capítulo 34

2.8K 263 55
                                    

houve um tempo em que ver a figura de sua mãe era reconfortante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

houve um tempo em que ver a figura de sua mãe era reconfortante. 

Se ainda fosse uma criança,  Klaus teria ser abraçado às pernas dela e contado os seus problemas. Teria dito como estava desesperado. e em resposta, ouvira uma palavra reconfortante e um afago de cabelo a tira colo. Esther havia enciumado muitas das lágrimas que Mikael ajudou a criar. Entretanto, lhe criou as mais amargas um futuro depois.

Klaus olhou furioso para ela. A mulher era o único obstáculo entre a sua esposa. Com sua pequena estatura e sais do vestido balançando ao vento, Esther se assemelhava a uma sentinela quadrado os portões para um inferno.

— saia já da minha frente. — ele não poupou esforços em ser ríspido com a progenitora. 

— receio não poder atender a este pedido meu filho.— ela juntou as mãos à frente de seu corpo.— há um erro a ser reparado. E eu não posso esperar por mais mil anos para concerta-lo.

— Você está em desvantagem. Não há como uma morta sobressair-se de doze vampiros.— ele apontou para a comitiva em suas costas.

— Destatos torcícolos.— Esther oraliza um feitiço. 

Nicklaus atenta para a sua retaguarda. Onde, depois de um sonoro estalido de pescoços quebrados os vampiros caem de um a um no asfalto gelado. não sendo poupado nem mesmo à bruxa Davina.Abismado, Klaus detém seu olhar novamente para sua mãe.
 
— o que foi que disse?— ela se divertiu brevemente na fala.— não pode ir de contra aos desígnios dos ancestrais filho. Sua criança será sacrificada e dará de uma vez por todas um fim ao banho de sangue que os vampiros trazem à humanidade. 

— minha filha é a sua neta!— ele grita.— é o seu sangue e você está condenando-a a morte! Diga-me mãe, a morte de Henrik não lhe ensinou nada sobre esta dor?

Os olhos de Esther ficaram possessos à mensão do falecido filho. Marchando na direção de Klaus,  ela se pôs a sua frente,uma cabeça mais baixa que o mesmo porém com um olhar de leoa.

— a morte de seu irmão foi o que repercurtiu todo este pesadelo.— ela ralhou.— se tivesse permanecido dentro daquelas cavernas não teria de passar por isto tudo. A culpa é sua!

— não me responsabilize pelos seus erros!— ele gritou. — Você e Mikael nunca foram o que deveriam ser para mim. Nunca foram pai e mãe. Eu vivi sem ninguém para me proteger. Mas eu juro por Deus que isto não acontecerá com a minha filha!!

— Niklaus,  você não percebe?!— Esther exclamou.—  não estou aqui apenas para cumprir à missão que os ancestrais me deram.— ela olhou bem fundo nos olhos dele.— estou aqui para oferecer uma nova oportunidade de vida a você e seus irmãos.  Quando o sacrifício for feito e as almas de vocês deixarem seus corpos, posso coloca-los numa morada nova antes que passem para o outro lado. Poderá  ter a vida que sempre sonhou no corpo de um mortal.— ela dizia as palavras como se estivesse falando de um sonho. — poderei até mesmo salvar a sua companheira. 

MY MIRACLE|  KLAUS X ROSALIEOnde histórias criam vida. Descubra agora