Narradora💕
Lembram da caixa entregue a Any? Pois então, ela acaba de lembrar que havia recebido o tal presente e vai olhar.
Ao abrir a caixa pequena Any se depara com um lindo pingente de borboleta.
Flashback on
Any: Ó! Xol!
- gostou da Sol?
Any: Xol!
- então é seu!
Flashback off
Any: quem é essa pessoa?
Jojo: deu para falar sozinha? Que lindo! - a finlandesa diz ao se aproximar do colar. - onde comprou?
Any: eu não comprei.... uma pessoa me deu.
Jojo: Foi o Josh? Que fofo!
Any: não! Foi uma pessoa desconhecida....
Any conta toda a história para a amiga.
Jojo: que bizarro!
...
Alex: ANY! O JOSH ESTÁ AQUI! - a cacheada desce as escadas imediatamente e vai até a porta dando um selinho no loiro. - Eca!
Any: O que faz aqui?
Josh: queria fazer um convite a vocês...
Any: que convite?
Josh: meus pais insistiram em te conhecer...
Any trava.
Nunca havia pensado em conhecer o rei e a rainha do reino onde mora, seu coração acelera só de se imaginar na frente dos monarcas.
Josh: Não precisa ir. Eu só... queria sua companhia...
Diarra: Vai ser fofo assim no inferno! - a senegalesa sobe as escadas.
Any: eu vou... - Josh sorri.
Josh: é muito importante para mim. - ele dá um selinho demorado nos lábios da morena que depois se transforma em um beijo ardente.
Alex: Vocês só podem estar de brincadeira! Quarto existe pra quê?! - o casal corta o beijo, Any pega a mão de Josh e eles passam por Alex na escada, ao passar pelo espanhol, Any mostra a língua para ele que retribui o gesto.
...
Any Gabrielly Franco
Josh: quero te pedir uma coisa...
Lá vem.
Any: pode pedir, vou fazer o que estiver ao meu alcance.
Josh: podemos sair amanhã?
Any: ok, para onde?
Josh: surpresa, coloque algo confortável
Any: tudo bem. - me aninho a ele e sorrio ao sentir seus lábios em meu pescoço.
...
Jojo: Calma Any! A gente vai achar! - ela diz mexendo em meu armário junto com Diarra. - essa blusa é linda!
Diarra: e combina com esse short, coloca um tênis fashion e voilá
Any: o que será que ele quer comigo?
Alex: uma fazenda! Aí você é a vaca!
Eu já disse que odeio o Alex?
Any: Cala a boca espanhol de Chernobyl! - jogo uma almofada nele e ele devolve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Perdida 《Concluída》
FanfictionA não muito tempo, no reino de Margianni nasceu uma linda princesa, a família real, bem como todos no Reino fizeram festas, deram presentes e homenagearam a nova integrante da família real. Mas como tudo que é bom dia pouco, a menina, dado o nome de...