Discussão

4.3K 339 108
                                    

Pov Alec

-Magnus, para, agora! –Flavia ordenou, e os policiais o tiraram de cima de Raphael.

A surra havia durado pouco tempo, mas foi tempo o suficiente para Magnus deixar o rosto dele completamente machucado.

Raphael cuspiu sangue no chão e depois sorriu, fazendo com que Magnus tentasse ir pra cima dele novamente, mas os policiais o seguraram.

-COMO VOCÊ PODE FAZER UMA COISA DESSAS DESGRAÇADO? –Gritou completamente fora de si. Eu nunca tinha o visto tão irritado e alterado como ele estava agora. –QUE TIPO DE LOUCO COLOCA UM PSICOPATA NA VIDA DE ALGUÉM?

-Só queria destruir sua vida da mesma forma que você destruiu a minha.. –Respondeu calmamente. Sentou em uma cadeira e eu o olhava ainda completamente chocado. Como eu pude permitir que minha irmã ficasse noiva desse cara?

-A única coisa que eu fiz foi impedir Isabelle de destruir a vida dela se casando com você. –Respondeu.

-Ah, para com isso. –Raphael disse descontraído. –Eu e ela fomos feitos um para o outro.. ah que saudade da minha deusa. –Falou com uma malicia nojenta e foi a minha vez de tentar ir pra cima dele, mas Magnus foi mais rápido e me segurou.

-É melhor sairmos daqui. –Flavia falou, e pelo seu tom, aquilo não era um pedido. –Vamos, Magnus. –Ele laçou um olhar mortal em direção a Raphael antes de sair, e eu sai logo atrás.

Voltamos para a sala dela, e Magnus andava de um lado para o outro completamente irado.

-Magnus, você precisa se acalmar. –Falei me aproximando.

–Como você quer que eu me acalme, Alexander?! Esse desgraçado deu informações minhas para um psicopata que agora quer nos matar! –Passou a mão pelo rosto e respirou fundo. –Eu o conheço desde o colégio e nunca imaginei que ele faria algo assim. 

-Seu namorado tem razão, Magnus, você precisa se acalmar para podermos resolver isso.. Você sabe se Raphael tem moveis além do seu apartamento onde Tyler poderia estar escondido? -Magnus negou.

-Raphael não disse nada? –Perguntei a Flavia.

-Não, mas vamos continuar o interrogando até que ele diga algo, não se preocupe.

-Eu falo com ele.. –Magnus falou decidido.

-Magnus, isso não é uma boa ideia. –Falei, mas ele sequer me olhou.

-Eu vou conseguir alguma informação, sei como falar com ele. –Flavia o encarou séria. –Não se preocupe, eu não vou bater nele.

-Magnus não.. -Falei me aproximando. Magnus estava irreconhecível, raiva estampava seu rosto e eu não achava uma boa ideia ele ir falar com aquele louco novamente, talvez isso fosse só piorar as coisas.

-Alexander, eu vou falar com ele. –Falou decidido, e um tanto grosseiro. –Você me espera aqui. –Olhou para a Flavia que apenas assentiu, antes de acompanha-lo até a sala onde Raphael estava.

Bufei frustrado antes de sair a passos apressados para fora da delegacia.

(...)

Pov Magnus

Eu tive que reunir todo o meu autocontrole para não ir pra cima desse desgraçado de novo. Eu deveria ser frio, tentar arrancar dele alguma informação que nos ajudasse a achar Tyler, mas toda ver que eu olhava para Raphael eu via Alexander sangrando no chão por culpa dele.

-Magnus! Já estava ficando com saudades, meu amigo! –Falou enquanto observava eu me sentar em sua frente. Apenas uma mesa metálica nos separava. A sala de interrogatória era pequena, fria e nem um pouco aconchegante. Havia um policial no canto da sala, e Flavia estava observando tudo pelo vidro que tinha na parede atrás de Raphael.

Recém-Casados (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora