Narradora💕
N//A: CHEGUEI PARA A ALEGRIA DE UNS E INFELICIDADE DE OUTROS!
Alex: mano, cê lê os comentários da história? Esse povo te ama.
N//A: DIOS MÍO! PUEDO HACER UN COMIENZO DECENTE?! SIN QUE ESTOS IDIOTAS DIGAN MIERDA?!
Alex: Beleza! Num falo mais nada!
N//A: Duvido que você consiga!
Jojo: Num dou dois dias.
Any: Eu não dou dois minutos!
Alex: Eu sou o injustiçado aqui!
N//A: Sabina?! SAI DESSE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE!
Alex: Enlouqueceu?
Noah: para de falar isso!
Alex: Por que?
Josh: Porque ela TÁ VOLTANDO COM UM CABO DE VASSOURA!
N//A: HOJE O PAU TORA NA CARA DE ALGUÉM!
Sina: CORRE CAMBADA!
Já anoiteceu, Sofya está pronta para seu encontro com Alex enquanto o mesmo está em seu quarto nervoso.
Any: eai maninho? - Any pergunta entrando no quarto do amigo. A visita acabou e todos foram embora menos Josh que vai aproveitar que Jojo e Diarra vão em uma balada para ficar com Any.
Alex: está bom assim? - ele pergunta nervoso.
Any: o tênis não combina.
Alex: Sério?! - ele se vira para o espelho.
Any: deixa de ser bobo! Está lindo. Ela está no quarto arrumando o cabelo. Boa sorte amigo.
Alex: obrigado Any - eles se abraçam e Alex sai de seu quarto, batendo na porta do quarto de Any em seguida que é aberta por uma Sofya sorridente. - Uau.....
Sofya: Gostou? - pergunta a loira aflita com a cara que o espanhol fez.
Alex: está linda, você arrasou Jô. - Diz o moreno para a amiga que sorri.
Jojo: obrigada minha cria!
Any: sua cria uma ova! O filho é meu! Eu que peguei pra criar! Peguei os três! Agora vão! - os quatro saem apressados mas pegam rumos diferentes assim que atravessam a porta.
Alex e Sofya vão para um lindo jardim onde Alex preparou um piquenique noturno para a amada, enquanto Joalin e Diarra vão para a melhor balada de Lítalia.
Josh e Any sentam no sofá abraçados e de vez em quando trocando beijos enquanto veem um filme com pipoca.
Josh: eu já disse que amo ficar assim com você?
Any: eu amo mais - A cacheada levanta a cabeça que estava no peitoral do namorado e lhe dá um beijo. - eu estava pensando - o loiro assente e a puxa para seu colo. - Josh! - a morena repreende o namorado.
Josh: eu vou me comportar, só quero ficar juntinho de você. - Any assente e volta a falar.
Any: podíamos fazer alguma coisa amanhã.... - Josh assente firmando suas mãos na cintura na namorada e beijando seu pescoço.
Josh: Já até sei o que.... coloque uma roupa de banho e eu venho de buscar logo cedo.
Any: tudo bem. - eles voltam a trocar carícias.
...
Pequeno, eu sei, mas juro que o próximo compensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Perdida 《Concluída》
FanfictionA não muito tempo, no reino de Margianni nasceu uma linda princesa, a família real, bem como todos no Reino fizeram festas, deram presentes e homenagearam a nova integrante da família real. Mas como tudo que é bom dia pouco, a menina, dado o nome de...