Cap 62

4.3K 323 102
                                    

Joalin Viivi Sofia Loukamaa

Quando tentei mexer minha perna e não consegui simplesmente entrei em desespero.

Comecei a ficar muito nervosa e a única coisa que consegui fazer foi apertar a mão da Any com mais força.

- não vamos entrar em pânico, eu vou chamar alguns médicos para me ajudar a te levar pra fazer alguns exames. - ele sai e eu derramo lágrimas e mais lágrimas de desespero.

É como se minhas pernas não estivessem no meu corpo, eu vejo elas, mas não as sinto e isso é horrível.

Bailey se aproxima de mim com cautela mas estou tão desesperada que assim que ele se abaixa ao meu lado apenas seguro sua mão.

Jojo: eu estou com muito medo! - soluço duas vezes.

Bailey: eu estou aqui com você, todos nós estamos. Você vai ficar bem. - assinto e respiro fundo olhando para Any ao meu lado.

Não sabe como eu queria ouvir sua voz agora Nany.

Any sempre foi meu porto seguro, quando acordei, vi a posição que estávamos e o que o médico falou eu me alegrei muito pois mesmo estando desacordadas ainda somos unidas.

Jojo: Eu só queria ouvir uma bronca sua agora. - olho para Di e Alex que me observavam e os chamo com a cabeça, Diarra é a primeira a se aproximar de mim e quando Bailey se afasta ela agarra meu pescoço me abraçando e depois escuto um fungado.

Ela está chorando.

Diarra: Você não sabe quanto foi torturante esse tempo sem você! Aquela casa parece um cemitério!

Eu realmente deixo tudo mais barulhento, tenho o dom de rir em momentos inapropriados.

Uma vez, no meio de um velório me deu uma crise de riso tão forte que eu tive que voltar pra casa.

Alex: Escuta aqui criatura! - ele começa sério mas depois derrama algumas lágrimas - nunca mais me assuste assim, não sabe como é chato só ter a Diarra naquela casa! - gargalho alto e Di dá um tapa na nuca de Alex.

- vamos senhorita Loukamaa? - assinto e aperto a mão da minha melhor amiga.

Levo as costas da mão dela até meus lábios e deixo um beijo.

Só a Any me a acalma agora.

...

Joshua Kyle Beauchamp Deinert Plotnikova Clarke

Joalin foi fazer os exames e nós ficamos no quarto com Any.

Ela ainda está desacordada e isso mata pois penso no que o médico falou da morte interna.

Josh: A Jojo acordou - começo me aproximando da cama. - ela não estava conseguindo mexer as pernas então levaram ela pra fazer uns exames. A única coisa que acalmou ela antes de sair foi dar um beijo nas costas da sua mão. Você tem esse dom meu amor, tem o dom nato de acalmar os outros sem fazer nada. - começo a chorar por ver o amor da minha vida branca que nem papel. - eu não aguento mais Any, tem sido torturante todo esse tempo sem você - seguro a mão dela. - eu só quero você de volta.

Encosto a cabeça na cama e sinto um leve aperto em minha mão.

Clara: o que foi Josh?

Josh: ela apertou a minha mão, Amor, você me ouve? - ela aperta minha mão novamente e eu sorrio tão largo que poderia ser a nova geração do coringa. - ela nos ouve.

...

Any Gabrielly Urrea May Hidalgo Ardakani Thomas Paliwal Soares

Não sei o que acontece, não sei onde acontece mas parece que estou dormindo, estou em um jardim branco deitada de olhos fechados quando escuto uma voz

" quero você de volta"

Reconheço a voz de Josh mas está longe, sinto a mão dele na minha. Quero voltar pra ele mais que tudo, quero abrir os olhos mas não tenho forças.

Juntando tudo que tenho no corpo aperto sua mão. O escuto rir e aperto novamente.

Eu só quero acordar.

Quero olhar em seus olhos, não sei onde estou, não sei por que estou, não sei a quanto tempo estou, eu só quero abrir os olhos e beijar Josh. Quero ver meus pais, meus irmãos, meus amigos... Joalin.... eu preciso da minha maninha, preciso dela aqui comigo.

Eu preciso voltar.

...

A Princesa Perdida 《Concluída》Onde histórias criam vida. Descubra agora