Any Gabrielly Soares Beauchamp
Eu nunca pensei que minha vida pudesse ser diferente do que era. Mas aqui estou, com uma coroa na cabeça, sendo chamada de rainha. Casada com o homem da minha vida e com filhos lindos. Sim, filhos, a Lua e o Théo, os nossos filhos.
Théo é a mistura minha e de Josh, cabelos pretos e cacheados, pele morena e lindos olhos azuis. Lua não é muito diferente mas ela é um pouco mais clara.
Meus pais? Meu pai faleceu a três meses atrás, Noah e Sina agora são os Reis de Margianni e tiveram gêmeos Sol e Matteo, minha mãe é a duquesa e fica feliz em morar com eles. Sabina está casada com o príncipe do México e obviamente mora lá com ele, agora ela e a rainha Sabina Soares González. Mel casou com o rei da França e hoje governam juntos, ela vem nos ver sempre que pode. Nour e Jonah também se casaram e estão esperando a Riley, sua primeira filha, Shiv e Jaden estão casados e eles moram aqui no Palácio conosco, Shiv é a que mais mima a Lua e Théo, ela é a tia babona. Jojo e Di ainda são minhas damas de companhia, insisti para elas saírem do cargo e apenas morarem no Palácio mas elas se recusam, dizem que não querem viver de favor. Alex e Sofya? Bem, eles casaram e agora estão viajando o mundo (uma lua de mel um tanto longa) Jojo e Bailey estão casados, eles querem ter filhos mas por enquanto só os dois. Savannah casou-se com um duque da Austrália e agora mora lá com ele, Diarra conheceu um cara e agora eles estão noivos.
Eu? Não podia estar mais feliz, encontrei minha família, tenho irmãos perfeitos, uma mãe maravilhosa, um marido que cuida de mim e me protege e filhos que me dão orgulho todos os dias.
Lua: MAMÃE! - desperto ao ouvir a voz de Lua.
Any: Oi filha?
Lua: O laguinho está com bichinhos! Vem ver! - ela me puxa pela mão.
Josh pediu uma reforma pesada no laguinho do jardim e agora sempre aparecem animais lá.
Josh: Oi amor - ele me dá um selinho.
Lua: Eca! THÉO A MAMÃE E O PAPAI BEIJARAM NA BOCA!
Théo: QUE NOJO! - eles correm pela floresta.
Não há perigos aqui pois os guardas acabaram de ir atrás deles.
Any: A Luh falou de bichinhos.
Josh: Ah, sim! Vamos, são vários. - assim que chegamos no laguinho, não havia nada.
Todos - Any: SURPRESA! - Pulo de susto e me viro tendo visão de Sofya e Alex, Sabina, Savannah, Diarra, Joalin, Bailey, Noah, Sina, Shivani, Melanie, Jaden, Hina, Heyoon, Nour, Jonah, Lamar e Krys.
Any: AAAAAAAA - Grito animada e me jogo na minha irmã mais velha.
Saby: que saudade chaveirinho!
Não, eles não pararam de me chamar assim.
Noah: vem cá pirralha! - reviro os olhos e lhe dou um abraço apertado, a aproximadamente uma semana eu não os vejo, apenas Jojo, Di, Nour, Jonah, Jaden e Shiv que vejo todos os dias.
Sav: Gostou da surpresa amorzinho?
Any: com certeza! - abraço todos eles.
Théo: BOMBAAAAAA - assim que nos viramos só conseguimos ver os respingos de água.
Lua: LÁ VOU EU! - ela pula junto a irmão.
Alex: BOMBAAAAA - ele pula e os outros meninos seguem seu exemplo.
São um bando de crianças mesmo!
Saby: sente nessa grama e nos conte tudo!
Any: Tudo o que?
Mel: Novidades! Estou carente de fofocas!
Yoon: ela encarnou o Krys!
Hina: Fala direito do meu marido Heyoon!
Josh: ACHEI UM PEIXE!
Imaturos!
Sina: eai, como vão as coisas no Palácio sem mim?
Any: Inteiras e espero que fique assim! Novidades? Ah, eu tenho uma!
Shiv: Qual?
Any: o Josh descobriu quem e porque me sequestraram. - elas ficam sérias.
Jojo: e você vai falar ou vai continuar com o suspense?! Anda filha eu não vou ficar jovem para sempre!
Joalin, como sempre, o exagero em pessoa!
Sofya: ela tem razão Any! Eu estou curiosa!
Diarra: eu também.
Nour: Anda menina! Daqui a pouco eu vou parir e tu num conta a fofoca!
Any: Foi o Bryan Smith.
Meninas: O pai da Ylona?!
Any: Sim. O Josh interrogou a Ylona por mais ou menos seis horas e no final ele a venceu pelo cansaço. Ela disse que o Bryan sempre teve inveja do papai por ele ter casado com a mais bela do reino, e tentou roubar e esconder cada um dos filhos dele, mas não teve brecha.
Saby: a única que teve foi quando fomos para Toronto.
Any: Exato! Ele fez isso por querer a mamãe para ele. Agora, ele e Ylona estão preso e Aquiles é colônia de Lítalia.
Jojo: Foi ele que causou nosso acidente também?
Any: ele mesmo.
Sina: Até arrepiei!
Josh: Meu amorzinho - ele chega perto de nós, se ajoelha e me dá um selinho.
Noah: VÊ LÁ O QUE VAI FAZER COM A MINHA IRMÃ JOSHUA KYLE!
Josh: VOCÊ ENGRAVIDOU A MINHA E EU NÃO RECLAMEI!
Sina: reclamou sim! Você passou duas horas chamando o Noah e idiota.
Sol: Papai eu quero engravidar. - Noah afunda no laguinho e é puxado para cima por Lamar.
Noah: filha, você só pode engravidar quando eu morrer! Seis dias depois! Pra garantir que eu estou morto.
Sol: Mas vai demorar!
Lua: SOL, VEM AQUI! EU ACHEI UM COELHO! - Sol sai da água e vai atrás da prima no meio do mato.
E assim foi o nosso dia. Cheio de brincadeiras, brigas bobas e diversas demonstrações de afeto.
Essa é minha família e eu estou muito feliz.
E pensar que tudo isso começou sendo A Princesa Perdida
Fim
Agora garanto que acabou.
Com a sensação de dever cumprido, encerramos hoje o ciclo de A Princesa perdida, uma história que vai me marcar para sempre pois graças a ela renovei meu vocabulário. Espero que tenham gostado e agora é força total na história o melhor amigo dos meus pais que já está em andamento. Um beijo enorme.
Tchauuuu
Só porque eu amo vocês.
O segundo capítulo da outra sai hj ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Perdida 《Concluída》
FanfictionA não muito tempo, no reino de Margianni nasceu uma linda princesa, a família real, bem como todos no Reino fizeram festas, deram presentes e homenagearam a nova integrante da família real. Mas como tudo que é bom dia pouco, a menina, dado o nome de...