Pov Magnus
Acordei com uma dor de cabeça infernal. Essa sem dúvidas era a pior ressaca que eu já tive em anos de bebedeira.
As cortinas do meu quarto estavam abertas, e o sol forte de Las Vegas fazia minha cabeça doer 500 vezes mais. Fiquei de olhos fechados por longos minutos, tentando amenizar um pouco a dor, mas abri os olhos quando senti alguém me abraçando, provavelmente alguma conquista da noite.
Tirei o braço da pessoa de cima de mim enquanto revirava os olhos, me arrependendo em seguida porque a ação fez a minha cabeça doer mais ainda.
Olhei para o lado e pude constatar que a pessoa que dormia serenamente ao meu lado era um homem, e parecia bastante jovem.
Os meus favoritos.
Ele estava com o rosto virado para o outro lado, então eu me levantei da cama, e fui para o outro lado totalmente nu, para poder ver se ele era bonito.
E bem, como todos os homens e mulheres que já passaram pela minha cama, ele era lindo. Na verdade, muito mais lindo do que os, muitos, outros homens que eu já peguei. Ele parecia realmente jovem, não parecia ter mais que 23 anos, os seus cabelos eram escuros e sua pele branquinha. Ele dormia calmamente, como um anjo. Por um momento eu me peguei pensando se, talvez, valesse a pena repensar a minha regra de não dormir duas vezes com a mesma pessoa, mas não, era melhor não arriscar, pois dormir com a mesma pessoa mais de uma vez, poderia fazê-la criar um laço que eu realmente gostaria de evitar.
Fui ao banheiro e tomei um banho quente, que fez a minha ressaca aliviar um pouco. Enquanto eu estava no chuveiro, fiquei tentando lembrar da noite anterior, mas vinham apenas alguns flashes. Eu lembro de estar no bar de um dos maiores cassinos daqui, lembro de aborda-lo no bar e beija-lo, depois disso tudo era um apagão. Eu sequer me lembrava do seu nome, acho que era Alison..Alessandro..Alexandre, isso! O nome dele é Alexandre, eu acho.
Quando saí do banheiro, Alexandre já estava acordado.
Ele estava vestindo a cueca, mas antes que ele terminasse de vesti-la, eu tive uma bela e privilegiada visão do seu pau e céus.. minha boca salivou.
Era uma pena que eu não lembrasse de nada da nossa noite de sexo, mas certamente havia sido bastante prazerosa. Tudo que eu fazia, eu fazia bem, principalmente o sexo.
-Bom dia! -Ele falou sorridente. Se aproximou de mim e tentou me beijar, mas eu desviei me afastando.
-Bom dia. -Falei seco. -Acho que já está na hora de você ir, não acha? Eu tenho muito trabalho para fazer. -Na verdade isso não era verdade. Eu, como dono da maior empresa produtora de vinhos de Las Vegas, tinha o poder de decidir os meus próprios horários. E bem, hoje, como é segunda, eu não iria para a empresa antes das 14 horas.
-Eu achei que você iria querer passar um tempinho com o seu marido, amor. -Ele falou manhoso enquanto se aproximava de mim. Eu não estava entendendo mais nada, mas pelo meu ver, esse Alexandre não batia muito bem da cabeça.
Que história é essa de marido?
Ele tentou me abraçar, mas eu me afastei novamente, totalmente sem paciência para as loucuras de um desconhecido. Tudo bem, um desconhecido muito gostoso.
Comecei a pegar as roupas dele do chão, já que ele parecia não estar incomodado em ficar apenas de cueca, e joguei para ele.
-Olha, você tem que ir. -Falei andando até o meu closet enorme, e começando a escolher alguma roupa.
-Quando você quer que eu me mude? -Eu havia bebido muito, mas Alexandre quem parecia estar delirando.
Coloquei uma calça moletom e voltei para o quarto. Ele estava terminando de se vestir.
-Sobre o que você está falando, Alexandre? -Perguntei totalmente sem paciência.
-O meu nome é Alexander, Magnus.. como você pode esquecer o nome do seu próprio marido? -Ele me perguntou sério, e eu fui obrigado a gargalhar. Eu com certeza terei de tomar mais cuidado com as pessoas que me relaciono, porque esse cara é completamente louco.
-Desde quando nós somos casados? -Perguntei com humor. Alexander continuou sério.
-Desde ontem a noite. -Falou. -Você não lembra?
-Não lembro de que?
-Nós nos casamos no cassino ontem.. como assim você não lembra, Magnus? Você implorou para que eu casasse com você! Você disse que me amava! Que tinha sido amor a primeira vista! -Falou alto.
Minha cabeça estava explodindo. Meu quarto parecia estar girando. Eu ouvi direito? Eu não podia ter feito isso, eu não seria tão idiota assim, ou seria?
-Isso não é possível! Não tem como casarmos assim do nada! Eu estava com a minha melhor amiga ontem e ela nunca permitiria isso! -Esbravejei com raiva. -Eu vou ligar para ela, você não sai daqui. -Fui para a sala procurar o meu celular e quando achei, disquei o número da minha melhor amiga. Felizmente depois de alguns toques, ela me atendeu.
-Oi, Mag, como vai a vida de casado?
-Catarina, não brinca comigo. -Falei com raiva. -Tem um rapaz maluco aqui, dizendo que eu e ele nos casamos ontem no cassino.
-Sim, vocês se casaram. -Falou com seriedade. Eu me joguei no sofá totalmente atônito. Isso não podia estar acontecendo, não comigo.
-E COMO VOCÊ PÔDE PERMITIR ISSO?
-Ei, não grita comigo! Eu tentei te impedir, mas você disse que estava apaixonado e que estava certo do que queria.
-Eu estava bêbado, porra!
-Mas ainda sim é maior e dono do próprio nariz! -Falou no mesmo tom que eu. -Agora aproveite a lua de mel. -Debochou antes de desligar na minha cara. Fiquei no sofá, completamente chocado com o que havia acabado de saber. Minutos depois meu celular tocou, era uma mensagem de Catarina. Quando abri, varias fotos do casamento apareceram na tela. Em uma das fotos, eu e Alexandre.. Alexander, nos beijávamos e um homem vestido de Elvis Presley estava ao lado segurando uma guitarra.
Também havia uma foto em que nos beijávamos e dava para ver claramente que eu estava bêbado, porém também parecia que eu estava feliz. Sem duvidas era tudo culpa do álcool.
-Aqui está nossa certidão de casamento. -Alexander apareceu e jogou-a em cima de mim.
-Olha, isso tudo é um grande engano, eu odeio casamentos, eu nunca transo com a mesma pessoa mais de uma vez e eu sequer sei quem é você.
-Meu nome é Alexander Lightwood, moro aqui em Las Vegas há cerca de um mês e tenho 22 anos.
Bati a mão na testa quando ouvi sua idade. Ele era só uma criança. Como que eu, um cara rico, bem sucedido de 35 anos, fui me casar com um rapaz de 22, mas com cara de 18?
-Eu quero o divórcio.
-Pelo que sei, o divórcio demora cerca de 30 dias para sair e..
-O QUE?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recém-Casados (Malec)
Fiksi PenggemarMagnus Bane é lindo, charmoso e rico, mas também é arrogante, egoísta e galinha. Ele dorme com homens e mulheres diferentes toda noite, e tem a regra de nunca dormir com a mesma pessoa mais de uma vez. Um dia, depois de acordar de uma ressaca, ele...