Notas apenas no final do capítulo﹏﹏﹏﹏﹏
Magnólia passou um dia e seis horas na casa de Lili, não a conheceu direito e mesmo que conhecesse ainda desconfia dela. Teve momentos em que a mais velha tocar seu ombro ou ficar tão perto deu um certo desconforto em March, se afastava ou se abraçava com a memória que atormentava suas noites.
Lori e Jon ligaram pra ela pelo telefone de casa, todas as perguntas mostravam o quão preocupados estavam por ficarem longe. sua mãe era a mais afobada, e seu pai sempre acalmando seus nervos. Magnólia recebeu uma pequena mentira de sua mãe sobre sua tia “ ela sente sua falta” e a mesma sabe que não.
E agora nessa manhã March se desculpou com Lili por não ir a igreja, não conseguiu olhar para Sofia muito menos para membros da igreja que sussurram e julgam. Aquele lugar não é pra ela. Voltou a montanha e por obra do destino Tenebris está lá, sentado em um árvore ele puxa folhagens e mastiga engolindo e olhando como se fosse realmente uma comida boa. Magnólia não está tão zangada ou fria com ele como antes, mas o moreno ainda se encolhe quando nota sua presença.
— Oque você está fazendo aí? — Marchando pra ficar encostada no tronco, olhando o céu azul claro.
— Vivendo, eu acho. Magnólia...
— Oque? — Tenebris se arrasta olhando pra baixo, ele engole seco e mira na mesma.
— Não consigo descer. Usei tantas vezes o teletransporte que ele parou. — Se desencosta da árvore erguendo sua cabeça pra cima, Tenebris olha pra baixo e fecha seus olhos.
— Como assim parou? Achei que isso não acontecesse com criaturas como você.
— Não acontece com SlenderMan, meus poderes não são tão fortes quanto os dele. — Tenebris indicou, ele olhou pra baixo com uma idéia no ar.
— Fala sério, não acredito nisso. — A palma passou pelo rosto em um suspiro, no próximo minuto March se vira ao ouvir o barulho alto. Tenebris se atirou rolando pela grama com galhos e folhas em seu corpo, sendo espetado pelos galhos enfiados em suas costas. — Você ficou louco?
— Era a maneira mais rápida, você ainda está brava comigo? — Se levantou passando as mãos em sua coluna, o incômodo dos galhos enfiando em sua pele por cima da roupa.
— Você deveria ter dito que SlenderMan era seu irmão. — Enfiou as mãos nos bolsos da calça cargo verde, chutou a grama sem olha-lo. Sua expressão de decepção poderia denunciar que ainda estava irritada, odiava ser enganada.
— Você não me perguntou.
— Eu te falei sobre SlenderMan. — Rebateu firme, havia irritação em sua voz e Tenebris não pareceu notar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐋𝐄𝐍𝐃𝐄𝐑 ― 𝙲𝚛𝚎𝚙𝚙𝚢𝚙𝚊𝚜𝚝
FanficEm um hospital psiquiátrico longe da cidade de perrysburg Magnólia March luta pela sua liberdade, mas cada vez parece que é puxada para baixo. Um incêndio alastra por todo o lugar, os amigos que ela fez pelo caminho encontram uma saída. Mas ela nã...