uma garrafa de Bourbon se espatifou pela parede.
Nicklaus se esparramou no sofá. Fechando os olhos e pondo a mão em sua cabeça,pouco importando-se com a bagunça que havia feito na sala de sua casa. Em verdade, não havia nada com que ele se importasse ao longo de um mês e meio de sofrimento.
Ele olhou para o teto de sua casa. Da casa que havia feito com as próprias mãos. Onde esperava viver cada dia de sua eternidade com sua família. Onde veria a sua bebê dar seus pequenos passos. Onde ele planejou todas as noites tomar a sua esposa nos braços e lhe fazer amor. E onde agora recaía em rancor e tristeza.
feitiços de localização haviam sido gastos na esperança de buscar a Rosalie, uma vez que seu próprio laço de companheirismo havia sido seifado. Klaus levantou-se, colocando as mãos na cabeça e puxando os cabelos. Sentia-se a ponto de enlouquecer. Sua alma rogava pela volta da rosa dourada. Mas era como procurar por uma agulha no palheiro. Klaus rosnou frustrado. Estava falhando em sua promessa. A cada dia passado sua filha estava perto de vir ao mundo. Ele deveria estar trabalhando para mante-la segura, para dar-lhe o lar que não teve. Mas tudovo que fazia era agir como um fraco pelas mãos de uma louca.
Ele puxa um copo de vidro do chão. Sua última dose de whisky dentro. Klaus nem mesmo sentiu o queimar da bebida. Tamanha era a quantidade de vezes que já a havia posto para dentro.
— sei que nunca acreditaria se eu dissesse que entendo a sua dor.— vindo da porta da frente, Elijah vislumbra a figura depressiva do irmão.
— talvez nós dois tenhamos a mesma dor. mas sofremos-na de maneira diferente.— Klaus não se dá ao trabalho de olhar o irmão. — estamos separados de nossas esposas por conta de uma mesmo algoz. A diferença, é que a minha provavelmente acabará morta. Enquanto que a sua morrerá um dia como mortal.
— Mirena não é minha esposa Nicklaus. — Elijah murmura desgosto. — pelo menos, não ainda. Embora devo confessar de que seja a minha mulher. — ele senta-se em uma das cadeiras do jogo de estar. — ela não morrerá. Assim como a sua. Não irei permitir.
Irado, Klaus levanta-se.
— e como o nobre e poderoso Elijah pretende fazer isso?! Hein?!— ele levanta os braços transtornado.— por acaso, achou o caminho que nem mesmo meu lobo consegue encontrar?! — ele estava furioso.
— diga irmão!!Elijah levanta-se.
— está perdendo a fé Nicklaus! Davina fez tudo o que era possível. Mas há outros meios, não podemos nos esquecer…
— esquecer do que?!— ele o interrompeu. — o que eu não posso esquecer Elijah? Da esperança?? Pois saiba que eu já a perdi!— gritou.— eu a perdi. Deixei que morresse no dia em que Rosalie foi embora!! No dia em que vi que não teria meu filho nos braços!!
Lágrimas amargas caíram com raiva do rosto dele.— meu filho, minha esposa!! Vão morrer por minha causa!— exclamou.— por que sou um fraco. — ele encarou o irmão com fúria.— pode mentir para si mesmo quantas vezes quiser Elijah, mas eu sei da verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY MIRACLE| KLAUS X ROSALIE
FanficNÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS. Onde Rosalie Hale pediu um milagre. E klaus Mikaelson o atendeu. Cover by: @baddaya SEM REVISÃO PLÁGIO É CRIME. NÃO COPIE. CRIE! COPYRIGHT2021