Alec observava o namorado dormir totalmente encantado, apaixonado e caído por ele.
Como não ficar caído por um homem tão belo? Magnus dormia vestindo apenas uma boxer cinza e Alec ainda não sabia como ele conseguia ser tão perfeito.
Ficou o olhando dormir até que sentiu ser agarrado por trás. Sentiu suas mãos serem amarradas e depois viu alguém aparecer no escuro daquele quarto. Alec viu Tyler se aproximar e tentou gritar, alertar Magnus de que ele estava ali, mas sua voz parecia ter sumido. Com as mãos amarradas e não conseguindo gritar, Alec começou a se debater na cama em uma tentativa de que Magnus acordasse, mas não adiantou.
Sorrindo Tyler se aproximou da cama, ele estava nu, e Alec sentiu uma vontade enorme de vomitar. Ele andou até o lado da cama onde Magnus estava deitado e Alec começou a ficar desesperado por não conseguir avisar sobre o perigo a Magnus, ele se mexia, se debatia e chutava Magnus tentando faze-lo acordar, mas de nada adiantava.
Seu sentimento de desespero se transformou em ódio e nojo quando ele viu Tyler subir em cima de Magnus e sentar em cima do seu membro. Ele se esfregou e começou a beijar o pescoço de Magnus fazendo com que Alec tentasse chutar Tyler com força para tira-lo de cima do namorado, mas também não conseguiu. Era como se existisse uma parede invisível em cima da cama que o impedisse de proteger o namorado.
Seu estomago se revirou mais ainda quando Tyler passou a língua pelos lábios do Bane desacordado.
Alexander não sabia o que fazer, queria gritar, xingar, vomitar e mata-lo com suas próprias mãos, mas sabia que não iria conseguir.
Seu coração disparou quando viu Tyler tirar uma faca debaixo do colchão e devagar aproxima-la cada vez mais do pescoço de Magnus..
Pov Magnus
-NÃO! -Acordei assustado com o grito extremamente alto de Alexander. Me levantei rapidamente e o vi sentado respirando ofegante. Seu rosto banhado em lágrimas.
-Alexander, o que foi? –Tentei toca-lo, mas ele se afastou de mim como se tivesse repulsa. –Foi só um pesadelo, não é real, está bem? –Alec continuou sem dizer nada por um tempo. Pensei em toca-lo, mas ele parecia ter nojo de mim, o que doeu como se eu tivesse levado uma facada.
-Eu estou cansado disso, cansado dessa merda toda! –Se levantou e foi pra sala, e eu fui logo atrás. –Cansado dele! Estou cansado dessa perseguição! CANSADO! –Pegou um vaso que havia ali e jogou com força na parede fazendo com que cacos de vidro voassem por toda a sala.
-Senhor, está tudo bem? –Jace perguntou batendo na porta.
-Está sim, Jace, não se preocupe. –Respondi. -Alec, por favor, se acalma. –Ele parecia não me ouvir, estava fora de si enquanto quebrava as coisas na sala.
-Eu estou cansado desse homem infernizando nossas vidas! –Alec parecia estar falando com ele mesmo. Logo depois ele pegou a caneca que havia me dado, que estava na bancada que divide a cozinha da sala, e jogou no chão.
-Alexander, para! –Falei um pouco mais alto. Ele foi até a cozinha e pegou uma taça, mas dessa vez eu peguei de sua mão e o impedi de quebrar. –Amor, olha pra mim. –Segurei seu rosto e obriguei-o a me olhar. –Se acalma, foi só um pesadelo. –Ele fechou os olhos e respirou fundo. Tentei abraça-lo, mas ele se afastou novamente.
–Ele tocou em você, Magnus.. –Disse com a voz sofrida e chorosa. –Ele beijou seu corpo, se esfregou em você. –Choramingou.
-Alec, ninguém me tocou, foi só um sonho, já passou.. está bem? –Tentei abraça-lo novamente e dessa vez ele não se afastou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recém-Casados (Malec)
ФанфикMagnus Bane é lindo, charmoso e rico, mas também é arrogante, egoísta e galinha. Ele dorme com homens e mulheres diferentes toda noite, e tem a regra de nunca dormir com a mesma pessoa mais de uma vez. Um dia, depois de acordar de uma ressaca, ele...