo. ㅡ E onde seria?

ㅡ Na ilha de Jeju, eu e o Minho gostamos muito de lá. ㅡ Disse Giovanna, os olhos brilhando ao falar do lugar e do noivo.

ㅡ E vamos quando... ㅡ A voz de Hyunjin irrompeu.

ㅡ Provavelmente no final de semana que vem, então já podem arrumar as malas. ㅡ O sorriso estampava o rosto de Minho ao olhar Giovanna.

Isabela suspirou e olhou para Hyunjin que tinha os olhos sobre ela. Ele sorriu, não era malicioso e não continha segunda intenções, parecia sincero e então ela decidiu ser sincera a seus próprios sentimentos, deixou a confusão de lado e sorriu de volta, da mesma forma e viu a expressão de felicidade aumentar no rosto de Hyunjin.

(...)

ㅡ Por que você está tentando levar o apartamento? ㅡ Isabela disse em meio a uma careta ao tentar ajudar a amiga a descer as malas.

ㅡ Nunca sei o que eu vou precisar. ㅡ Giovana disse dando de ombros.

ㅡ Vai, pode deixar que eu levo. ㅡ Hyunjin se aproximou sorrindo para ela.

"Perto demais", o cérebro de Isabela dizia e ela se afastou, sibilando um obrigada e subindo para pegar a própria mala.

Os quatro desceram rumo ao táxi que os levaria até o aeroporto, a Ilha de Jeju não era tão longe, mas precisavam pegar um vôo curto para chegarem lá.

Minho e Hyunjin arrumaram as malas no carro e se juntaram às outras duas que já estavam lá dentro.

No carro, a discussão sobre os quartos começou, Minho havia reservado dois quartos, pois era verão e alta temporada na ilha.

ㅡ Hyunjin, você se incomoda em dividir o quarto com a Isa? ㅡ A voz de Minho falou da frente do táxi e os olhos de Isabela se arregalaram para Giovanna que estava entre ela e Hyunjin.

ㅡ Eu não. ㅡ Hyunjin inclinou a cabeça olhando para Isabela o que a fez desviar os olhos da amiga para ele. ㅡ Você se incomoda?

ㅡ E-eu? ㅡ A garota engoliu em seco. ㅡ Não. ㅡ Disse fingindo despreocupação, olhou novamente para Giovanna que projetou um "vai ficar tudo bem" para ela em silêncio.

Os quatro chegaram ao aeroporto, Minho e Hyunjin estavam despachando suas malas enquanto Giovanna tentava acalmar a amiga.

ㅡ O que eu faço?. ㅡ Disse Isabela parando em pé em frente a amiga. ㅡ Como é que eu vou dormir no mesmo quarto que ele?

ㅡ Amiga, calma. ㅡ Giovanna segurou-a antes que começasse a andar de um lado para o outro novamente. ㅡ São três noites, e outra, são camas separadas. ㅡ Isabela respirou fundo, se sentando . ㅡ Não tem com que se preocupar.

ㅡ Eu sei, me desculpa. ㅡ A garota afundou na cadeira. ㅡ Não é tão ruim assim, eu acho que só... ㅡ Ela observou Hyunjin caminhando ao lado de Minho. ㅡ Sou tímida demais.

Giovanna riu para ela, gostava do jeito da amiga, Isabela sempre foi o tipo de garota que prefere passar longe dos olhares das outras pessoas, tentava ser o mais discreta possível e evitava qualquer situação social que tivesse mais de três pessoas.

ㅡ Tudo pronto, o nosso vôo sai daqui meia hora. ㅡ Minho falou, sentando-se ao lado da noiva. Hyunjin olhou para Isabela sorrindo e sentou ao lado dela.

A garota observou Hyunjin mexendo no celular, não conseguia tirar os olhos dele e por isso as bochechas coraram quando os olhos bonitos do rapaz encontraram os seus com um sorriso fofo no canto dos lábios.

Isabela havia evitado sair do quarto o máximo possível durante a semana que se passou até estarem alí, na maior parte do tempo trabalhava ou lia, tentava ao máximo deixar um estoque de comida e água no quarto, para não precisar sair e encontrar o rapaz na casa vazia, já que Minho e Giovanna estavam trabalhando.

Hyunjin, por outro lado, perambulava pela casa, aguardando o momento em que ela viria. Parou diversas vezes em frente a porta trancada do quarto, mas não tinha coragem de bater, e agora os dois iriam dormir no mesmo quarto.

Isabela respirou fundo aceitando que aquilo iria acontecer de qualquer modo e sorriu de volta para ele, ainda um pouco sem graça.

O vôo não demorou a chegar e logo todos estavam acomodados dentro do avião esperando-o decolar, Isabela agradecia mentalmente por Giovanna ter pedido para ir com ela no avião, não aguentaria o olha pesado de Hyunjin naquele tempo de vôo. Giovanna estava lendo um livro, do assento das duas Isabela conseguia ver Minho e Hyunjin alguns bancos a frente, Hyunjin sutilmente virou para trás e arregalou os olhos quando viu que a garota já o olhava.

ㅡ Hyung. ㅡ Hyunjin chamou baixo, para ter certeza que as duas não ouviriam, Minho desviou os olhos do celular, olhando o garoto ao seu lado. ㅡ Eu quero me declarar para a Isa.

Coabitação 『𝐻𝑤𝑎𝑛𝑔 𝐻𝑦𝑢𝑛𝑗𝑖𝑛』Onde histórias criam vida. Descubra agora