Cap 69

4.4K 291 182
                                    

Narradora👑

Nunca paramos para pensar em nossa vida até que ela passe como um filme diante de nossos olhos. Foi isso que Josh sentiu quando viu seus pais caídos no chão, sua vida passou diante de seus olhos, ele viu o nascimento de Jaden e Sofya, a chegada de Savannah, a infância com os Soares, o nascimento de Any, os conselhos amorosos de seu pai, os abraços acolhedores de sua mãe, quando conheceu Any, quando se beijaram, quando descobriu que ela era a Cinderela e como seus pais o apoiaram desde o primeiro dia.

Agora isso acabou. Após dois meses da morte dos monarcas, seus irmãos estão desolados e Sina mais ainda pois eles não puderam ver seu casamento. Any, Sina, Josh e Noah tiveram um casamento duplo, quem entrou com as moças foi o rei Adam, Sina e Josh choravam por seus pais e pensavam o quanto eles estariam orgulhoso, Any e Noah choravam pela tristeza de seus cônjuges e Adam chorava orgulhoso de seus filhos e sobrinhos que se tornaram pessoas boas e corretas.

Agora, Josh está se preparando para sua coroação com Any. Pensava que jamais seria coroado rei até porque essa função era de seu irmãos Jonah que infelizmente está com seus pais.

Josh e Any estão prontos, em quartos separados enquanto aguardam a hora que irão comandar Lítalia

Josh e Any estão prontos, em quartos separados enquanto aguardam a hora que irão comandar Lítalia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any estava deslumbrante no lindo vestido desenhado e feito por Joalin especialmente para essa ocasião

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Any estava deslumbrante no lindo vestido desenhado e feito por Joalin especialmente para essa ocasião.

Saby: está na hora minha irmã. - ela se vira e se depara com suas irmãs, Diarra e Joalin.

Diarra: não importa o que aconteça, eu e Joalin estaremos coladas em você!

Nour: você será uma rainha excelente.

Shiv: trará orgulho para Lítalia.

Mel: e para todos nós. - Any sorri e abre a porta do quarto se posicionando ao lado de Josh.

Josh: Você está linda. - ele beija sua testa. - eu te amo.

Any: eu amo muito mais! - o hino de Lítalia começa a tocar e as portas duplas são abertas.

O membro do parlamento se posiciona atrás de Any e Josh, entre eles que estavam de frente para os presentes e os tronos que estavam atrás dele.

- Príncipe Josh e Princesa Any, vocês prometem ser justos e imparciais em todas as coisas, zelar pelo bem estar da população e cuidar para que a justiça sempre seja feita?

Josh e Any: Prometemos - a coroa de Príncipe é tirada da cabeça de Josh e é substituída pela coroa que seu pai usava. Em seguida, a coroa de princesa é tirada da cabeça de Any e substituída pela que a rainha Úrsula usava.

Assim que ambos são coroados os cetros são colocados em suas mãos e os guardas fazem uma fileira alta de espadas para os mesmos passarem por dentro. Assim que chegam ao final o membro do parlamento toma voz novamente.

- Apresentamos o Rei Josh e sua esposa Rainha Any.

...

O jantar pós coroação seguia bem e animado quando as portas são abertas.

Jonah: Parabéns meu irmão - Nour cai da cadeira que estava sentada e todos os outros ficam pálidos.

Jojo: Quem invocou o espírito?! - pergunta Joalin assustada e se agarrando ao namorado.

Jonah: Não sou espírito. - a alegria é tomada novamente e todos se levantam para cumprimentar Jonah, Nour ainda estática para na frente do noivo.

Nour: Aquela vez no meu quarto....

Jonah: era realmente eu meu amor. - Nour pula no colo de Jonah o beijando com toda a saudade que tinha em si.

Josh: agora pode explicar o que houve?

Jonah: a gasolina do jatinho acabou e caímos na floresta mas uma família cuidou de mim e quando melhorei eles deram um jeito de me trazer de volta.

Josh: mas por que não voltou quando se curou?

Jonah: Josh, eu queria ser rei, nunca quis, esse posto é seu, meu irmão, você merece mais do que ninguém, agora governe Lítalia, dê orgulho a nossa família e aos nossos pais.

Sina: como você sabe?

Jonah: Noticiários. Sinto muito não ter vindo ao velório.

Jaden: você está aqui agora e é isso que importa. - os irmãos Beauchamp se abraçam com força. A força da saudade que sentiam de Jonah.

Any: VIVA O PRÍNCIPE JONAH!

Todos: VIVA!

Jonah: VIVA A RAINHA ANY!

Todos: VIVA!

Tudo está encaixado e Ron e Ursula estariam orgulhosos de tudo que construíram e de como sua família está forte e unida.

Tudo pela busca de Any.

A princesa perdida.

Fim

Este é o fim de A Princesa perdida, espero que tenham gostado, votem e comentem muito pois isso me ajuda, o segundo capítulo da próxima saíra em breve. Eu espero de verdade que vcs tenham gostado porque eu amei! Passamos por alguns sufocos a história deixou alguns de cabelo em mas aqui estamos com mais uma fanfic concluída e eu espero que abraçada do mesmo jeito que eu abracei. Recebi várias e várias mensagens no decorrer da história e amei, eu amo ver a interação de vocês, mostra que estão animados e que gostam das histórias, quando eu comecei a escrever eu não imaginei que poderia chegar até aqui. Sem brincadeira, não imaginei que teria fãs como vocês mesmos dizem, não imaginei que meu trabalho fosse ser reconhecido e não imaginei que estaria chorando por concluir uma história kkkkkkkk, queria dizer que amo vocês e tudo que a fanfic conquistou foi graças a vocês.

Agora é a todo vapor com o melhor amigo dos meus pais. Espero que gostem dessa também porque é um conteúdo nunca explorado por mim e eu ainda estou aprendendo.

A Princesa Perdida 《Concluída》Onde histórias criam vida. Descubra agora