❖ ── ✦ ──『✙』── ✦ ── ❖
Um dia havia se passado após o acontecimento de ontem e nada muito normal aconteceu, sempre com sonhos ou pesadelos e quando movimenta seus olhos pode ver Slender na mesma cadeira observando. Desta vez ele não tem nenhuma gracinha é apenas sincero e sai do quarto com aquele sorriso sacana conhecido pela mesma, e depois disso o dia foi todo assistindo Tv. Uma coisa que notou foi Slender fechar a porta do “escritório” e ficar ali por algum tempo até sair. E isso foi o dia dela com ele por um dia, não havia nada de novo naquele homem que por algumas vezes chamava sua atenção.
Os pingos de chuva tiram de seus pensamentos, sem raios ou trovões é apenas água caindo do céu com um pouco de força e isso alegrou Magnólia. Quando era pequena lembrava de ser livre e banhar naquele água fria, jogando e se refrescando após um dia quente em Ohio, na janela do hospital não conseguia ver muita coisa. Os olhos e cabeça procuram Slenderman pelos cantos onde ele estaria com seus olhos nela, mas não havia sinais do mais velho pelo menos não agora. Os pés tocam o chão e rapidamente a garota corre até a porta, e felizmente está aberta com um zunido baixo quando é aberta totalmente.
O frio tocou seu rosto e ela não se importou, os pés afundaram minimamente na lama ao tempo que ela corre pelo lugar, não sentindo frio rodou pelo lugar. Em pouco metros da casa ela pode ver o vasto lago semelhante a noite, não se aproximou, March era inteligente o suficiente pra não ir até onde os riscos estão. Queria aproveitar a chuva e nada mais do que isso, não havia outro motivo pra ter saído da casa abafada.
Um sorriso aparece em seu rosto, relaxada sentada em uma pedra que pela metade estava enterrada. As linhas de água desabam de sua cabeça deslizando pelo rosto até as clavícula e desaparecer na camiseta já encharcada, as folhas laranjas caindo da árvore. As poças cada vez se formam na terra e March se levanta. Ela se pergunta se outra pessoa de 18 anos faria isso, mas ela não quer saber a resposta e só viver o momento que um dia ela pode perder. Erguendo seus braços água desce pela roupa, os cabelos grudam em suas costas e clavícula, os olhos se fecham aproveitando a brisa gelada.
— Uhm, você está ai. — Marchando em sua direção Slender tem um guarda-chuva em sua mão, os cabelos pretos e branco estão acima de seus olhos, mas os vermelhos ainda podem ser vistos. — Se molhou inteira March, se ficar doente não vou cuidar novamente. — Seus miram cada vez mais baixo de seu rosto.
— A chuva é tão gostosa. — Relaxada água caindo em seus olhos, quase sente a sensação de sono.
— Eu não posso discordar. — Baixando sua cabeça Magnólia segui seu olhar, seus bicos e metade dos seios a mostra pela camisa molhada, suas pernas até a virilha puxaram o short moleton moldando seu corpo se tornando quase visível para o mais velho. Seus passos se aproximando da mesma e Magnólia apenas se afastava cada vez mais, os olhos vermelhos sobem até os castanho escuro com um sorriso de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐋𝐄𝐍𝐃𝐄𝐑 ― 𝙲𝚛𝚎𝚙𝚙𝚢𝚙𝚊𝚜𝚝
FanfictionEm um hospital psiquiátrico longe da cidade de perrysburg Magnólia March luta pela sua liberdade, mas cada vez parece que é puxada para baixo. Um incêndio alastra por todo o lugar, os amigos que ela fez pelo caminho encontram uma saída. Mas ela nã...