-Rei Lian, mais uma declaração ao jornal, por favor!- Os jornalistas gritavam atrás do homem que só fazia olhar para os policiais para que eles afastassem a multidão.-Eu já disse que não gasto mais que o necessário.
O jornalismo me irrita, e sinceramente, eu estou prestes a fechar todas essas malditas empresas e forçar todos vocês a migrar para a lavoura.
"O povo não aceita isso", "o povo não aceita aquilo".
Bom, não vejo nenhum cidadão de Devalok em minha porta.
Não devo me preocupar.
E se me tirar do poder é de fato o que povo quer, me digam o porquê do povo nem tentar?
Sumam da minha vista, jornalistas imundos.- O homem virou-se de costas e adentrou o palácio.- Ah, eles me estressam.Um dos serviçais chegou perto de si- Oh, meu rei, não fique assim.
Você sabe o quão eles costumam incistir em algo até que se dê o que eles querem.-Como se eu me importasse com o que eles querem.
Eu sou o rei deste lugar.
Será que não entendem que o que importa é a minha opinião.-Sim, eu concordo plenamente, meu rei.
-Onde está a minha garota?- O rei disse andando pelo corredor.
-Está te esperando na sala de jantar.
-Ela é um amor, não é Joshua?
-Sim, senhor.
Mas, o senhor só está se divertindo dessa vez?-É o que veremos Joshua.- Lian abriu a porta da sala de jantar-Liz Livard Cortez.- O rei sorriu para a garota, foi até ela e deu um beijo em sua mão- Como está hoje?
-Bem, meu amor.
E você? Aparenta ter tido um dia difícil- Liz olhou o rei e fez um carinho na mão do homem.-Ah, nada que você tenha de se preocupar, meu bem.
Eles querem dinheiro.
É isso, qualquer um quer dinheiro.
É uma pena que a minha prioridade seja eu mesmo- Lian foi até a outra ponta da mesa e sentou-se de frente para a dama.-É, todos queremos dinheiro- Liz riu.
-Ah, eu tenho um presente, para a mais linda futura rainha- Ele olhou para o serviçal- Joshua
Joshua foi até a garota e lhe deu uma caixa vermelha em veludo.
-Abra, meu amor.- Disse Lian se ajeitando em sua cadeira para ver a reação da sua atual garota.Era um colar com diamantes dos mais caros-Oh, céus Lian. Como você é bobo. Sabe que não precisa de tudo isso, não é?
Eu amei!- Ela colocou o colar perto de seu coração.-Joshua, ajude-a.- O serviçal colocou o colar na moça após a ordem de seu rei.
-Caiu perfeitamente em você, meu amor.
-Eu agradeço demasiadamente o seu presente e o seu elogio.- Sorriu
-Que bom que gostou.
Isso foi só um cortejo.
Agora, vamos comer?--Claro!
Lian pigarreou e os diversos empregados entraram com pratos e mais pratos de comidas variadas.
-Eu acabei!- Liz falou olhando Lian a sua frente, o homem ainda estava comendo.
-Vá para o seu quarto, se troque se necessário.
E depois me espere no jardim, quero falar um pouco com você.
Isso me trás paz.-Como quiser, meu rei.
-Joshua, acompanhe a garota.
-Obrigada, Joshua- Disse Liz vendo o homem fazer uma reverência e sair após deixá-la em frente de sua porta.
Liz entrou no quarto trancou a porta e se jogou na cama- Uma dama foi o que você se tornou Liz.
E graças a Deus você vive bem com isso.
A questão é, eu sou só mais um brinquedo para o rei, ou serei com quem ele de fato irá se casar.
Eu preciso ser o amor de sua vida, a qualquer custo.- Pensamentos diversos que não findou em conclusão alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The decline of the thousand-headed king
RandomFiquem todos acomodados para assistir a queda mais linda de uma coroa. Está é a capital de Devalok, onde se tem o pior rei de toda a história, mas não por muito tempo. Permita-me lhe levar pelos dias mais turbulentos na vida de Lian Greenstail, um r...