Finalmente, Casados!

3.1K 204 338
                                    


Último capítulo!!  Obrigada a todos que leram até aqui, obrigada pelos favoritos e comentários, vocês são incríveis!!

Nao sou de pedir pra comentar, mas hoje eu vou pedir porque quero muitoo saber o que vocês estão achando desse capítulo, então por favor, comentem e deixem um votinho! ❤

Boa leitura!

🍷

Magnus e Alec iriam se casar finalmente. 

E não havia sido um caminho fácil, não mesmo. 

Se conheciam há pouco mais de três anos, e nos olhos de algumas pessoas poderia ser considerado pouco tempo para se casarem, mas Magnus e Alexander se amam, se protegem, se cuidam e agem como casados literalmente desde que se conheceram (independente das circunstâncias), então dizer sim no altar era apenas um detalhe perto de tudo que já viveram juntos. 

Alexander pegou a filha no colo e a analisou minuciosamente. 

Com um vestido branco com poucos detalhes rendados, ela era a menina mais linda do mundo inteiro. 

-Você tá tão linda, meu amor, seu pai vai morrer do coração quando ver você. –Deu um beijinho na sua testa antes de colocá-la de volta no chão. 

Alexander sequer sabia qual era o papel dos seus filhos nisso tudo, ele mal sabia qual era o seu papel, esperava que fosse apenas dizer os votos e depois dizer sim, porque ele não saberia  fazer mais que isso. Não só por não ter ensaiado como os noivos costumavam fazer, mas também porque estaria nervoso e emotivo demais para fazer mais que isso. 

-Já está tudo pronto? –Ouviu a voz da irmã enquanto a mesma entrava no seu quarto, mas percebeu que ela não falava consigo e sim no radinho no seu ouvido. –Ótimo, não quero atrasos. –Disse antes de direcionar a atenção ao seu irmão. -Você está belíssimo! –Elogiou seu irmão que estava com um terno simples preto, mas que não diminuía em nada sua beleza natural. 

-Obrigado, Izzy. –Agradeceu. –Como está meu noivo?

-Está bem, quase pronto. –Respondeu. –Não conta que eu te contei, mas ele chorou quando viu os meninos de terninho. –Alec riu. 

-Ele vai chorar mais do que eu nesse casamento. 

-Isso é impossível, você é um verdadeiro bebê chorão. –Alec revirou os olhos. –Está feliz? 

-Muito, acho que é o dia mais feliz da minha vida depois do dia em que nós conseguimos a guarda das crianças. –Falou. –Obrigado por isso, Isabelle. 

-Não agradeça, eu faria qualquer coisa pra te ver feliz. 

Alexander também faria qualquer coisa para vê-la feliz, desde criança os irmãos Lightwood foram unidos em uma relação forte de irmãos. Quando seus pais morreram, foram momentos difíceis, para Izzy que era nova, e principalmente para Alec que de repente se viu responsável pela saúde e bem estar da sua irmã quando ainda não havia completado sequer dezoito anos. 

Mas ele conseguiu cuidar de Isabelle, mesmo que tivesse que negligenciar a sua própria saúde, trabalhando e estudando sem parar, dormindo pouco, mas ele faria tudo de novo, porque foi por parte desse esforço que Isabelle se tornou uma grande mulher,  educada, inteligente e bem sucedida no trabalho. 

Izzy reconhecia esse esforço e sempre seria grata ao seu irmão.

Amava-o mais que tudo e por isso havia demorado tanto para aceitar seu relacionamento com Magnus. Tinha medo de que ele saísse magoado novamente, e depois que soube sobre Tyler, teve medo que algo acontecesse com ele. 

Recém-Casados (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora