Visita Especial

4.9K 326 278
                                    

Pov Magnus

Amanhã seria o dia em que o Rafe viria até a nossa casa para ter algumas aulas de culinária com Alexander. Não só ele, mas também os outros dois irmãos, o Max de 4 anos e a Maju que tinha apenas um mês de vida.

Como esperado, primeiro nós tivemos que pedir permissão a diretora do orfanato, além de passar por uma minuciosa avaliação que demorou dias, mas no fim, eles concordaram em deixa-los passar um tempo conosco.

Eu não fazia a mínima ideia do porquê estar fazendo isso no final das contas. Tudo bem, era para que o Rafe tivesse as aulas que tanto queria, ou era para tira-los  um pouco daquela rotina triste de um orfanato, ou era pelo simples fato de eu ter gostado dessas crianças no mesmo instante em que  sentei naquela mesa minúscula para conhece-las, haviam muitos motivos, mas isso não importava. O que eu queria mesmo, era poder conhece-las e também ajuda-las de alguma forma.

Como a visita seria em um dia de semana, eu resolvi adiantar o trabalho para não precisar ir para a empresa amanhã.

E agora estou aqui no meu escritório em casa, ás 23 horas, lendo inúmeros relatórios sobre as últimas vendas dos meus vinhos.  Alec estava na poltrona do escritório, minutos atrás ele estava jogando no celular, não queria conversar para não me atrapalhar, porém também não queria me deixar sozinho. Mas agora ele estava cochilando sentado, e aquela poltrona não parecia nenhum pouco confortável.  

-Alexander, vai pra cama. –Falei e ele acordou, tentou disfarçar o fato de estar cansado, mas eu sabia que ele estava, pois havia passado a manhã inteira estudando, depois foi para o restaurante e só saiu de lá ás 22 horas.

-Eu não estava dormindo.. só estava pensando em você. –Falou e eu ri.

-Estava pensando em mim? Porque eu tive a impressão de ouvir você roncar.  –Ele deu de ombros e voltou a jogar no celular. –Vai dormir, meu amor, você está exausto. –Falei de uma forma gentil tentando convence-lo.

-Eu quero ficar aqui com você, nós quase não nos vimos hoje. –Coçou os olhos adoravelmente.

-Céus, como você é teimoso.. –Murmurei e ele deu uma risadinha.

Continuei trabalhando enquanto Alec me fazia companhia.

Mesmo que eu preferisse que ele fosse pra cama descansar, eu não podia negar o quanto era agradável tê-lo ali. Mesmo que não estivéssemos trocando sequer uma palavra, só de saber que ele estava ali, já era o suficiente pra mim.

Além disso, era impossível não olha-lo entre um trecho e outro que eu lia do meu relatório, porque não existia ninguém mais rendido pela beleza de Alexander Lightwood do que eu.

 Ele estava com os cabelos bagunçados, a calça do pijama e estava sem camisa.

Céus como eu era louco por aquele corpo.

-Mag? –Chamou e eu desviei os olhos dos papeis para olha-lo. -Está com fome?

-Um pouco. –Respondi e os olhos dele brilharam com a informação.

-Ótimo! Vou fazer algo para comermos. –Se levantou empolgado.

-Não precisa, Alexander, eu como alguma coisa antes de dormir. 

-Você sabe que não é trabalho nenhum cozinhar pra você, Magnus. – Veio até mim e me deu um selinho. –Não demoro. –Saiu do escritório e fechou a porta atrás de si.

Voltei ao trabalho enquanto esperava ele voltar.

Quase vinte minutos mais tarde e nada de Alexander voltar. Ele talvez tivesse ido dormir, mas era quase impossível ele ir dormir sem me dar um beijo antes.

Recém-Casados (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora