-Senhorita Liz-Mathias tentava convencer a garota a voltar ao castelo- Peço que me escute. Ao menos isso.
-Não, não!- Liz ia de um lado para o outro negando com a cabeça- Eu não quero. E eu não vou.
-Volte comigo. O rei ama você.
Ele sente sua falta.-Ah, eu imagino que ele sinta.
O amor dele deve ser bem grande mesmo. Tão grande que me mandou embora sem me dar um abraço.
Sem mostrar um arrependimento.-Mas ele se arrependeu.
-Ele precisa de mim para algum plano.
Eu sei disso.-Não, ele te quer perto pois confia na senhora.
-Não ele não confia.
Nem ele nem aquele maldito detetive.
Aquele maldito Spencer chegou a colocar o pescoço em risco só para me tirar do castelo.-Quanto a este idiota, já resolvemos.
Ele está preso. Em três meses não será mais um problema-Mathias estendeu a mão para a garota- Volte para o castelo comigo.Liz começou a chorar e se sentou na pequena escadinha na frente da casa- Eu estou tão cansada de tudo isso.
Mortes, desconfiança, erros, acertos, regras, perigos.-Senhorita Livard- Mathias se aproximou da garota- As vezes tem alguns sacrifícios que são necessários.
Se de fato o ama deve saber disso.
Volte comigo. Para que aquele pobre homem não precise sofrer mais. E você sabe que ele vai lutar e fazer qualquer coisa por você.
Então esse sofrimento de agora vai ser em vão já que vocês vão acabar juntos.
Precisamos voltar- Mathias estendeu a mão para garota outra vez.-Acho que tudo bem- Liz secou as lágrimas e abraçou o charreteiro- Obrigada...ah, qual seu nome mesmo?
-Mathias Lardean, senhorita.- Mathias sorriu e olhou a garota grudada em si.
-Ah, desculpe, desculpe- Liz se afastou- Liz Livard.- A garota estendeu a mão para o serviçal.- Eu tenho um pouco de medo de propôr algo assim, até porquê todos os meus amigos acabaram morrendo.
Mas, eu preciso se um apoio lá dentro.
E o Arthur não é bom com sentimentos e pressão.-O príncipe corredor não é o mais corajoso dos homens- Mathias sorriu.
-É-Liz devolveu o sorriso- Podemos ser amigos?
-Meu amor- O rei assistia a charrete parar na frente do castelo.
-Oi- A garota foi fria com o homem, ainda estava magoada com tudo que havia ocorrido no último encontro deles.
-Ah, acho que ela está cansada da viagem, meu rei- Disse Mathias tentando diminuir o fato de ela ter sido fria e o fato dela nem olhar os olhos de seu amado.
-Ou ela só não quer falar comigo.- O rei pareceu desapontado, mas ainda assim ríspido.
-É exatamente isso.- Liz pegou sua mala, passou pelo rei e adentrou o castelo sem falar mais nada.
-Eu não acredito que a volta dela vai ser realmente desta forma- O rei se virou e socou a parede.
-Espere um pouco.
Ela precisa de tempo.-É exatamente o que não temos.
Cada dia mais e mais protestos. Traições, cobranças, dinheiro em falta- Lian socou mais duas vezes a pobre parede.-Se acalme. Não acredito que a culpa disso seja dos blocos. Ou seja, não é com eles que você vai concertar as coisas- Mathias pousou a mão no ombro do rei- Se você acha necessário fale com ela.
Não sei, diga que a pessoa que ela mais odeia, vulgo Spencer está preso. Acho que ela vai aceitar qualquer coisa com a condição que você o faça sofrer. Eu sei disso porque eu e ela temos esse desejo em comum.
O desejo de que este homem sofra como um cachorro de rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The decline of the thousand-headed king
AléatoireFiquem todos acomodados para assistir a queda mais linda de uma coroa. Está é a capital de Devalok, onde se tem o pior rei de toda a história, mas não por muito tempo. Permita-me lhe levar pelos dias mais turbulentos na vida de Lian Greenstail, um r...