❖ ── ✦ ──『✙』── ✦ ── ❖
A escuridão de sete Além, o céu escuro sendo iluminado por raios vermelhos e amarelos aves de bico grande fazendo ruídos insuportáveis. O chão tem rachaduras por todo lugar, moradias destruídas e monstros por dentro comendo oque restou de uma humanidade destruída. SlenderMan é arremessado por Crovus, uma criaturas de chifres semelhante a um cervo, com um corcunda manchas de sangue seco por toda sua forma distorcida pela dor e regeneração. Seus dedos do lado contrário da mão com unhas afundadas na cartilagens, a forma não possui boca muito menos nariz apenas olhos brancos e caídos no centro.
— Si ab initio rex fuissem, nullus procederet. — Tosse fraco, Crovus tem quatro pernas uma do lado quase grudadas ele corre rapidamente na direção do homem. — Esqueceram quem manda aqui afinal. — Com suas garras a forma salta em sua direção, sem dificuldade sua garra acerta na direção atravessando o pescoço com facilidade, o líquido dourado escorre pela extensão de seu punho. A forma ainda reage, SlenderMan de canto consegue ver outros se aproximando por curiosidade fazendo ruidos como uma batalha eles gritam pelo vencedor, a garra rapidamente agarra um dos chifres e outro também. Chutando sua cabeça em direção ao chão ele puxa com força arrancando metade de seu crânio junto ao chifre, limpando os resquícios de sangue dourado que estava em seu corpo.
O mundo não era assim Sete além um mundo paralelo, havia paz felicidade e hominix que se alimentavam da escuridão e tristeza só pra fazê-la desaparecer. Mas SlenderMan surgiu, ele queria poder, ele queria governar e ter o poder que ninguém tinha, queria que todos olhassem pra ele. Custe oque custar, Tenebris não achou uma idéia boa, eles discordaram, discutiram e entraram em uma briga. Um irmão queria a paz tudo como sempre foi, o outro queria reinar. E quando percebeu que ninguém estaria ao lado dele, sofreram as consequências, todos eles. Traidores.
Eles precisam de mim.
Ou é você quem precisa deles?
As criaturas se afastam do mesmo, olhando de canto de olho no momento em que ele cantarola e localiza o trono que o mesmo fez. Os olhos carmesim observam o lugar, a visão não é agradável mas ele gosta, assim todos ficaram de joelhos pra ele apenas esperando o dia em que ele mude o lugar novamente. Esperança que SlenderMan agora que reinava de algum modo trouxesse de volta a forma original e não os deixasse em sofrimento pela eternidade.
No momento ele teria que esperar até que Magnólia abrisse o portal mesmo sem ela saber, no lugar certo ele apareceria e assim mataria Tenebris sem dar pra trás. Eles apenas são irmãos, mas se ele não está com SlenderMan não está com ninguém. Assim que ele pensa.
Magnólia?
A mesma não parecia odia-lo totalmente,mas estava tentando o ignorar ao máximo e isso não funcionou, na outra noite ela já estava em seus braços pedindo implorando por seu prazer. O de cabelos pretos não achava que estava errado, ele precisava havia um motivo pra usar a mesma, mas ela era ignorante ao ponto de não entender os motivos dele. Tudo oque ele fez depois, comida, abrigo e carinho para ela apenas olhar o passado e não notar o quão sortuda ela era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐋𝐄𝐍𝐃𝐄𝐑 ― 𝙲𝚛𝚎𝚙𝚙𝚢𝚙𝚊𝚜𝚝
FanfictionEm um hospital psiquiátrico longe da cidade de perrysburg Magnólia March luta pela sua liberdade, mas cada vez parece que é puxada para baixo. Um incêndio alastra por todo o lugar, os amigos que ela fez pelo caminho encontram uma saída. Mas ela nã...