Rosalie observou a pequena borboleta branca pousada na pétala amarela.Ela se remexeu no sofá caramelo com um enorme livro na mão. A biblioteca de Carlisle havia sido o local escolhido para passar aquele dia estressante. Sua família havia unido-se aos Mikaelsons na floresta pela manhã. Olhando o relógio na escrivaninha do pai, Rosalie observou as quase três horas passadas. Irritada, a loira vampira jogou o livro para o lado e levantou-se encomodada.
Havia sido sua ideia aquele plano. A loira havia exposto sua teoria de que quem quer que estivesse por trás dos passados ataques, sempre houve de buscar oportunidade quando a mesma se encontrava sozinha. Fazendo-a ter o pensamento lógico de que, se era necessário provocar para que o sujeito aparecesse, que assim fosse.
Sua família foi obrigada a concordar com ela. E com a convocação de Klaus para com seus irmãos, foi acertado uma emboscada afim de fazer o vilão aparecer. Com a ajuda de um amuleto mágico preparado por Davina, Rebekah havia tomado a sua aparência. Usando as suas roupas para apanhar seu cheiro, a loira se embrenhou na floresta com seus irmãos e os outros Cullen. Ficando estrategicamente separados um do outro.
Carlisle e Esme haviam ido para Seattle com Renesmee. Afim de não torna-la mais um alvo. Sem poder arriscar sair da cidade e ser pega no caminho, restara a Rosalie ser confinada na mansão Cullen juntamente com Klaus e Davina. A bruxa havia feito uma série de encantamentos sobre a casa. No intuito de faze-la um lugar seguro.
— se continuar a andar deste jeito, temo que gastará seus sapatos love. — Klaus, sentado no chão com um livro no colo, comentou ao ver a mulher andar nervosamente de um lado para o outro.
— estão demorando demais. Alice ou Bella já deveria ter ligado. Elas me prometeram que...
— Ora Rosalie, você não acha que o nosso vilão deixaria as coisas tão fáceis não? Até mesmo meus irmãos precisarão de paciência.
Bufando frustrada, Rosalie para em frente à grande janela de vidro.
— acredite love, sou a voz da experiência.
Klaus observa sua companheira. Consegue sentir a angústia dela. Está preocupada com a família. E se de fato conseguirão capturar quem deseja fazer mau ao filho deles. Não podia culpa-la, sentia o mesmo. Sua família havia escapado da morte por diversas vezes, de alguns vilões e até mesmo dele.
Entretanto, ele ainda se sentia temeroso em os perder. E com seu filho, o sentimento se tornava mais intensificado.
Ele levantou deixando o livro de lado. Caminhando até ela e tocando seus ombros. Era a primeira vez que a tocava desde que transaram na floresta. Ele sabia que aquele era um espaço que não deveria atropelar. Entretanto, decidiu arriscar. Os ombros tensos dela o impulsionara a fazer uma massagem. Rosalie quase suspirou pelo alívio que seus dedos trouxeram ao corpo. Ele era definitivamente muito bom no que estava fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY MIRACLE| KLAUS X ROSALIE
Hayran KurguNÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS. Onde Rosalie Hale pediu um milagre. E klaus Mikaelson o atendeu. Cover by: @baddaya SEM REVISÃO PLÁGIO É CRIME. NÃO COPIE. CRIE! COPYRIGHT2021