capítulo 8

7.6K 782 161
                                    

A igreja vazia possuía toms de marrom escuro em suas paredes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A igreja vazia possuía toms de marrom escuro em suas paredes.

Rosalie analisou cada pedaço do inusitado local que Genevive escolhera. A igreja antiga e muito bonita estava vazia. As luzes apagadas do enorme teto davam-lhe um ar um tanto sombrio. Apenas os raios de sol que escapavam dos vitrais das paredes, bem como as velas acessas do lado direito era o que iluminava o local.

A loira havia concordado em ir até um local mais reservado para conversar. Foi com determinação que ela seguiu a moça ruiva para qualquer que fosse o lugar. Faria de tudo para resolver aquele mistério.

- então o seu melhor lugar para uma conversa discreta é uma igreja?- Rosalie finalmente soltou seu comentário.

Genevieve dava passos elegantes à sua frente. Ela andou até os degraus do altar da igreja e parou. Seu corpo então virou-se para Rosalie e Alice.

- a não ser que se encomode que Deus bisbilhote a sua conversa. - ela sorriu abertamente.- não se preocupe. A igreja só é aberta para visitação em horários determinados. Sou a responsável pela manutenção do lugar.a hora de abrir já passou. Estamos seguras aqui.

- não sabia que existiam bruxas católicas. - Rosalie falou. Uma estranha vontade de descontrar-se se formando.

Ao entrar naquela igreja, o clima havia ficado um tanto... diferente. Ela dissse a si mesmo que era apenas ansiedade. E que se de fato acontecesse uma coisa ruim, tanto ela quanto Alice poderiam se cuidar.

E por falar em Alice, a vampira não havia dito uma palavra por todo o caminho. Entretanto, Rosalie conseguia sentir a tensão nos ombros da irmã enquanto caminhavam lado a lado. Por algumas vezes, a loira teve a impressão de que a irmã abriria a boca e lhe diria algo. Mas ela apenas ficou calada.

Talvez estivesse tão ansiosa quanto ela.

- acho que você não veio aqui para saber da minha religião. - Genevieve, apesar da frase dura, não a falou com rudeza. - diga-me querida, o que posso fazer para ajuda-la?

E mais uma vez uma pergunta difícil de explicar.

- bem,- Rosalie começou.- o que vou dizer é algo totalmente impossível de acontecer.- uma pequena pausa. -mas tenho fontes seguras para confirmar que o que digo é verdade.- ela falou e virou a cabeça para olhar para Alice.a morena atrás dela apenas a encarou. O rosto lívido.

- e o que você gostaria de me dizer?

- na verdade, gostaria de pedir um favor a você. - Rosalie anda até Genevieve. As duas agora abaixo dos degraus do altar.-gostaria que me confirmasse uma gravidez. A minha gravidez.

O rosto de Genevieve se franze em espanto.

- mas você é...

- eu sei. -Rosalie murmurou. - mas acredite em mim quando digo que tenho meios seguros de confirmar isso. Eu só queria uma segunda opinião.

MY MIRACLE|  KLAUS X ROSALIEOnde histórias criam vida. Descubra agora