Cap 58

5K 372 166
                                    

Narradora👑

Estão todos na sala de reuniões conversando enquanto Josh abraça Any que conversa com seus irmãos.

Jojo: está feliz amiga? - pergunta Joalin chamando a atenção para ela.

Any: eu diria surpresa, mas sim, estou feliz.

Jojo: Ieii

Any: com vocês eu me entendo depois! - Any semicerra os olhos para a amiga e o namorado.

Jojo: Fuuuuuuudeo

Any: só não vou te dar uma bronca por ser minha melhor amiga!

Jojo: Irmã! Olha o respeito garota! - Joalin fala arrancando risadas. - eu te criei desde pequena!

Any: tudo bem! Irmã!

Ron: Bom, vamos deixar vocês a sós, creio que tem muitas coisas a falar. - os Beauchamp's e Joalin saem deixando apenas os Soares.

Adam: ainda é inacreditável ter você aqui! Na nossa frente - Any sorri.

Clara: te procuramos por toda parte.

Any: por isso.... - Any diz assimilando tudo.

Noah: Isso o que?

Any: eu sempre me senti estranha em Toronto, como se lá não fosse minha casa, sentia minha vida parada em outro lugar. Agora eu entendo porque. Foi por isso que eu me senti tão bem com vocês...

Saby: sentíamos o mesmo, como se no fundo, já soubéssemos. - Any fixa os olhos na rainha, olha suas semelhanças, o cabelo, os olhos até mesmo o corpo. Assim que se aproxima o suficiente Any a envolve em outro abraço que é prontamente correspondido.

...

Any: eu prometo que vou em Margianni visitar vocês.

Foi combinado por todos que Any teria seu próprio tempo para processar tudo, ficaria em casa, na companhia dos amigos para assimilar tudo que aconteceu e pensar sobre quem ela é.

Jojo: Any, vamos?

Também foi pedido por Any que ninguém as levasse para casa, ela precisa falar a sós com Joalin e uma caminhada é o melhor modo das amigas conversarem com calma.

Any: vamos - Any se despede dos pais, dos irmãos, dos sogros, dos cunhados e dá um selinho demorado e molhado em Josh. - te amo.

Josh: Amo mais - Any pega a mochila das mãos do namorado e entrelaça o braço no de Joalin, assim que saem pelo portão do Palácio se preparam para atravessar a rua.

Saby: CUIDADO! - Any e Joalin viram ao mesmo tempo que um carro passa por cima das duas as fazendo cair no chão desacordadas.

Não deu tempo de gritar, não deu tempo de nada, as amigas foram atropeladas juntas e só tiveram tempo de intensificar o aperto de seus braços antes de serem atingidas por um carro em alta velocidade.

Clara entra em desespero e começa a chorar e começa a correr em direção a filha que estava sangrando.

Bailey: NÃO! - Bailey sai correndo sendo seguido por Josh, o loiro olha o rosto machucado da namorada já começando a chorar.

Josh: UMA AMBULÂNCIA! - Ron prontamente manda ligar para uma ambulância buscar as moças.

Saby: de novo não! Não agora! POR QUE?! - Sabina grita chorando enquanto olha a irmã e a amiga no chão desacordadas, sangrando e pálidas.

Josh: Any, Any, meu amor por favor fala comigo! Não me deixa, você é a coisa mais preciosa da minha vida, fica comigo.

Josh não obtém respostas assim como Bailey não obtém quando tenta falar com Joalin.

Bailey: Jô? Fica comigo, vai! Acorda! - Joalin abre os olho num feixe de luz. - Jojo!

Jojo: Cuidem da Any - Joalin diz fraca e com a voz vacilante, ela pega a mão de Bailey. - cuidem dela por mim. - assim ela fecha os olhos novamente.

Bailey: NÃO! - Bailey grita chorando mais. - não! Jojo fica aqui comigo por favor!

A ambulância chega e as moças são colocadas nas macas. Com os braços ainda unidos.

Mas pode ser tarde. O carro passou rápido e bateu nas moças com tal brutalidade, pode ser tarde para elas.

...

A Princesa Perdida 《Concluída》Onde histórias criam vida. Descubra agora