Se estiver meio confuso me perdoem, estou morrendo de sono. :)
Não esqueçam o votinho e cometem o que estão achando, por favor. ❤
Boa leitura, amores!
🍇
Pov Magnus
-Meu Deus.. -Alec ofegou quando pôs os pés para fora do carro e viu pela primeira vez o resultado da nossa casa reformada. -Mag, está igualzinho o da planta que eu guardei por tanto tempo.. meu deus, parece um sonho. -Disse emocionado e eu sorri com o quanto adorável era o meu noivo. -Tá linda, Magnus, tá tão linda.. -Sua voz embargou.
-Vamos? -Estendi a minha mão e ele aceitou. Andamos pelo pequeno jardim e Alec tocou as plantas delicadamente. -As crianças vão amar, olha. -Apontei para um balanço que havia ali. Também havia duas bicicletas novinhas para as crianças brincarem.
Morávamos um pouco afastados da cidade, mais perto de árvores, então era um ótimo lugar para as crianças andarem de bicicleta.
-Lá atrás tem uma piscina enorme, uma casa na árvore e um espaço para jantarmos ao ar livre se preferirmos. -Alexander só sabia sorrir empolgado com o que eu lhe contava.
Entramos na casa e Alec ofegou de novo. Sensível como o meu futuro marido era, não iria demorar muito para ele se derramar em lágrimas.
Ele andou pela sala enquanto olhava os móveis novos que havíamos comprado. Tudo na nossa nova casa era novo, nós havíamos decidido comprar tudo novamente, pois queríamos, junto com a mudança para a nova casa, ter um recomeço, com novos planos e felicidades, fazer novas lembranças e deixar as tristes para trás, não só pra nós, mas para os nossos filhos também.
Já faz duas semanas desde que eu recebi alta. E durante todos esses últimos dias, eu fui tão cuidado e paparicado pelo meu noivo e meus filhos que estava começando a ficar mal acostumado.
Todos os dias eu acordava com três crianças em cima de mim, ataques de beijos e abraços e um café da manhã especial, Alec as levava pra escola e depois passava o dia comigo, seja me fazendo companhia, ou me vigiando para que eu não fizesse nada que fosse prejudicar minha recuperação.
E eu já me sentia muito melhor, como não melhorar com todo o cuidado que eu estava recebendo? Era impossível! Ainda havia alguns meses para que meu novo fígado se recuperasse por completo, mas tudo estava indo bem agora, finalmente.
Tyler estava mesmo morto, as crianças haviam se recuperado do choque de me ver no hospital e tudo parecia estar dando certo agora, e depois de tanta coisa que passamos, eu estava grato por esse momento na minha vida.
Acordei dos meus pensamentos quando ouvi Alexander fungar de novo e mais alto. O procurei com os olhos pela sala, mas não o encontrei, fui até o corredor e o vi parado na primeira porta, que era lilás e havia desenhos de fadinhas, era o quarto da nossa filha.
-Amor, o que foi? -Me aproximei e o abracei por trás. -Não gostou?
-Não, eu amei.. tá muito lindo. -Sorri. De fato estava perfeito, as cores claras e todas os desenhos delicados, o berço, os brinquedos e a coleção de ursinhos. Estava lindo.
-Então por que tá chorando? -Beijei sua bochecha molhada pelas lágrimas.
-Tive uma lembrança quando vi esse quarto.
-Que lembrança?
-Quando eu vi a planta do projeto da casa pela primeira vez.. -Deitou a cabeça no meu ombro enquanto admirávamos o quartinho da Maju. -Eu fiquei tão surpreso quando vi que tinha um quartinho de bebê.. eu sempre quis ter filhos, e quando você disse que tinha planos de ter filhos comigo antes de descobrir toda a verdade.. eu senti meu mundo desabar, Mag.. porque eu senti como se estivesse perdendo tudo, e foi tão doloroso porque eu sabia que não merecia ter você ou uma família, mas eu queria, mesmo que não merecesse, eu queria com todas as minhas forças ter você.. e ter filhos com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recém-Casados (Malec)
FanfictionMagnus Bane é lindo, charmoso e rico, mas também é arrogante, egoísta e galinha. Ele dorme com homens e mulheres diferentes toda noite, e tem a regra de nunca dormir com a mesma pessoa mais de uma vez. Um dia, depois de acordar de uma ressaca, ele...