Mil cabeças e a sua.

33 3 75
                                    

-Um dia e tanto pela frente pessoal.- Lian verificou o relógio de pulso e voltou a falar com os empregados.- A esta hora as pessoas já devem estar na praça a minha espera.

Arthur chegou correndo- Sim senhor.
Estão todos lá.

-Que bom. Junte-se aos demais serviçais.

-Estou indo- Arthur andou até o resto das pessoas.

-Eu não irei agora, tenho coisas para preparar.
Mas quero que vocês vão na frente.
Fiquem no palco. Eu chegarei depois.

-Entrada dramática?- Lisa perguntou.

-É, algo assim.- Lian sorriu.- Alguém tem algo a acrescentar?

Mathias levantou uma das mãos enquanto usava a outra para segurar a moleta.

-Diga garoto. Você parece cansando...

-Meu ferimento está inflamado. Eu peço que eu não tenha que ir até á praça. O médico me disse que preciso de descanso.

-Tudo bem. O garoto ficará, mais alguém?

-Não senhor!- Joséfa respondeu por todos.

-Então vão!- Lian falou e os serviçais saíram em fila pela porta da frente só deixando Mathias para trás- Foi muito bem, garoto.- Lian sorriu.- Use alguma roupa neutra para não chamar atenção, e sem o brasão do casatelo pelo seu bem e pelo bem do nosso plano.

-Farei o que você mandou.

-Não agora, eles nem devem ter chegado a praça.
Você só iria se complicar se saísse agora.

-Verdade. E a rainha está pronta?

-Sim.
Nos veremos um pouco depois do castelo, aqui chamaria muita atenção.
Na estradinha aqui do lado está bom?

-Está ótimo.-O charreteiro se retirou e foi para o quarto.

-Ah, que dia bom!- Mathias passava o cano da arma pelas grades da prisão.
O garoto já havia feito tudo, e tinha parado a charrete em frente a delegacia.
-Quanto tempo, senhor Spencer- Mathias falou sorrindo, estava mais contente até que o próprio rei.

-Espere!- Eduard chegou mais para trás a fim de se afastar do homem com uma arma e um sorriso terrível grudado em seus lábios.

-Já é tarde demais, há coisas que nós temos que fazer.- Mathias não conseguia conter a própria felicidade.

-Eu admito que foi mais rápido do que eu esperava.- Eduard respirou fundo e sorriu.-Você se corrompeu rápido demais...-Balança a cabeça em negação- Seu irmão...ele odiaria você. Se tornou um desgraçado.

-Vamos adiantar isso para você, meu camarada.-Apenas um tiro...e menos um traidor.

...

-Meu rei.- Mathias chegou na pequena estrada de terra perto do castelo com a charrete.

-Matt...- Liz olhou uma mancha de sangue na perna do garoto o que significava que ele tinha se envolvido em uma briga.

O garoto desceu- Venham, eu os ajudo a subir- Mathias colocou Liz e Lian na charrete preta.

-Fez o que eu pedi?- O rei encarou o garoto mancando pois estava sem a moleta.

-O que acha, meu rei?- Mathias falou e Lian sorriu ao receber um casaco grande jogado por cima de si com uma pequena mancha de sangue.

Após um tempo de viagem o rei começou a sentir mais dor de cabeça do que no início do dia, claro que isto era resultado da bebedeira da noite passada.-Eu estou com dor de cabeça.- Disse Lian para sua esposa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The decline of the thousand-headed kingOnde histórias criam vida. Descubra agora