BÔNUS JANTAR

604 55 28
                                    

Aviso; S/n terá um nome próprio.

  ❥


  

  

     Magnólia é levada por um caminho da grande floresta em que se encontra, SlenderMan quebra os galhos em seus sapatos com suas iris vermelhas em atenção. Magnólia não soube muito sobre que fariam hoje, depois de dois anos junto do homem ela notou que ele sumia algumas vezes e sua palavra sincera era;

   ❝ Tenho alguns assuntos, é como um contrato em uma empresa. Eu sou o fornecedor e eles executam tudo. ❞ Disse ele com uma feição sem emoção.

   Sua mão livre passa pelo cabelo trançado, Slender dá uma última olhada em seu corpo e rosto. Magnólia está com um macacão preto e um suéter pequeno verde claro, ela está linda mais do que qualquer mulher que já conheceu. Não importa quanto tempo passe, ele acredita fielmente que ela é a única, que ela é a melhor e ninguém pode fazê-lo mudar de idéia.

    — Quero voltar pra casa, tô cansada e você disse que seria rápido. ~ Cantarolou em um tom baixo e preguiçoso, o mais alto riu quando a mão dela apertou a dele em um olhar raivoso. — Eu não quero mais andar, vamos pra casa Slender. — Guinchou sendo arrastada.

    — Você disse que não iria reclamar. — Comentou com um leve sarcasmo na voz.

    — Eu disse antes de saber que iríamos andar por duas horas, minhas pernas estão doendo...— Ela cruzou seus braços, mas SlenderMan conseguia ouvir as vozes, eles já estavam perto. O mais velho descansou suas palmas nos ombros de March que carregava agora uma carranca.

    — Só mais alguns passos, e eu prometo que irei te recompensar com qualquer coisa que você me pedir. — March fechou seus olhos e deu um soco um pouco forte no ombro do mais velho, ele zombou não desviando de seu golpe. Mentiria se dissesse que não gostava.

   — Se andarmos mais de uma hora, eu dou meia volta e vou embora. — Sussurrou a menor impaciente, ela marchou duro no chão andando em sua frente e com postura, mas sua postura se desfez segundos depois que ela pisou em falso em um buraco de terra e tropeçou em seus pés. — Não ria, se você rir...— Ameaçou sem olhar para trás.

    — Juro que não vou... — Observou a cena em que ela massageia sua canela com um gemido doloroso. — Bem não na sua frente.

     Ele iria dizer ou avisar que estavam próximos a um lugar, mas antes de avisar com a jovem sendo com passos mais largos. Magnólia chegou primeiro, o lugar era diferente, um terreno que em toda volta não havia árvores, limpo e grama cortada. Magnólia vacilou e deu um passo para trás ao notar os desconhecidos na mesa, porém, seu corpo se chocou com o mais velho e ele sorriu segurando sua cintura sem muita firmeza.

𝐒𝐋𝐄𝐍𝐃𝐄𝐑 ― 𝙲𝚛𝚎𝚙𝚙𝚢𝚙𝚊𝚜𝚝Onde histórias criam vida. Descubra agora