Descoberta

4.5K 358 72
                                    

Pov Alec

Quando acordei, eu estava sozinho, o que era estranho porque eu e Magnus havíamos ido dormir quando o sol já estava aparecendo.

Era difícil de acreditar que mesmo depois de tudo que eu fiz a ele, toda a dor que eu causei, Magnus ainda me consideraria merecedor do seu amor.

Mas o que eu tinha certeza, era que todos os dias eu provaria para ele que não foi um erro me dar uma segunda chance.

Magnus nunca ia para o trabalho sem tomarmos café juntos primeiro, então ele provavelmente estava em algum canto dessa casa.

Depois de enrolar na cama por algum tempo, eu me levantei e fui até o banheiro. Tomei um banho, escovei os dentes e depois fui, de toalha, até os fundos da casa, onde ficava a maquina de lavar.

-Por que você está andando só de toalha pela casa? –Ouvi Magnus perguntar e me virei sorrindo, mas ele continuou serio.

-Bom dia pra você também, Magnus. –Me aproximei e lhe dei um selinho.

-Bom dia. –Respondeu. –Mas por que está só de toalha? Não quero que o Jace te veja assim. –Disse e eu gargalhei, fazendo ele ficar ainda mais sério.

-Amor, é obvio que o Jace é hétero.. não seja bobo. –Comecei a beijar seu pescoço devagar, eu sabia que mau humor nenhum resistiria a isso.

-Hetero porque ele nunca viu seu abdôme.. –Interrompi Magnus com um beijo. Um beijo sedento e que faria ele esquecer de vez esse ciúme bobo.

-Se insiste.. eu visto uma roupa.. –Mordi seu lábio inferior, antes de me afastar. De frente para ele, eu retirei a toalha e joguei em sua direção. Peguei uma cueca preta, recém lavada e seca, e comecei a colocar em câmera lenta, apreciando a visão de Magnus babando pelo meu corpo.

-Você é mau..-Passou a língua pelos lábios umedecendo-os sem retirar os olhos de mim.

-E você gosta. –Respondi com convicção, logo depois eu retirei a cueca e coloquei-a no mesmo lugar de antes.

-Gosto. –Respondeu apenas antes de se ajoelhar em minha frente e começar a me chupar.

(...)

-O que é tudo isso? –Perguntei quando vi um pano estendido no gramado em frente a casa, com vários tipos de alimentos.

-Hoje é o primeiro dia do nosso noivado, tem que ser especial! –Magnus respondeu entrelaçando nossas mãos e me levando até lá. Sentamos em cima de duas almofadas e eu fiquei surpreso com o quão gostoso aquilo tudo parecia estar.

-Foi você que cozinhou? –Perguntei, e Magnus revirou os olhos.

-Não, amor, pode ficar tranquilo que tudo isso veio da padaria.

-Obrigado por isso. –Peguei sua mão e dei um beijinho no torço, fazendo-o sorrir.

Ainda era cedo, então o clima estava agradável. A casa de Magnus era afastada da cidade, então além de algumas poucas casas, só se via arvores e gramado. Era um ótimo lugar para se criar um filho. Tinha espaço para um balanço, escorregador e até uma piscina para o nosso filho ou filha brincar. Aqui era lindo, e ficava ainda mais na primavera e no inverno.

-No que está pensando? –Magnus perguntou me entregando um copo de suco. –Eu estava falando com você, mas você parece estar longe.

-Desculpe, sobre o que estava falando?

-Só estava dizendo que não vou trabalhar hoje.. mas algo está te preocupando?

-Não.. eu só estava pensando em uma coisa.. mas não quero que ache que estou te pressionando..

Recém-Casados (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora