As Maravilhas do Casamento (Epílogo)

2.5K 209 206
                                    

Agora sim o adeus é definitivo 🤧


🍷


A família Lightwood-Bane estava mais forte e unida do que nunca mesmo depois de quatro anos. 

O amor ainda estava ali, e estaria depois de cinco, seis, dez e vinte anos, eles ainda se amariam da forma mais linda e verdadeira possível. 

Essa parte não havia mudado, porém depois de quatro anos muita coisa mudou, também houve, choro, dor, brigas e situações mais difíceis, mais nada que fizesse Magnus ou Alec cogitar separar a família que construíram. 

Por que eles se amavam muito, e gostavam de conversar  sempre que algo os  incomodava, para resolver qualquer desentendimento que tivessem. 

Bem, pelo menos era assim na maioria das vezes.. 

-Alexander, por favor, isso que você está falando não faz nem sentido! –Exclamou já exausto com aquela discussão boba. 

Entraram na grande casa e Magnus jogou as chaves do carro na mesinha, mas acabou caindo no chão. 

Tirou o paletó e jogou no sofá. 

Estavam em um evento de negócios na fábrica de Magnus,  e estava tudo bem, até Alec conhecer o novo assistente do marido que havia entrado no lugar da antiga assistente. 

-E agora vai ficar em silêncio? Grande atitude. –Falou para o marido que foi até a cozinha. 

Alexander estava vermelho de tanta raiva, o ciúmes tomando conta de cada parte do seu corpo e de suas ações. 

Não era algo frequente, mas Alec tinha seus momentos de ciúmes, afinal, era Alexander Lightwood, e ele realmente tinha ciúmes de qualquer um que mostrasse interesse pelo seu homem. 

E não foi diferente quando ele conheceu o novo assistente de Magnus, Leon, que era espanhol e tinha um infernal sotaque que poderia ser considerado sexy para algumas pessoas. Os cabelos eram pretos e os olhos castanhos bem claros. Leon era novo, vinte e dois anos, exatamente como Magnus gostava anos atrás. 

Mas Magnus não ligava pra isso, sim, Leon era bonito, mas não era como antes, ele não tinha mais interesse em garotos novos, na verdade ele não tinha interesse em ninguém além do homem lindo e surtado que havia casado. 

Só era difícil colocar isso na cabeça desse homem. 

E bem, Magnus estava na sala tirando seus anéis e relógio quando algo no seu subconsciente apitou. 

Alexander estava quieto demais, mas conhecia-o o suficiente para saber que se ele não estava resmungando, então nada estava bem. 

Deu um pulo assustado quando  Alec jogou uma caneca  no chão bem pertinho dos seus pés, quebrando em  pequenos caquinhos com a força que foi jogada. 

-Alexander, porra, você não perde essa mania nunca? –Perguntou irritado. 

-A próxima é na sua cabeça! 

-Alexander, pelo amor de Deus..

-Onde está a Linda?  

-Você sabe que ela entrou em licença maternidade, Alexander. 

Linda era a única assistente que Alec não sentiu ciúmes nesses quatro anos, ela era bonita, mas também era casada e Alec gostou dela logo quando a conheceu. 

-Por favor, para de ser infantil! –Sentou no sofá e observou o marido andar de um lado para o outro, de terno preto e gravata borboleta. 

Até puto aquele homem era lindo.. 

Recém-Casados (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora