O rei

67 7 16
                                    

Bem-vindo a capital de Devalok.
Ah, nada como um frio agradável, não?
Durante o inverno, pessoas morrendo de frio e fome nas ruas.
Bom, se você tiver como comprar comida, isso é ótimo, já está melhor do que muitos neste lugar.

Essa cidade é acolhedora, um ótimo lugar para morar quando se tem muito dinheiro.
Ou quando se não é muita coisa ficar alguns dias sem comer.

A pirâmide social de Devalok não muda. A menos que você seja o mais sortudo dos burros de carga governamentais.

A pirâmide é feita de: Trabalhadores, pescadores, vendedores e toda essa camada maioral da sociedade. Eles tem uma vida horrível, com impostos abusivos, além de dever a metade, ou até mais do que se ganha para a burguesia.

Policiais, médicos, advogados.
Esses tem uma vida básica.
Mas, comparando a maioria muito boas.
Ainda pagam impostos absurdos, mas costumam se dar bem com os lucros e gastos.

Estoquistas, pessoas que estocam produtos, sem eles não tem como movimentar a economia da capital.
Eles compram, viajam atrás de outras iguarias, vendem aos donos de barracas, encontram-se com produtores, conversam sobre preços e mais 500 coisas que são quase infinitas.

Tem os Burgueses, que são os mais parentais com o poder absolutista dos reis.
Bem, esses são os que cobram os impostos ridículos que levam pessoas a falência.
Ricos, ricos que chegam a dar nojo.
Você sente o cheiro das notas em seus bolsos. E como todos podem imagina são esnobes ridículos.

E o rei, o tão respeitado rei de mil cabeças.
Responsável por matar a todos que se opõem a ele.
Como ainda não tiraram esse maldito homem do poder?
O senhor Lian é um tirano sanguinário.
No início, há cerca de dez anos atrás, não tiraram do poder por medo.
Mas depois, o seu reinado ganhou uma força e enorme.
E agora, mesmo que com toda a sociedade junta, não tirariam esse lider cruel de seu trono feito por mortes alheias.

Grande parte de seu poder foi conquistada depois do fim da rebelião...

The decline of the thousand-headed kingOnde histórias criam vida. Descubra agora