Pov Alec
-Podemos levar dois potes de sorvete, pai? –Max pulava em frente ao freezer totalmente inquieto.
-Claro, Max.. Você escolhe um sabor e o Rafe escolhe outro. –Respondi.
Estávamos parados no corredor esperando Magnus voltar. Ele estava demorando mais do que o normal e as crianças já começavam a ficar todas inquietas querendo ir pra casa, inclusive a Maria.
Magnus talvez tivesse ido a alguma outra seção do supermercado para pegar algum produto, mas ainda sim era estranho a demora.
Resolvi deixar o carrinho em um canto do supermercado e fui com as crianças até o estacionamento.
-Max, não corre! –Pedi enquanto ia atrás com Maju no colo e Rafe do meu lado.
De repente Max parou bruscamente de correr.
-Pai, onde está o carro do papai? –Perguntou inocentemente enquanto olhava para a vaga do estacionamento onde havíamos deixado o carro.
-Por que o Magnus nos deixaria aqui? –Rafe questionou confuso. Os dois sem entender nada do que estava acontecendo enquanto eu tentava manter a calma e pensar com coerência.
-Ele não nos deixaria.. deve ter tido um imprevisto. –Respondi tentando convencê-los e a mim também.
Peguei meu celular rapidamente e liguei pra ele, chamou e chamou, mas ele não atendeu.
Olhei para meus filhos que estavam cansados e confusos e respirei fundo mais uma vez.
Magnus poderia estar dentro do supermercado nos procurando, mas então onde estava o nosso carro?
Ele poderia ter tido uma emergência no trabalho, mas jamais nos deixaria aqui e iria para a fábrica sem avisar.
Ou talvez ele tivesse sido forçado a nos deixar..
Não! Claro que não, não pode ter sido isso.. deus queira que não tenha sido isso.. não.. não.. não..
Obriguei minha cabeça a pensar em outras coisas, pois eu sabia que se a possibilidade de Magnus estar em perigo fizesse sentido, eu iria surtar e não era um bom momento pra isso.
Maria começava a resmungar, provavelmente de fome, enquanto eu tentava ligar pra Magnus várias e várias vezes, mas ninguém nunca atendia.
-Pai, eu quero ir pra casa.. –Max pediu esfregando os olhos. Já começava a anoitecer e eu sabia que eles estavam cansados.
-Nós vamos, meu filho, só espere um minuto até que eu ache seu pai, ok? –Ele assentiu.
Max foi até um banco do estacionamento e se sentou lá, Rafael se aproximou de mim.
-Alec, o que está acontecendo?
-Eu ainda não sei, Rafe, mas vou resolver isso, segure sua irmã. –Entreguei-a e ele foi se sentar ao lado do irmão.
Liguei para Jace que graças a deus atendeu rapidamente.
-Jace! Graças a Deus você atendeu! –Tentei parecer calmo visivelmente por causa das crianças, mas minha voz tremia.
“Alec, o que houve?”
-Estou no supermercado da cidade com as crianças, Magnus veio até o estacionamento pegar uma coisa e agora sumiu.. o carro também não está aqui.
“Calma, ele pode ter tido um imprevisto”
-Eu não acredito em imprevistos quando se tem um psicopata atrás de nós, Jace!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recém-Casados (Malec)
FanfictionMagnus Bane é lindo, charmoso e rico, mas também é arrogante, egoísta e galinha. Ele dorme com homens e mulheres diferentes toda noite, e tem a regra de nunca dormir com a mesma pessoa mais de uma vez. Um dia, depois de acordar de uma ressaca, ele...