Narradora👑
- fizemos diversos exames, uma cirurgia em ambas e costuramos os machucados mais profundos, a má notícia é que fraturaram as costelas, Joalin Loukamaa apresentou grave problemas na coluna diminuindo as chances de voltar a andar. - Bailey fecha os olhos arrasado.
Josh: e a Any?! Como está minha namorada?
Não se importando se o médico irá descobrir, Josh exaspera, o mais importante é saber como está sua garota.
- Any Gabrielly apresentou problemas na coluna assim como Joalin mas o foco de Any é sua cabeça devido a mesma ter batido com forca, isso pode acarretar perda de memória em ambos os casos pois bateram com muita força e.....
Saby: Lá vem!
- como eu havia dito, bateram fortemente a cabeça e por isso entraram em coma, mas.... pode ser que elas não acordem e se isso acontecer, elas tiveram uma morte interna....
Alex: como assim morte interna?
- quando batemos fortemente a cabeça a ponto de ter uma morte interna, quer dizer que o cérebro morre e seus órgãos funcionam por um tempo e depois param também causando assim a morte total. - Clara perde a força no joelho desabando e sendo segurada por Adam.
Josh: podemos vê-las? - pergunta com voz embargada e o médico assente os guiando ao quarto de Joalin e Any.
Ao adentrar o quarto, todos vêem Any e Joalin em uma cama juntas com os braços entrelaçados e as mãos entrelaçadas.
Sina: por que elas estão assim?
- quando elas chegaram já estavam com os braços assim, tentamos soltar os braços mas por algum estímulo elas se recusam, fizeram as cirurgias dessa maneira e até agora não soltaram os braços o que nos obrigou a deixá-las em duas camas juntas.
Ali todos vêem o quanto a amizade é forte. Mesmo estando desacordadas, em coma e totalmente inconscientes Any e Joalin se recusaram a se separar, se recusaram a ficar longe uma da outra, a cumplicidade e a amizade elas é tão forte, que mesmo em sono profundo querem ficar juntas, sentir a companhia uma da outra.
Josh: Oi meu amor - a família de Any deixa Josh se aproximar primeiro. - que susto, eu sei que não está me ouvindo mas eu te amo, viu? Por isso você não pode me deixar - diz com a voz embargando e derramando rios de lágrimas, por questões de privacidade, todos os outros saem deixando apenas Josh com as duas moças desacordadas. - eu não sei mais viver sem você Any, você se tornou meu sol, o que esquenta meu corpo e alegra meus dias, sem você eu não vou conseguir, eu não quero conseguir sem você, eu te amo mais do que a mim mesmo, acorda e volta para mim. Sem você e a Jô eu nem sei o que fazer, vocês se tornaram muito importantes pra mim, sem as palhaçadas da Joalin eu acho que morro de tédio... e sem você.... eu morro por dentro. É só isso que eu te peço meu pequeno raio de sol. Não me abandone.
...
Todos já chegaram a casa de Alex, Diarra, Any e Joalin, os Soares e os Beauchamp's estavam muito abalados e preferiram esperar um pouco na casa dos amigos.
Diarra: querem algo pra comer ou beber? - todos negam sorrindo de uma forma que não chega aos olhos. - o que está vendo Alex? - pergunta para o amigo que sorria para o celular.
Alex: é um vídeo delas, eu vou colocar na TV para vermos.
Alex conecta o celular na TV e clica no vídeo.
📹 on
Em primeiro plano apenas Joalin aparece com o celular gravando algo.
Jojo: Eu preciso desabafar - ela começa séria, mas ver-se que ela quer rir. - minha melhor amiga me trocou! Fui abandonada! - ela aponta a câmera para Any que falava com Alex. - ela me trocou por esse idiota! Querem ver? - Ela deixa a câmera em um suporte e vai até o sofá. - Nany? - chama manhosa.
Any: o que foi Jô? - Joalin deita a cabeça no ombro da amiga e a olha.
Jojo: quero carinho!
Any: é rapidinho, deixa só eu falar com o Alex - Jojo faz um bico extremamente fofo na câmera.
Jojo: eu quero atenção! Você só fala com ele! - Any revira os olhos e abraça Joalin. - Agora sim!
Alex: Aff!
Jojo: Fica na sua! Piolho de academia! - Alex sai do ângulo da câmera.
Any: está na TPM? Anda tão carente esses dias - pergunta fazendo carinho na cabeça da amiga.
Jojo: não! Só você que me trocou mesmo! - Any revira os olhos rindo.
📹 off
Diarra: a Jojo tinha mesmo esses surtos de carência....
Um clima pesado se instala no ar pois todos estão chorando.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Perdida 《Concluída》
FanfictionA não muito tempo, no reino de Margianni nasceu uma linda princesa, a família real, bem como todos no Reino fizeram festas, deram presentes e homenagearam a nova integrante da família real. Mas como tudo que é bom dia pouco, a menina, dado o nome de...