O rapaz bateu a cabeça violentamente no tronco da árvore.
Tnto e assustado, ele se apoiou na madeira molhada enquanto piscava para se recuperar. O sangue quente em sua testa indicava que havia se ferido. Ouvindo passos na mata, o jovem sentiu seu coração acelerar e o medo sufocante triplicar em seu tamanho. Angustiado, ele correu na direção oposta dos passos. Mas sua tentativa de fuga foi brutalmente frustrada por uma dor na panturilha que o atingiu.
O jovem gritou. Caindo de joelhos no chão coberto de folhas logo em seguida. O músculo de sua panturilha pulsou dolorido e ele sentiu mais sangue sair de seu corpo.
— aonde pensa que vai, garoto? — uma voz mais velha e masculina cortou o soms da floresta. Tentando se levantar, o mais novo subiu uma perna apoiando seu pé no chão, mas bem antes de mexer a perna ferida, foi jogado para o lado, caindo no chão outra vez.
Nicklaus rolou para por o peito para cima e olhar seu rival. Mikael tinha um brilho raivoso nos olhos. Os cabelos loiros e sujos com fios pregados no rosto pelas horas de caça ao próprio filho. Em suas mãos, arco e flecha. Completamente preparados para atirar outra vez.
Havia sido um erro voltar até sua casa. Depois da descoberta de que era um lobisomen. Mikael, que já era violento com ele desde pequeno, se tornou um verdadeiro demônio. Nicklaus precisou contar com a ajuda de seus irmãos Kol e Elijah para fugir para a mata. De onde não deveria ter retornado até que os ânimos se acalmasse. Três semanas haviam se passado. E quando ele pensou que poderia voltar e resolver alguma coisa com serenidade, logo descobriu-se estar terrivelmente enganado.
Mikael não exitou em começar uma caçada até ele. Sozinho e com medo, Nicklaus se viu obrigado a virar a caça do pai. E agora, Completamente disposto nas mãos dele, não sabia mais o que fazer.
Mikael agachou-se ao lado dele. Sua mão indo de encontro à flecha mergulhada na carne humana. Ele puxou a arma sem dó da perna de Nicklaus. Fazendo dar um grito rápido.
— covarde.— o mais velho cuspiu. — Você sempre foi um fracote. Desde de pequeno. Sabe, quando você se transformou na besta e revelou a todos a traição da sua mãe, eu me senti glorioso. — ele sorriu mau.— um alívio sem tamanho percorreu meu corpo ao perceber que você não era cria minha. Mas sim o resultado de uma trepada com uma besta abominante!
Nicklaus não conseguiu evitar as lágrimas.
— pai... por favor!— ele choramingou.
— eu não sou o seu pai garoto. — o homem respondeu frio, olhando logo em seguida para a perna dele.
— abominação.— ele murmurou enquanto via o ferimento de Nicklaus se curar rapidamente. — não deveria ter voltado Nicklaus. Sabe, eu poderia mata-lo agora, mas seria fácil demais. Você não pagaria por seus pecados e não sofreria uma grama do que sofri. — Mikael então levantou-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY MIRACLE| KLAUS X ROSALIE
FanfictionNÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS. Onde Rosalie Hale pediu um milagre. E klaus Mikaelson o atendeu. Cover by: @baddaya SEM REVISÃO PLÁGIO É CRIME. NÃO COPIE. CRIE! COPYRIGHT2021