Rosalie ajeitou o colar de prata em seu pescoço.O vestido de seda verde escuro modelava até a altura de seu joelho.os sapatos com pequenos saltos pretos foram emprestados por alice. As cordinhas delicadas do calçado deixavam Rosalie com um alto ar de elegância.
— isso é ridículo. — a loira não conseguiu deixar de anunciar sua indignação.
— Rosalie, por favor...— Esme, que havia parado atrás da filha, dá-lhe um olhar repreendido através do reflexo do espelho.
— mas é o que isto é. Algo ridículo. — um bico se formou na boca de Rosalie como se forma na de uma criança. — sentar e beber com eles. Depois de tudo o que aconteceu.
Sua família havia ficado tão desgostosa quanto ela para com a reação de Klaus. Todos concordavam veementemente que não valeria apena insistir no vampiro. Nem tampouco parar para escutar caso fosse o necessário.
Bem, ela estava enganada.
— Você sabe como Carlisle é. Você é seus irmãos podem não concordar com isso,mas seu pai não seria o seu pai se não tentasse manter a paz a todo o custo.
Oh sim, Carlisle e sua nobre missão de salvar o mundo. O estilo de vida do vampiro era mais do que encorajador para ela e para os seus irmãos. Carlisle e Esme eram a alma da família. Rosalie tinha absoluta consciência de que tudo o que faziam era para o bem dos seus. Entretanto, pela primeira vez desde que se tornara uma Cullen, se sentia na obrigação de discordar deles.
— mas mãe...
— Rose querida, apenas tente sim? Sei que este homem, o pai de seu bebê teve atitudes imperdoáveis com você. Mas deve pensar na sua criança. Já que decidiu ficar com ela, deve considerar manter um figura paterna ao seu lado. Ainda que ela não seja o que esperava.
Rosalie não havia contado sobre o laço de companherismo. Seus irmãos haviam ficado furiosos ao escutarem sobre o deboche e a rejeição do bebê por Klaus. Se descobrissem o tamanho da ferida que ele havia causado nela, desmenbrariam o homem sem dó nem piedade.
Não que isso fosse ruim. Mas Rosalie sabia o quanto seus pais ficaram desapontados com um derramamento de sangue. Os problemas com Emmett já haviam abalado a família uma vez,ela não gostaria de machuca-los de novo.
Além do mais, havia a noite passada. Rosalie não fazia ideia de como olharia para Klaus depois do que aconteceu. O vampiro havia cumprido sua promessa e transado com ela a noite toda. Loucamente, intensamente. Fazendo com que Rosalie despertasse em meio à floresta depois de um breve cochilo e fugindo como uma covarde. Deixando-o para trás, nu em pelo sobre a relva.
E as coisas que ele havia feito com ela...
Não. Aquilo era passado. Ambos tiveram o que queriam. Gastara muita energia mantendo seus pensamentos longe, para que Edward não os escutasse. Não ruiria seus esforços agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY MIRACLE| KLAUS X ROSALIE
FanfictionNÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS. Onde Rosalie Hale pediu um milagre. E klaus Mikaelson o atendeu. Cover by: @baddaya SEM REVISÃO PLÁGIO É CRIME. NÃO COPIE. CRIE! COPYRIGHT2021