NÃO RECOMENDADO
PARA MENORES DE 18 ANOS— eu te quero Klaus. — ele ouviu a sua mulher loira susussar entre bocas.
Ela o apanhou com um beijo nos lábios. As mãos de Klaus circundada o pescoço dela. Espalhando-se em uma palma na cabeleira dourada. ele permitiu que Rosalie reinvidicasse a sua boca. Regojirzou-se no gosto de seus lábios enquanto a deixava possuí-lo.
Rosalie podia sentir como ele lhe atingia a alma bem em cheio. Sentia por ele o que jamais sentiu por um homem. Sentia com ele coisas que jamais pensou existir na vida. A linda mulher desfrutou do gosto de mel dele. Sentindo a necessidade de demonstra-lo o quanto ele era amado. Do quanto ela o queria.
Ela o desejava com todo o seu ser.
Ela abandonou os lábios dele para enterrar os dela em seu ombro. Passando a boca na carne branca e levemente dourada como se saboreasse uma pressa. Lenta e pacientemente ela modiscou a carne perto do pescoço. Sentindo o arrepio dele lateja pelo corpo.Klaus manteve os olhos fechados enquanto viajava em conjunto com ela. Totalmente rendido ao toque. O híbrido gemeu quando o cabelo dela balançou e socou o seu perfume em suas narinas. E grunhiu segundos depois quando sentiu sua mão em seu membro.
— Rose...— ciciou sem fôlego.
Mas mãos dela eram ternas e experientes.
Agarrando a base do pênis dele e deslizando-o para cima e para baixo o fazia arrepiar-se grunhir entre uma respiração e outra. Os dedos da outra mão dela rossaram os testículos. Fazendo-o ficar tão duro como uma Rocha. E temer se desmanchar ali mesmo.
Ele levantou com dificuldade os braços. Voando os dedos para os botões do vestido dela, puxando-os em lados opostos e rompendo das bolas de plástico do tecido. Ele retirou as mãos habilidosas dela de si para repuxar a roupa do corpo. Klaus grunhiu em satisfação ao perceber que ela estava sem sutiã. As mamas cor de rosa já estavam ficando cheias de leite. Deixando os seios em um formato arredondado lindo. Klaus avançou com carinho para ela.
Pegando-a por trás das pernas e agarrando a coluna. Ele a ergueu como uma noiva pelo quarto. Depositando-a carinhosamente na cama de dorcel.
Ele botou uma mão para a frente e acariciou o corpo feminino. Desfrutando da pele de pêssego de carnes curvilíneas. Provocando contrações no corpo dela. A posse surgiu no âmago dele ao contemplar aquela mulher. Dando-se conta de que ela era sua. E de que ele seria dela para todo o sempre. Klaus enclinou o corpo por cima dela. Deixando todo o peso nos joelhos e nos cotovelos, ele empoleirou-se para a frente. Tentado pela energia de Rosalie. Encostando o nariz em seu pescoço, ele beijou-lhe suavemente a pele antes de enterrar os dentes nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY MIRACLE| KLAUS X ROSALIE
FanfictionNÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS. Onde Rosalie Hale pediu um milagre. E klaus Mikaelson o atendeu. Cover by: @baddaya SEM REVISÃO PLÁGIO É CRIME. NÃO COPIE. CRIE! COPYRIGHT2021