Cap 32

5.2K 359 175
                                    

Narradora💕

Any está pálida enquanto olha para o chão.

Josh descobriu que ela é a Cinderela e esse era seu maior medo. Any tinha seus motivos para esconder isso do loiro. Medo da rejeição. Manchar sua imagem por ela não ser da realeza. Seus pais. Irmãos dentre outras coisas.

Josh: Any responde! Você é a Cinderela né? - A morena assente.

Any: por favor, não pense que eu estava brincando com você, e-eu.... - Josh se aproxima e a beija.

Um beijo calmo e lento. Ele pede passagem com a língua que é rapidamente cedida pela morena aprofundando o beijo.

Josh: em momento algum pensei que brincava comigo. Any, você é a pessoa mais doce, gentil, delicada, humilde e fofa que conheço. Meu bem, em momento algum pensei que você fosse capaz de qualquer coisa. Estou feliz - A morena o olha confusa.

Any: feliz?

Josh: por quase três meses eu vivi em um dilema entre você e a Cinderela. Saber que ela é você me alivia porque eu sou apaixonado por você Any. - Any sorri.

Any: também sou apaixonada por você. - eles se beijam novamente mas Josh o corta.

Josh: por que não me procurou?

Any: eu achava que você ia ficar decepcionado ao saber que eu sou a Cinderela, e também não queria manchar sua imagem nem o nome da sua família - Josh dá dois selinhos na cacheada.

Josh: Eu jamais ficaria decepcionado, Any, era você, sempre foi você, eu só precisava te enxergar com outros olhos. E minha família não liga para isso, minha mãe era uma camponesa quando casou com meu pai. Tenho certeza de que eles não são hipócritas.

Any: ok... desculpa.

Josh: Não se desculpe - dessa vez Any quem o beija.

Any se deixa ser guiada pelo loiro e logo sente suas costas serem depositadas na cama. Eles não fariam nada, apenas ficariam ali aos beijos, quando a falta de ar se fez presente Josh abandonou a boca da morena e distribuiu beijos por seu maxilar, bochecha e pescoço, Any logo sente sua barba em contato com sua pele e se arrepia sentindo o sorriso do loiro contra sua pele.

Jojo: Any eu.... - a finlandesa se interrompe e solta o caderno que estava em suas mãos. - MAIS QUE MERDA! Tranquem a porta! E não gema alto. - Any fica vermelha e observa Joalin sair e fechar a porta.

Josh: ignora - ele volta a beijar a garota.

...

Sina: EITA! - a gêmea do futuro rei grita após Josh terminar de contar toda a história da Cinderela. - eu estou bege!

Sav: chocada!

Sofya: me amarrota que eu tô passada!

Jaden: escandalosas! Mas eai maninho, o que pretende fazer? - Josh sorri e se deita na cama da irmã mais nova.

Josh: ficar com ela. A única coisa que eu quero é ficar com a Any, cuidar dela, amar, proteger e dar tudo que ela merece.

Sav: isso foi praticamente os votos de um casamento né priminho?

Josh: vai se ferrar Savannah! - ele joga uma almofada na prima.

Sina: mas falando sério, pensa mesmo em casar com ela?

Josh: Sim.... eu pretendo, Any é..... a melhor pessoa que eu poderia pedir. Eu quero ela e somente ela.

Sofya: eita, a Sina passou a doença da paixão pra você?

Sina: eu passei?

Sofya: sua cara de pateta sempre que vê o Noah!

Sina: Aff - a gêmea mais velha revira
os olhos.

Enquanto isso em Margianni, Sabina tem alguns problemas.

Saby: NOUR, MELANIE, SHIVANI! - as trigêmeas aparecem na porta de seu quarto. - mexeram em meu porta jóias?

Mel: não

Nour: nem eu

Shiv: suas jóias não fazem meu estilo - Sabina mostra a língua para a trigêmea do meio.

Saby: NOAH E BAILEY! - segundos depois os irmãos aparecem na porta ao lado das trigêmeas. - mexeram em meu porta jóias?

Bailey: que é isso menina?! Está me estranhando?!

Noah: isso foi um desaforo!

Saby: Mexeram ou não?!

Noah e Bailey: Não!

Shiv: o que você perdeu?

Bailey: dessa vez?

Saby: a medalhinha da Alice - a mais velha se abaixa para procurar a medalhinha da caçula.

Noah: tem certeza?

Saby: é claro que tenho seu imbecil! - ela diz olhando embaixo da cama. - estava no meu porta jóias e agora sumiu!

Clara: o que sumiu? - a Rainha pergunta entrando no quarto da filha.

Saby: a medalhinha da Alice.

Mel: Calma, vamos procurar. - os presentes se dividem pelo quarto da mais velha atrás da medalhinha que um dia pertenceu a Alice.

...

A Princesa Perdida 《Concluída》Onde histórias criam vida. Descubra agora