Cap 66

4.6K 332 88
                                    

Any Gabrielly Urrea May Hidalgo Ardakani Thomas Paliwal Soares

As lágrimas banham meu rosto igual uma cachoeira, mesmo sem nem saber onde eu estava eles me escreviam cartas na esperança de me encontrar.

Pulo nos braços de Noah e me aconchego que nem um bebê ali. Ele parece gostar pois beija o topo da minha cabeça e suspira. Com a mão, chamo todos os meus irmãos que nos observavam.

Assim que nos soltamos eu pego papel e caneta.

"Não sabem como eu queria poder falar agora, falar o quanto estou feliz e o quanto sou grata por não desistirem de me procurar, um livro tem suas etapas para ser escrito e assim formar uma história completa. A minha história ainda não foi concluída, mas me sinto completa por ter vocês aqui.

Com muito amor

Sua irmã, Any

Assim que Shiv termina de ler em voz alta ela pula em meus braços.

Shiv: Meu Deus como estou feliz! - ela diz soluçando.

Eu também estou maninha.

...

Faz um mês que estou tendo consultas com a otorrinolaringologista, pedi para ter as consultas sozinha, assim não me sinto envergonhada por não conseguir fazer.

Já me sinto bem melhor e a doutora Tatiana falou que eu posso voltar a falar, chamei toda a minha família, Jô, Di e Alex em meu quarto para fazer a surpresa, a de Josh será feita de um jeito diferente.

Jojo: Mulher do céu! - ela diz entrando em meu quarto com todos os outros. - conta logo que eu já estou quase parindo um filho!

Todos gargalham do alvoroço de Jojo e eu escrevo em uma placa "sentem por favor"

Eles sentam em puffs, no sofá do meu quarto e na cama.

Respiro fundo e me viro ainda com o bloquinho em mãos, coloco ele no móvel perto da cama e olho todos eles no quarto.

Any: pode ser um às de luz, e andar por onde queiras... pode ser que o sinal, seja luz na escuridão - começo a cantar e vejo os olhos deles marejarem. - com coragem pra voar, nas tuas asas vou estar, acredito em ti, posso ver no teu olhar, por onde vais marcais meu mundo, e brilhas ao dançar, girar, girar, voar, tu és amor neste mundo, que é todo teu, se te atreves a sonhar, quando parece alto muro, vou te acompanhar, voar, voar, voar e não duvide nenhum segundo, que os teus sonhos são feitos pra sonhar. - termino e eles levantam (menos Jojo que já pode dar alguns passos mas não pode fazer esforço) e vem me abraçar.

Clara: Que surpresa linda Any, você voltou a falar!

Está na hora.

Any: Obrigada mãe - Vejo alguns ali colocarem a mão na boca.

Não estou desmerecendo minha mãe Priscila, mas ela disse pra fazer o que meu coração manda, ele me mandou chamar essas pessoas de família e acolhê-las, é isso que irei fazer.

Clara: Mãe? - ela me olha chorando mais.

Any: Sim, mãe - olhando para ela. - pai - olho meu pai que sorri largamente. - e irmãos - olho meus irmãos, Alex, Di e Jojo. - é isso que vocês são, minha família. - eles me abraçam novamente.

Jojo: Eu quero! - ela levanta da cadeira de rodas e nos assustamos.

Bailey: Jojo calma, sem muito esforço lembra? Eu vou te pegar.

Contei que eles se beijaram? E que ele não vai mais casar com a cara azeda?

Jojo: não. - ela diz e dá um passo meio exitante. - eu consigo. - ela dá outro passo em minha direção, como um bebê aprendendo a andar e que vem sorrindo em direção aos pais que estão de braços abertos, é assim que estou, de braços abertos esperando minha melhor amiga andar até mim. - eu posso andar! Eu estou andando de novo! - ela abre os braços assim que chega perto de mim e lhe abraço com toda a minha força.

Any: Você está andando Lin!

Jojo: e você está falando Nany! - nos soltamos e sorrimos uma para a outra.

Finalmente os traumas do acidente estão passando.

Depois de traumas e mais traumas, é muito bom poder dizer que eu e Jô estamos nos curando.

Nos curando de um momento que não queremos nem lembrar.

Ela me solta e vai caminhando até Bailey.

Bailey: Você está andando pequena!

Jojo: É graças a você, obrigada por não desistir de mim mesmo estando deficiente - Bay nega e envolve a cintura dela.

Bailey: Eu vou ficar do seu lado até que você me mande embora!

Jojo: Isso nunca! - eles se beijam e quando se separam sorri.

Shiv: Jojo - Jojo vira para ela. - não tinha coisa melhor não? - Bailey dá um peteleco na testa dela. - Aí idiota!

Bailey: Fica na sua pirralha!

Shiv: Imbecil! - ele mostra a língua para ela que retribui o gesto mas ele enlaça o ombro dela e beija sua cabeça.

Bipolares.

...

A Princesa Perdida 《Concluída》Onde histórias criam vida. Descubra agora