EPÍLOGO

4.2K 309 20
                                    

— o que você acha deste aqui?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— o que você acha deste aqui?

O homem de cabelos loiros virou a tela de tamanho médio para a direita. A pequena bebezinha careca balançou um pezinho coberto pela meia quando tossiu alto jogando a chupeta para fora da boca.

— hum, eu também não gostei deste.— ele falou amoroso. Os dedos largos se mexendo para retirar a chupeta babada do vestido de abelinhas dela. Klaus a colocou dentro da boquinha da filha. Que havidamente começou a chupa-la.

O híbrido riu olhando a inocência da filha. Hope era uma menininha adorável que adorava comer e mostrar seu sorriso Banguela. Tinha os pais na palminha das mãos juntamente com toda a família. Ele fez carinho na cabecinha pequena sentindo os fios de cabelo que já queria nascer ali. Imaginando como seria quando ela estivesse completamente ruiva. Assim como Alice avisara.

Ele então olhou para a tela à sua frente. A clareira repleta de flores da primavera havia sido retratada no espaço em branco. Era o lugar ao qual o híbrido estava gostando de visitar naquela estação. As cores tinham muita vida ali dentro e lhe causavam  bastante inspiração àquela altura, e condições o suficiente para reproduzir aquilo do quintal de sua casa.

Uma brisa alegre da tarde rebateu nas árvores do lindo quintal de seu chalé. Ele aspirou fundo o cheiro da natureza americana. Sorrindo abertamente quando destacou um melhor entre os demais.

Se virou a tempo de ver sua esposa cruzar a porta de vidro. Rosalie trajava um vestido vermelho de alças finas e sandálias muito baixas. Simples e completamente magnífica, ela sorriu para ele satisfeita.

— não acha que é muito cedo para ensina-la a pintar? — ela levantou uma sobrancelha divertida olhando para os dois.

— ela é a minha melhor espectadora. — Klaus murmurou.— tenha certeza de que vou ensina-la a pegar em um pincel antes mesmo que possa falar.

Rosalie revirou os olhos sorrindo.

— com tanto que ela fique feliz, tudo bem. — ela colocou as mãos em volta do pescoço de Klaus. O vampiro largou os pincéis de tinta e adornou a cintura fina dela. Trazendo-a para mais perto de si.

— Edward e Bella chegaram em quinze minutos.— Rosalie começou. — Renesmee está louca para entregar um brinquedo que comprou para Hope. E quer saber se ela gostará do desenho animado que tem a mostrar.— riu baixinho. — o resto da família demorará um pouco mais.

— Rebekah me mandou mensagem agora pouco. Está vindo com Kol e Davina em uma hora.

O resto da família Mikaelson havia continuado em Nova Orleans. Cabendo para Klaus a tarefa de se mudar para o seu lindo chalé. Onde prometeu ficar com Rosalie. Eles dividiriam o seu tempo entre Forks e a Louisiana. Sempre dando valor ao que era realmente importante.

— tem notícias de Elijah?

O coração do híbrido se entristeceu um pouco ao pensar em seu irmão.

— ainda estava em Manosque da última vez em que atendeu a minha ligação. — ele abaixou os olhos brevemente. — estou preocupado com ele. Vi de perto o que uma rejeição pode fazer a alguém. Temo que Elijah não suporte viver sem sua companheira.

— ele vai encontrar um caminho de volta para ela. Assim como nós encontramos um.— Rosalie encosta sua testa na de Klaus. Fixando bem os olhos dele.

— eu seria infeliz se não tivesse você ou nossa filha. — ele murmurou e acariciou a cintura dela com um polegar.— não quero mais lembrar do que fiz.

— não vai. Eu não me lembro.— ela disse.— o que houve de ruim é passado. Apenas nos serviu para que crescemos e ficássemos juntos.

— nunca conseguirei dizer o quão grato sou por ter você em minha vida. — Klaus diz com sinceridade. — eu era egoísta, e horrendo, mas você meu amor, foi o meu verdadeiro milagre.

— Você me deu o que eu achei que nunca poderia ter Klaus.— Rosalie lambe os lábios. — uma família só minha e um amor para a eternidade. Você também foi o meu milagre. — ela riu. — e me deu a minha esperança.

Rosalie solta um gritando esganiçado ao sentir seus pés para fora do chão. Klaus a havia suspendido-a no ar. Botando-a em seus braços como uma noiva, e carregando-a até o banco da mesa de madeira vermelha do quintal. Sentando-se e acomodando-a em seu colo.

— o que está fazendo?!— ela perguntou entre risos enquanto o via beijar o seu pescoço. Causando arrepios na pele.

— não é óbvio? Estou amando minha esposa. — Ele falou em meio aos beijos.

—  as visitas vão nos ouvir a quilômetros de distância.

— nós saberemos quando as visitas chegarem. Além do mais, estou guardando o melhor para a noite. — ele falou malicioso. Rosalie o pegou pelo rosto. Tascando-lhe um beijo muito apaixonado.

Os dedos de Klaus pararam no cabelo dela. Explorando a língua gostosa naquela boca, o híbrido suspirou em vigor com aquele momento.  Onde nada mais valia a não ser aquela felicidade, aquele amor e aquela paz contagiante. Pela primeira vez em tantos e tantos anos, eles podiam dizer que estavam realmente felizes.

E totalmente completos.

E totalmente completos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MY MIRACLE|  KLAUS X ROSALIEOnde histórias criam vida. Descubra agora