capitulo 26

3.8K 374 52
                                    

Rosalie pôs as  mãos na barriga coberta pelo vestido vermelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rosalie pôs as  mãos na barriga coberta pelo vestido vermelho. 

Ela havia se sentado no sofá branco da sala afim de aproveitar o silêncio. Cientes de sua mágoa, Sua família encontrava-se em cômodos diferentes da casa. Respeitando seu espaço pessoal naquele décimo longo dia desde que brigara com Klaus. Rosalie mexeu sua unha sobre o tecido. Haviam sido dias muito, muito difíceis para ela. Sobretudo quando as palavras que sua própria língua soltava reverberação em sua cabeça.

Ela já havia melhorado um pouco a convivência com a sua família. E sabia que antes que o mês terminasse, estaria  em paz com eles outra vez. Os membros da família Cullen já haviam passado por discussões entre si. Sempre se recuperando no final da história. Sim, ela ficaria bem com os seus.
Ao contrário do seu relacionamento com Klaus. 

Sua mente havia sido torturada com flashes daquele dia. Depois que o híbrido saiu por aquela porta, algo dentro dela morreu. Ela se sentiu uma mulher incompleta, alguém sem sentido na vida. Uma dor duas vezes pior do que tudo o que ela já sentiu. E Klaus… meu Deus, não conseguia deixar de pensar nele. Em toda a sensação angustiante que tomou seu peito dias a fio. Rosalie mau estava conseguindo dormir. Tamanha era a horripilancia de seus sonhos.

Estava sofrendo. E sendo consumida pela tristeza.

Uma pontada brotou estômago de Rosalie. Havia começado a sentir seu bebê no último fim de semana. Sua filha era uma coisinha inquieta. Sobretudo quando ela estava triste. Era como se a sua pequena gostasse de lembra-la de que ela estava sozinha. Ou faze-la se sentir pior ainda ao lembrar de que seu pai não estava ali para compartilhar do momento.

— ah meu pequeno milagre. — ela acariciou a barriga. — Você é a única pitada de alegria que tenho no momento.

Se não fosse pelo seu bebê, ela teria quebrado de vez.

Rosalie ouviu um barulho.  Girando o pescoço,  ela viu a elegante porta aberta com a imagem de um homem em terno a frente. A mão esquerda de Elijah estava em punho encostada na madeira. 

— acho que agora que já constatou que eu estou bem,já pode voltar para casa. — ela voltou a fitar a parede principal da sala.
Aquela era a segunda visita que Elijah lhe fazia. Aparentemente,  o vampiro havia tomado para si o papel de verificar o estado de Rosalie. Ele era bastante prestativo. Mas sua boa vontade não era o suficiente para faze-la querer estar em companhia com alguém.

— a visita de um médico não é completa se ele não pode analisar um paciente. — ele rebate fechando a porta atrás de si. Elijah anda elegantemente até o sofá. Sentando-se no acolchoado branco com a postura impecável. 

— como se sente hoje?

— como eu deveria me sentir depois de expulsar um híbrido cretino da minha vida.
Miserável.  Era como ela se sentia.

Absolutamente arrasada com o que Klaus fizera. Não havia um segundo do dia que sua mente a deixasse esquecer-se disso.
Elijah remexe-se no acento importado. Fitando a parede com um quadro que Esme pintura a muito tempo.

MY MIRACLE|  KLAUS X ROSALIEOnde histórias criam vida. Descubra agora